[TABELA DE MOUSES #3] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cara esse mouse é para a pegada palm?
Ele é meio que universal, se adapta bem a qualquer pegada, lógico, se sua mão for muito grande, palm não vai dar.
 
Ontem acabei comprando 2 mouses que há tempo venho querendo testar, e por coincidência ambos são da corsair!
Um é o Corsair raptor M30, que apesar de muitas reclamação à respeito do scroll, cabo e até mesmo switches me seduziu com o seu consagrado shape (Microsoft IE 3.0), não é segredo para ninguém que sou grande fã do DeathAdder! O M30 possui a meu ver o melhor sensor óptico do mercado o Avago ADNS-3090.
O segundo Mouse: Corsair M45, comprei porque apesar de eu ter uma pegada Palm, gostei muito da experiência ao usar os mouses corsair M60/65! Hoje todos meus mouses são ópticos (com exceção do Sensei Pro), então resolvi adicionar a minha coleção o M45... O Sensor do M45 é um Pixart PMW 3310 que já tive o prazer de testar no steelseries rival!
Esses dois mouses, assim como o mouse Asus rog gx1000 estavam sendo vendidos por um bom preço na linkecomputer... M30 41$ e M45 49$, mas, só ficaram á venda por um curto prazo de tempo :confused:
 
Última edição:
Galera peguei o mouse g400s e estou gostando bastante do mesmo. Bom vi um user aqui no tópico falando que adquiriu o g400s e ele falou que o mouse fixa a mira no bot do bf4 como se fosse um ain bot. isso é configurado no software do mouse?
 
Galera peguei o mouse g400s e estou gostando bastante do mesmo. Bom vi um user aqui no tópico falando que adquiriu o g400s e ele falou que o mouse fixa a mira no bot do bf4 como se fosse um ain bot. isso é configurado no software do mouse?

Isso non ecziste :poker:
 
Galera peguei o mouse g400s e estou gostando bastante do mesmo. Bom vi um user aqui no tópico falando que adquiriu o g400s e ele falou que o mouse fixa a mira no bot do bf4 como se fosse um ain bot. isso é configurado no software do mouse?
Excelente compra, também uso o G400/S e considero um dos melhores mouses que eu já utilizei! Alguns mouses vem com opção no recoil via driver (bloody), outros possibitam a criação de no recoil via macro... No caso do G400 rapid fire!
 
Ontem acabei comprando 2 mouses que há tempo venho querendo testar, e por coincidência ambos são da corsair!
Um é o Corsair raptor M30, que apesar de muitas reclamação à respeito do scroll, cabo e até mesmo switches me seduziu com o seu consagrado shape (Microsoft IE 3.0), não é segredo para ninguém que sou grande fã do DeathAdder! O M30 possui a meu ver o melhor sensor óptico do mercado o Avago ADNS-3090.
O segundo Mouse: Corsair M45, comprei porque apesar de eu ter uma pegada Palm, gostei muito da experiência ao usar os mouses corsair M60/65! Hoje todos meus mouses são ópticos (com exceção do Sensei Pro), então resolvi adicionar a minha coleção o M45... O Sensor do M45 é um Pixart PMW 3310 que já tive o prazer de testar no steelseries rival!
Esses dois mouses, assim como o mouse Asus rog gx1000 estavam sendo vendidos por um bom preço na linkecomputer... M30 41$ e M45 49$, mas, só ficaram á venda por um curto prazo de tempo :confused:

Embora puxe ao clássico MS 3.0, o Corsair Raptor M30 é escarrado (até o grip lateral) o A4Tech X-748K, mas sem o botão quick-fire e o controle de pesos !! :haha:

Não tenho acompanhado muito o tópico mas essa coleção teve baixas, hein ??! :hmm:
Abraço,

@@@ Na Linke volta e meia os chinas fazem umas quedas de preço do nada. É ficar de olho e visitar aleatoriamente.
Ontem anunciavam 149 modelos. Agora tem 118 !! :poker::poker::hmm:
 
Fala galera, tô pensando em comprar um roccat kone pure, e quero saber um bom mousepad pra se usar nele, meu zowie p-rf tá acabado, queria algo com mais durabilidade, será que um mousepad rígido é uma opção melhor do que os de pano? Eu sei que tem alguns que são híbridos e tals, mas tô por fora desse assunto faz um tempo, queria um pad que não seja muito speed, mas também não seja muito control, existe isso? Abraços.
 
Excelente compra, também uso o G400/S e considero um dos melhores mouses que eu já utilizei! Alguns mouses vem com opção no recoil via driver (bloody), outros possibitam a criação de no recoil via macro... No caso do G400 rapid fire!
cara e vc criou o no recoil via macro?, aqui quando atiro a mira fica subindo e isso o (no recoil) resolve, correto?
 
cara e vc criou o no recoil via macro?, aqui quando atiro a mira fica subindo e isso o (no recoil) resolve, correto?

Não, o recurso de "No-Recoil" é um recurso exclusivo da A4Tech (até porquê ele é proibido em torneios de e-Sports e marcas como Logitech, Razer, Steelseries, Corsair, Cooler Master, Thermaltake e outras patrocinam equipes) e não pode ser feito em mouses de outras marcas. Ele não é feito via macros, é um recurso que está embutido no próprio mouse e que pode ser ativado através da compra da "DLC" Core3 (que em alguns modelos vem inclusa gratuitamente).

Aliás, sinceramente, se você precisa/quer tal recurso, recomendo ao invés disso comprar um braço.
 
Última edição:
Não, o recurso de "No-Recoil" é um recurso exclusivo da A4Tech (até porquê ele é proibido em torneios de e-Sports e marcas como Logitech, Razer, Steelseries, Corsair, Cooler Master, Thermaltake e outras patrocinam equipes) e não pode ser feito em mouses de outras marcas.

Aliás, sinceramente, se você precisa/quer tal recurso, recomendo ao invés disso comprar um braço.

Bom eu queria tal recurso pq pensei que era normal já que nunca tive um mouse gamer...mas pelo visto o (no-recoil) é mal visto nos jogos de fps.
 
Bom eu queria tal recurso pq pensei que era normal já que nunca tive um mouse gamer...mas pelo visto o (no-recoil) é mal visto nos jogos de fps.

Claro que é :doge:
Coisa de sem noção, perdedor, infantil e etc :damn:
 
Bom eu queria tal recurso pq pensei que era normal já que nunca tive um mouse gamer...mas pelo visto o (no-recoil) é mal visto nos jogos de fps.

Em alguns campeonatos tal recurso é encarado como game cheater :trollfail:
 
Não, o recurso de "No-Recoil" é um recurso exclusivo da A4Tech (até porquê ele é proibido em torneios de e-Sports e marcas como Logitech, Razer, Steelseries, Corsair, Cooler Master, Thermaltake e outras patrocinam equipes) e não pode ser feito em mouses de outras marcas. Ele não é feito via macros, é um recurso que está embutido no próprio mouse e que pode ser ativado através da compra da "DLC" Core3 (que em alguns modelos vem inclusa gratuitamente).

Aliás, sinceramente, se você precisa/quer tal recurso, recomendo ao invés disso comprar um braço.
Vai ter indicações de braço nesse tópico mesmo ou vai ser feito um novo exclusivo para isso?! :hmm:

:bwahaha:
 
Galera o CM Storm inferno é pra qual tipo de pegada?? tenho a pegada palm tava afim de um logitech G400s mas não acha to procurando mouse até uns 160
 
Galera o CM Storm inferno é pra qual tipo de pegada?? tenho a pegada palm tava afim de um logitech G400s mas não acha to procurando mouse até uns 160

De preferência pra pegada nenhuma, pois o sensor do inferno é simplesmente horrível. Não recomendo a compra de forma alguma.

O G400S dá pra achar fácil, na oemshop tem por 131 aécios:
http://oemshop.com.br/p/mouse-gamer-logitech-g400s-4000-dpi-443

Também tem o storm recon, que não é ruim para palm:
http://oemshop.com.br/p/mouse-gamer...-recon-4000-dpi-sgm-4001-kllw1-ambidestro-752

Agora, se puder esperar um pouquinho, eu esperava o CM storm alcor, que falaram que será lançado em breve no país. Apesar do G400S ser bastante confortável para palm, esse formato do intellimouse que o alcor usa é praticamente perfeito.
 
De preferência pra pegada nenhuma, pois o sensor do inferno é simplesmente horrível. Não recomendo a compra de forma alguma.

O G400S dá pra achar fácil, na oemshop tem por 131 aécios:
http://oemshop.com.br/p/mouse-gamer-logitech-g400s-4000-dpi-443

Também tem o storm recon, que não é ruim para palm:
http://oemshop.com.br/p/mouse-gamer...-recon-4000-dpi-sgm-4001-kllw1-ambidestro-752

Agora, se puder esperar um pouquinho, eu esperava o CM storm alcor, que falaram que será lançado em breve no país. Apesar do G400S ser bastante confortável para palm, esse formato do intellimouse que o alcor usa é praticamente perfeito.

O triste é pagar 131 aécios em um mouse que tava por 112 no mega mamute uahsuhas
então ta foda cara de esperar por que o meu mouse ta só a fita isolante :feelbad: e o inferno é tão ruim assim? Caramba tinha gostado dele por ter bastante botões serio bom eu acho para MMO e eu estava acostumado com o formato de mouse como o do Deathadder, ai estou com medo de pega o Logitech g400s tambem por isso, pelo desenho dele
 
Embora puxe ao clássico MS 3.0, o Corsair Raptor M30 é escarrado (até o grip lateral) o A4Tech X-748K, mas sem o botão quick-fire e o controle de pesos !! :haha:

Não tenho acompanhado muito o tópico mas essa coleção teve baixas, hein ??! :hmm:
Abraço,

@@@ Na Linke volta e meia os chinas fazem umas quedas de preço do nada. É ficar de olho e visitar aleatoriamente.
Ontem anunciavam 149 modelos. Agora tem 118 !! :poker::poker::hmm:

Verdade Blue, existe vários clones e todos parecem ser fabricados pelo mesmo OEM! Mas, uma copia perfeita do X-748K é o Sharkoon Fireglider ele é vendido na linke! A corsair tem essa serie raptor que tem muitos reviews negativos de usuários... É uma pena, pois tive a oportunidade de vê-los (M3, LM3 e M30), na Santa Ifigênia e gostei! Tive a impressão deles serem maiores que o A4tech! ontem a linke me enviou um e-mail informando não ter previsão de entrega do M45 e me ofereceram o M65 pelo mesmo valor :boring:
Também tenho participado pouco do tópico sobre Mouses e teclados, e minha coleção não está tão grande... Me desapeguei de alguns e se bobear tenho mais headsets e headphones do que mouse! A gente já experimentou o bastante para saber o que realmente vale a pena investir... Mas, mesmo assim as vezes bate uma curiosidade rsrsrs :thumbs_up
 
Meu zowie FK aqui quase 2 més parado uhaehuauheahu, comprei do mano leug :')

aze3L7I.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo