[TABELA DE MOUSES #3] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não poste isso, vai que tem alguém novo no fórum que leva um artigo lixo desses a sério?

Eu tive a infelicidade de ler este artigo antes de ser postado no fórum :trollfail:.

Muito merchan :mao:
 
Gostei muito lá da primeira página, explicando qual é o tipo de pegada, os mouses e tal, finalmente descobri(e reparei) que minha pegada é claw/fingertip, o que explica eu não ter me dado bem com o Razer NAGA 2014 MMO, pensando nisso eu to pensando em adquirir um mouse novo e gostaria da opinião da galera que tem algum desses mouses pra me dizer se vale a pena pegar, vou pegar lá na terra do Obama a não ser que valha a pena pegar aqui no BRland

Steelseries Diablo III Edition

ROCCAT Kone

ROCCAT Savu

CM Storm Inferno (Mesmo o meu CMSTORM Xornet dando pau em pouquissimo tempo eu ainda penso em dar uma nova chance pra CM)

Por enquanto são esses ai, lembrando que no momento possuo um mousepad da Razer Goliathus Speed que provavelmente eu deva trocar também, se tiverem algum pra indicar(pra combinar com o tipo de mouse) tb é bem vindo , vlw galere
:fovhappy::fovhappy:
 
O Logitech G300 é bom?
 

Sobre o CM Storm Inferno:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=485632&page=330&p=1070191141#post1070191141

Se queres dar uma chance para a Cooler Master novamente, dê para as novas linhas de mouse dela e não para algo que já foi enterrado. O que tem ainda à venda é estoque.

Procure esses:

- CM Storm Alcor
- CM Storm Recon

O Logitech G300 é bom?

http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?p=1070189148#post1070189148
 
Última edição:
valeu wetto, quanto a dar uma chance é só caso eu não ache nenhum que me agrade, esses 2 que você me mandaram parecem ser bons mouses, a ordem que eu postei os links são a minha ordem de preferência, e esqueci de acrescentar o

Corsair-Vengeance M65
 
Ta gostando desse mouse ai? o meu CMStorm ta ruim,to pensando em pegar um desse ai, ta 30 Obamas na Amazon
qual a pegada dele?

é quase um sensei customizado, por U$$30 ta valendo e muito, pode pegar sim, a pegada dele é universal
 
Podem me recomendar um bom mouse e um bom teclado até na faixa de uns 500 os dois? Tenho um kit Logitech MK320 atualmente e minha pegada é mixta entre claw e finger
 
Gostei muito lá da primeira página, explicando qual é o tipo de pegada, os mouses e tal, finalmente descobri(e reparei) que minha pegada é claw/fingertip, o que explica eu não ter me dado bem com o Razer NAGA 2014 MMO, pensando nisso eu to pensando em adquirir um mouse novo e gostaria da opinião da galera que tem algum desses mouses pra me dizer se vale a pena pegar, vou pegar lá na terra do Obama a não ser que valha a pena pegar aqui no BRland

Steelseries Diablo III Edition

ROCCAT Kone

ROCCAT Savu

CM Storm Inferno (Mesmo o meu CMSTORM Xornet dando pau em pouquissimo tempo eu ainda penso em dar uma nova chance pra CM)

Por enquanto são esses ai, lembrando que no momento possuo um mousepad da Razer Goliathus Speed que provavelmente eu deva trocar também, se tiverem algum pra indicar(pra combinar com o tipo de mouse) tb é bem vindo , vlw galere
:fovhappy::fovhappy:
A respeito do Diablo pela Amazon:awesome:

Items:$27.89
Shipping & handling:$7.38

Total before tax:$35.27
Estimated tax to be collected:$0.00
Import Fees Deposit$33.55

Order total:$68.82
Change card currency from USD
AmazonGlobal makes international shipping easy by calculating import fees at checkout, as well as clearing customs for you. In addition, you have the visibility to track your packages door-to-door. Learn more
How are shipping costs calculated?
Why didn't I qualify for free shipping?
 
Eu não vou mandar entregar no Brasil po, eu mando entregar nos EUA e um amigo traz pra mim, sacou? assim sai mais barato :)
Por enquanto eu vou ficando com o Roccat Kone
 
Montei um pc miniITX bem "nervoso" pra minha sala de hoje. Gostaria de sugestões de combos mouse + teclado sem fio, sim, tera de ser sem fio..
abraços!
 
Montei um pc miniITX bem "nervoso" pra minha sala de hoje. Gostaria de sugestões de combos mouse + teclado sem fio, sim, tera de ser sem fio..
abraços!

e a faixa de preço?
Pode importar?
 
Amigos, por favor, me dêem uma luz.
Li o tópico inteiro ontem e estou entre o Roccat Savu e o Corsair Raptor M40. Cada um com pequenas vantagens e desvantagens em relação ao outro e preços similares.
Wetto, se não perdi nada de suas análises, o Savu tem a melhor construção interna. Por sua vez, o M40 tem seletor de DPI e uma melhor escala, correto?
Tanto faz um ou outro, ou a qualidade do Savu desempata?
 
Última edição:
Amigos, por favor, me dêem uma luz.
Li o tópico inteiro ontem e estou entre o Roccat Savu e o Corsair Raptor M40. Cada um com pequenas vantagens e desvantagens em relação ao outro e preços similares.
Wetto, se não perdi nada de suas análises, o Savu tem a melhor construção interna. Por sua vez, o M40 tem seletor de DPI e uma melhor escala, correto?
Tanto faz um ou outro, ou a qualidade do Savu desempata?

Possuo os 02 mouses. Ambos são ótimos para pegada claw/finger e possuem uma boa precisão. Não chega a ser a qualidade que desempata a briga, pois cada um tem seus pontos fortes e fracos (M40 possui botões principais melhores enquanto o Savu possui um melhor scroll e clique do meio).

As diferenças maiores entre os 02 estão no peso (o Savu é bem mais leve que o M40), no tamanho (o M40 é mais largo e mais alto que o Savu) e no software, onde a Roccat supera de longe a Corsair.
 
Possuo os 02 mouses. Ambos são ótimos para pegada claw/finger e possuem uma boa precisão. Não chega a ser a qualidade que desempata a briga, pois cada um tem seus pontos fortes e fracos (M40 possui botões principais melhores enquanto o Savu possui um melhor scroll e clique do meio).

As diferenças maiores entre os 02 estão no peso (o Savu é bem mais leve que o M40), no tamanho (o M40 é mais largo e mais alto que o Savu) e no software, onde a Roccat supera de longe a Corsair.

Greengineer, baseado no seu feedback, vou de Corsair Raptor M40.
Obrigado, meu velho.
 
Greengineer me ajuda ?

Eu experimentei o Recon, porem achei ele grande não ficou confortável na minha pegada finger, que outro alem do Savu e o V4 vc me recomenda ? se não vou ir de recon mesmo e adaptar minha pegada pra claw.
Vc ja tinha recomendado esses:
- Roccat Savu;
- Roccat Lua;
- Roccar Kone Pure;
- A4tech Bloody V4 (sem o chumbo);
- Ozone Xenon (sem o chumbo);
- X-Strike Dragunov (sem o chumbo);
- Zalman M200 Black (sem o chumbo);
- Logitech MX Anywhere (com uma pilha).

Tava pensando no Spawn v2 (se sair logo né, assim como o Stealth-I), quais mais recomendam, que são bons e recomendado T_T. Se não vou tentar me adaptar ao Recon.

Outra coisa fugindo do tópico, pra uso geral e jogos (FPS, Moba, MMORPG) qual Switch vc mais recomenda ? Red ou Brown
 
Última edição:
Greengineer me ajuda ?

Eu experimentei o Recon, porem achei ele grande não ficou confortável na minha pegada finger, que outro alem do Savu e o V4 vc me recomenda ? se não vou ir de recon mesmo e adaptar minha pegada pra claw.
Vc ja tinha recomendado esses:
- Roccat Savu;
- Roccat Lua;
- Roccar Kone Pure;
- A4tech Bloody V4 (sem o chumbo);
- Ozone Xenon (sem o chumbo);
- X-Strike Dragunov (sem o chumbo);
- Zalman M200 Black (sem o chumbo);
- Logitech MX Anywhere (com uma pilha).

Tava pensando no Spawn v2 (se sair logo né, assim como o Stealth-I), quais mais recomendam, que são bons e recomendado T_T. Se não vou tentar me adaptar ao Recon.

Outra coisa fugindo do tópico, pra uso geral e jogos (FPS, Moba, MMORPG) qual Switch vc mais recomenda ? Red ou Brown

Recomendaram o Dragunov mas não o Dazz Kirata p/ finger ??? :poker:
 
Ate 500 reais... posso importar, tem alguma boa opcao no brasil?
No BR infelizmente é em ruim de achar algo que preste.
agora por fora acredito eu que em quesito teclado a opção seria o noppoo choc mini wireless e mouse pode ser o Logitech G602 e o Bloody R8A
 
Greengineer me ajuda ?

Eu experimentei o Recon, porem achei ele grande não ficou confortável na minha pegada finger, que outro alem do Savu e o V4 vc me recomenda ? se não vou ir de recon mesmo e adaptar minha pegada pra claw.
Vc ja tinha recomendado esses:
- Roccat Savu;
- Roccat Lua;
- Roccar Kone Pure;
- A4tech Bloody V4 (sem o chumbo);
- Ozone Xenon (sem o chumbo);
- X-Strike Dragunov (sem o chumbo);
- Zalman M200 Black (sem o chumbo);
- Logitech MX Anywhere (com uma pilha).

Tava pensando no Spawn v2 (se sair logo né, assim como o Stealth-I), quais mais recomendam, que são bons e recomendado T_T. Se não vou tentar me adaptar ao Recon.

Outra coisa fugindo do tópico, pra uso geral e jogos (FPS, Moba, MMORPG) qual Switch vc mais recomenda ? Red ou Brown

Tire os 04 últimos da lista, nenhum deles é recomendado devido a problemas de construção/rastreio/CxB.

Adicione o Corsair M40/M45 e filtre o mouse desejado dentro das "subjetividades" que busca, como por exemplo:

- Quanto pode gastar;
- Número de botões;
- luzes;
- perfis...
Recomendaram o Dragunov mas não o Dazz Kirata p/ finger ??? :poker:

Não fui eu que recomendei, pelo menos que eu saiba :poker:.
 
Recomendaram o Dragunov mas não o Dazz Kirata p/ finger ??? :poker:

Tire os 04 últimos da lista, nenhum deles é recomendado devido a problemas de construção/rastreio/CxB.

Adicione o Corsair M40/M45 e filtre o mouse desejado dentro das "subjetividades" que busca, como por exemplo:

- Quanto pode gastar;
- Número de botões;
- luzes;
- perfis...


Não fui eu que recomendei, pelo menos que eu saiba :poker:.

Eu fui pegando tudo que achei que recomendaram pra quem tem mão pequena. Mas queria mais opções pois não gostei desses T_T.

Queria o M65/M40 mas se não gostei do Recon, então nem to cogitando eles, acho os 3 perfeitos e bonitos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo