[TABELA DE MOUSES #3] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Certo entendi, então fazer a compra no mercado livre nada me impede de usar o Razzer synapse certo? (macro não utilizo mas foi a unica forma que consegui me expressar para explicar meu problema) :haha:

Se o mouse for original, vai conseguir usar sim. Parece (pela classificação e comentários), que é sim.
 
Para utilizar o software (as "macros" você cria por conta e de acordo com as limitações do software) você deve se cadastrar no Razer Synapse, que é o sistema via nuvem de armazenamento de perfis e execução de comandos.

Já a questão de macros, vai de cada um. Eu tenho macros no meu CM Storm Recon para diferentes perfis, sendo que no primeiro perfil não há macro alguma (é o que eu uso em jogos) e no segundo os botões laterais do meu CM Storm Recon fazem funções multimídia (laterais da direita passam de música).

Já no meu Logitech G602, os botões ao lado do esquerdo são os números 4 e 5, enquanto os laterais superiores são 1, 2 e 3 (e isso ajuda pra caramba no BF3/BF4).

Agora, macros que fazem sequências de comandos em jogos podem não ser bem vistas pela comunidade ou por sistemas anti-hack, então sempre use estas por sua própria conta e risco.
Ter botões sobrando p/ bindar é o que há... :lol2:
 
Amigos: Corsair Raptor M40 por R$188,62 na Kabum. Bom negócio?

Ta valendo, é um valor ainda não justo pelo o que oferece mas ta abaixo da média cobrada. :fovhappy:
 
post errado !
 
Última edição:
http://www.future-ready.roccat.org/
....
Deixo os comentários para os tetudos abaixo....

Tava mais do que na hora de surgir mais clones do Razer Naga...

O Skeltr não me interessa sinceramente, mas apenas serve pra mostrar pro pessoal o quanto a Roccat está focada em juntar telefones/tablets no meio da jogada, o que é muito bom. Eu ainda tenho que fazer um artigo sobre o Power-Grid...

E o Swarm é muito bem vindo, o software sempre foi um ponto forte da Roccat, então qualquer melhoria nele e no Power-Grid é muito bem vinda.
 
esse mouse eh bom para palm grip e pra quem usa sensibilidade baixa?

http://br.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=3616#ov
O Gigabyte M6900 tem boa pegada p/ palm , bem como as outras. É um tipo de shape no qual o usuário consegue se adaptar bem, mas puxa ao palm com certeza.
Tenho ele e como seus irmãos mais básicos, M6800 e M6880, tem relativa performance em resoluções até 2400 DPI.

3352.jpg


fotorapida_GigabyteGM-M6900_tiposdepegada_053-054-055_zps89cac19a.gif
.
fotorapida_GigabyteGM-M6900eA4TechBloodyV7_comparaccedilatildeo_053-054-055_zpsa87159ea.gif


Já p/ uso em sensibilidade baixa vai depender mesmo da sensibilidade do usuário em ajustar também o sistema, pois não é tão equilibrado quanto aos mouses mais entusiastas, que recebem um ajuste fino em seus firmware/software como diferenciação e .
Em compensação começa com 400 DPI e vai elevando em passos de 400, até o teto de 3200 DPI, podendo definir 3 opções de resolução !!! :notbad:
Aliás, o software é um dos mais simples que usei, com apenas uma página com todas as opções de "bindar" botões e ajuste de três posições de DPI.

Usei direto por uns seis meses aqui e aguentaram o dia a dia sem reclamar, ainda que os considerem como mouses de entrada. O valor do M6900 no Brasil é muito overpriced e deveria estar até R$80 !! :yuno:
 
:megusta:

DSC_2553.jpg


DSC_2554.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo