• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Surgem Primeiras imagens da Devil R9 390x

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

BlackShield

Well-Known Member
Registrado


Fonte:
LockGamer



powercolors-next-gen-radeon-r9-390x-video-cards_hawaii.jpg


powercolors-next-gen-radeon-r9-390x-video-cards-hybrid.jpg


powercolors-next-gen-radeon-r9-390x-video-cards_backplate.jpg


powercolors-next-gen-radeon-r9-390x-video-cards_powe-conector.jpg
 
nao gostei
 
Achei a placa legal, porém com o dólar a quase 3,20 vai chegar bem salgada pra gente :feelbad::rolleyes:
 
ache linda!
 
Achei...

Bizarra.
 
Achei que parece um transformer depois dum fds num desmanche
 
Design infantil pra agradar o público gaymer, parece um brinquedo.
E não sei pq, mas WC stock em VGA me lembra dos FX 9590: Sinal de ineficiência..

Segundo boatos, parece que vai tomar coro da GTX 980 TI e consumir mais energia, por isso no final vai ter que custar menos (típico da AMD).
O importante é que a AMD está sendo beta tester dessa tecnologia HBM (novamente, tradição da AMD ser beta tester), quando tiver maduro a nvidia usa :)

De qualquer modo, não consigo me preocupar menos com essas VGAs de U$500+ :)
 
Última edição:
Eu particularmente n achei bonita não, achei estranha.
 
Placa feia da poha. :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Já foi postado no tópico das série 2XX. Não é a 390X. É somente o novo cooler da powercolor em uma 290X.

Computex 2015 – As we are live at Computex, we wanted to find out of the leaked photos actually were of the upcoming AMD Radeon R9 390X or not. So we caught up with PowerColor and asked them some questions to find out.

And we now know it for sure and sadly have to debunk the previous news. The pictured card is NOT the new R9 390X, nor is it an official cooling design.

The representative at the PowerColor booth confirmed this. Underneath the beefy cooler is an AMD Radeon R9 290X card and it is equipped with a prototype DEVIL 13 Hybrid cooling solution. So sadly, this is neither a finished new card nor the highly expected Radeon R9 390X card.

PowerColor could however confirm that they are working on the new AMD R9 300 series and will have their cards ready shortly after the official reveal June 16th at E3, so stay tuned and we’ll make sure to keep you updated as soon as we have more information.
http://www.eteknix.com/powercolor-clarifies-details-on-amd-390x-photos-at-computex/
------------
Design infantil pra agradar o público gaymer, parece um brinquedo.
E não sei pq, mas WC stock em VGA me lembra dos FX 9590: Sinal de ineficiência..

Segundo boatos, parece que vai tomar coro da GTX 980 TI e consumir mais energia, por isso no final vai ter que custar menos (típico da AMD).
O importante é que a AMD está sendo beta tester dessa tecnologia HBM (novamente, tradição da AMD ser beta tester), quando tiver maduro a nvidia usa :)

De qualquer modo, não consigo me preocupar menos com essas VGAs de U$500+ :)
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Essa foi a do dia!:lol2:


Diferente da Nvidia a AMD é um dos criadores do HBM assim como do GDDR5 e GDDR3. Engula o choro pois a Nvidia vai usar novamente uma tecnologia desenvolvida pela AMD.:haha:
 
Design pouco profissional.
Mas o que importa é o desempenho, senhores. E já providenciei tudo pra não ter problemas quanto à alimentação da placa. Chegou hoje de manhã, espero que dê tudo certo. Fotos em spoiler abaixo:

Foto:
zoom-gerador-180-kva-stemac-disponivel-para-aluguel-em-piripiri-e-regiao.-24.jpg
 
Design infantil pra agradar o público gaymer, parece um brinquedo.
E não sei pq, mas WC stock em VGA me lembra dos FX 9590: Sinal de ineficiência..

Segundo boatos, parece que vai tomar coro da GTX 980 TI e consumir mais energia, por isso no final vai ter que custar menos (típico da AMD).
O importante é que a AMD está sendo beta tester dessa tecnologia HBM (novamente, tradição da AMD ser beta tester), quando tiver maduro a nvidia usa :)

De qualquer modo, não consigo me preocupar menos com essas VGAs de U$500+ :)

Alguém por favor me diz de onde saiu esse inseto ! Olha o tipo do comentário, a AMD ajudou a desenvolver esse tipo de memoria que por sinal parece ter muito futuro e vai ajudar economizar espaço e economia de energia nas placas de video, não vejo problema em ser um beta test de um produto com tecnologia que parece ser melhor que a GDDR5 em desempenho.
 
achei maneira , o coolerzinho ali para ajudar a resfriar o pcb, memoria e regulador de tensao
o que importa é a eficiencia do cooler , pois vai ficar dentro da cpu
 
marromenos auhreauheu
 
Achei a placa meio estranha, mas confesso que estou querendo ver os teste da mesma.
Como sempre a AMD pecando no aspecto visual.
 
Esta placa não é a "R9 390X", por sinal a R9 390X será a Fury X.

Em alusão a Titan X.

A Fury X com memoria HBM (que achamos que seria a R9 390X por causa do HBM), será uma placa com a PCB curtinho pq não precisa de tantos chips de memoria, ja que a memoria vem junto da GPU e será refrigerada por um WC da Asetek.

Segundo rumores as placas da AMD ficaram da seguinte forma:

Fury X (antes seria R9 390X com HBM)
Fury (antes era R390 com GDDR5)
R9 390X( antes seria a R9 380X que é na verdade 290X bombada). Para o futuro R9 395X
R9 390(é a 290X renomeada). Para o futuro R9 395
.
.
.

Assim vai.

Tem diversos sites gringos afirmando isso.

Fury X, segundo as informações a AMD vai fazer igual a nvidia com a Titan X, nenhum fabricante vai poder modificar o padrão do cooler.

AMD-Radeon-R9-Fury-X-Draft-Render-Fiji-XT-GPU.jpg


So acho que a AMD esta fazendo merlin, se a Fury X não bater a Titan X será uma vergonha mundial, era melhor a AMD entrar na calada com ela chamando R9 390X e surpreender todo mundo ai inteiro ao em vez de criar Hyper conforme a imagem abaixo e depois passar vergonha:

133544mvh7khhedt106pbf-png.63766


Antes que algum fanboy da AMD me jogue pedras, estava presente pra ver a AMD passar vergonha com a 2900XT, que era 50% mais rápida que a 8800GTX nas promessas e quando saiu não batia nem a 8800GTS, e cancelaram a 2900XTX pq tinha quase 50Cm, 20% mais rápida que a 2900XT e bebia energia e esquentava que era uma beleza, viram que não compensa investir na vga.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo