[TABELA DE MOUSES #3] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Todo mundo falando mal do CM Storm Inferno :damn:

Acabei de comprar ele, até hoje só usei mouses xing lings de 10 reais, mesmo a galera falando mal, não é possível que ele seja pior que o que eu tô aqui, se for, eu jogo essa zorra na parede :trollfail:
 
Todo mundo falando mal do CM Storm Inferno :damn:

Acabei de comprar ele, até hoje só usei mouses xing lings de 10 reais, mesmo a galera falando mal, não é possível que ele seja pior que o que eu tô aqui, se for, eu jogo essa zorra na parede :trollfail:

Olha, a própria equipe de desenvolvimento atual da Cooler Master (com a qual tenho contato) odeia ele, então não preciso falar que a construção dele não presta, que o sensor é uma bosta... :haha:

Ele foi feito em 2010, quando a CM mal tinha entrado o ramo de periféricos e não entendia porra nenhuma sobre o assunto. Foi descontinuado no final de 2012 e é tratado com rancor por muitos até hoje, só perde mesmo pro irmão dele, o Sentinel:

gu5d.jpg


Ambos foram enterrados no final de 2012, graças a deus :)
 
Última edição:
Todo mundo falando mal do CM Storm Inferno :damn:

Acabei de comprar ele, até hoje só usei mouses xing lings de 10 reais, mesmo a galera falando mal, não é possível que ele seja pior que o que eu tô aqui, se for, eu jogo essa zorra na parede :trollfail:

Velho pior não é, mas entra no custo x benefício, poderia pegar algo que tivesse mais qualidade pelo mesmo preço, mas já foi, então aproveite :awesome:
 
:okay: Eu comprei ele pq eu queria um mouse que tivesse um mini-botão na parte da frente do botão de clique esquerdo, apesar de nunca ter usado, ao meu ver ele é mais prático do que os botões que ficam posicionados para o polegar, só achei o inferno e o Corsair M90, que tava o dobro do preço do Inferno...

Mas as vezes o barato sai caro:feelbad:

pra completar meu kit comprei esse teclado e mouse pad, se for ruim também...:fuuu::fuuu::fuuu:

http://www.mouses.com.br/-queima-de...tech-bloody-defense-armor-control-medio-p1157

http://www.mouses.com.br/teclado-thermaltake-esports-knucker-p949
 
Fala galera, tô pensando em comprar um roccat kone pure, e quero saber um bom mousepad pra se usar nele, meu zowie p-rf tá acabado, queria algo com mais durabilidade, será que um mousepad rígido é uma opção melhor do que os de pano? Eu sei que tem alguns que são híbridos e tals, mas tô por fora desse assunto faz um tempo, queria um pad que não seja muito speed, mas também não seja muito control, existe isso? Abraços.

some1 pls??? realmente preciso de um mousepad, tá ruim aqui..
 
Dá uma olhada no QcK Mass, é um dos mais recomendados no forum e tá num preço bem interessante na Kabum :megusta:
http://www.kabum.com.br/produto/46793/steelseries-mouse-pad-qck-mass-pro-gaming-black-63010/?tag=qck%20mass

Eu to ligado nos qck, tava querendo pegar um desses ( ou o heavy ) , mas esses de pano sujam muito, e eu acho foda de limpar :/ , aí fiquei sabendo de uns meio híbrido de rígido e pano sei lá, e to aqui querendo descobrir se isso existe ou se eu to inventando ;P
 
Eu to ligado nos qck, tava querendo pegar um desses ( ou o heavy ) , mas esses de pano sujam muito, e eu acho foda de limpar :/ , aí fiquei sabendo de uns meio híbrido de rígido e pano sei lá, e to aqui querendo descobrir se isso existe ou se eu to inventando ;P

Existem sim, só que no caso desses eu não sei qual o pessoal tem recomendado, talvez os SteelSeries 4HD / 9HD :hmm:
 
Eu to ligado nos qck, tava querendo pegar um desses ( ou o heavy ) , mas esses de pano sujam muito, e eu acho foda de limpar :/ , aí fiquei sabendo de uns meio híbrido de rígido e pano sei lá, e to aqui querendo descobrir se isso existe ou se eu to inventando ;P


Até onde eu sei eles costumam cagar com os skatez dos mouses, meu Taito tá fazendo quase um ano e até agora não precisei lavar ele, e olha que aqui tem bastante pó.
Eu iria no Mass já que ele é mais grosso que os outros o que pode deixar mais confortável o uso do rato.
 
Alguém pode me dizer se o CM Storm Recon parou de ser fabricado? Se não onde posso encontrá-lo?
 
Última edição:
Até onde eu sei eles costumam cagar com os skatez dos mouses, meu Taito tá fazendo quase um ano e até agora não precisei lavar ele, e olha que aqui tem bastante pó.
Eu iria no Mass já que ele é mais grosso que os outros o que pode deixar mais confortável o uso do rato.

Tinha esquecido desse detalhe, acho que vou pegar esse Mass aí mesmo, o preço tá bacana.. Vlws.
 
Review com selo bomba saindo esse final de semana... Infelizmente o Tesoro Gandiva é pior que minhas expectativas...

BOMBA.png
 
Pequena lista de defeitos:

Hardware:

- Plástico que pressiona os botões esquerdo/direito foi mal projetado e força você a usar Claw (porquê apenas na ponta do mouse dá pra clicar direito). Isso não é admissível nem em mouses de R$ 20,00...

- Scroll feito em plástico e borracha vagabundos, dando uma má impressão de fragilidade.

- Codificador do scroll não possui nenhum tipo de estágio.

- Sensor completamente deslocado para um local inapropriado.

- Taxas de atualização (125/250/500/1000) não são alcançadas (125 = 125, 250 = 250, 500 = 400, 1000 = 400). Não conseguir trabalhar em pelo menos 500 Hz é inaceitável para um mouse GAMER com fio lançado recentemente.

- Botões de troca de DPI estão mal posicionados e é extremamente fácil acabar pressionando eles sem querer enquanto você tenta apertar o botão esquerdo se você usa Fingertip.

Software:

- Interface extremamente mal projetada... Olha isso:

Tesoro-Gandiva-macro.png


Ninguém testou a coisa e viu que as letras ficaram extremamente ruins para ler?

Poderiam me perguntar: "Wetto, porquê você reclama da interface do software se ela não afeta a funcionalidade depois de você se acostumar com ela".

Resposta: Porquê a interface foi a única parte do software que foi projetada pela Tesoro, o resto é software pré-pronto vendido pela fábrica chinesa usada por ele, inclusive creio ser a mesma fabricante do Ozone Radon Opto.

- Travou em vários momentos (quase brickei a porra do mouse) durante mudanças de configurações.

Enfim, o mouse representa TUDO o que eu luto contra. Mouses "bonitos" com cabos USB gold-plated, 8200 DPIs e blá blá blá, mas uma performance mediocre, durabilidade meia-boca, vários erros graves no seu projeto e um software mal projetado que foi colocado nele apenas para "dizer que tem". E tudo isso, por "apenas" R$ 230,00... :)
 
Última edição:
Pequena lista de defeitos:

Hardware:

- Plástico que pressiona os botões esquerdo/direito foi mal projetado e força você a usar Claw (porquê apenas na ponta do mouse dá pra clicar direito). Isso não é admissível nem em mouses de R$ 20,00...

- Scroll feito em plástico e borracha vagabundos, dando uma má impressão de fragilidade.

- Codificador do scroll não possui nenhum tipo de estágio.

- Sensor completamente deslocado para um local inapropriado.

- Taxas de atualização (125/250/500/1000) não são alcançadas (125 = 125, 250 = 250, 500 = 400, 1000 = 400). Não conseguir trabalhar em pelo menos 500 Hz é inaceitável para um mouse GAMER com fio lançado recentemente.

- Botões de troca de DPI estão mal posicionados e é extremamente fácil acabar pressionando eles sem querer enquanto você tenta apertar o botão esquerdo se você usa Fingertip.
Software:

- Interface extremamente mal projetada... Olha isso:

http://www.pcgameware.co.uk/images/Tesoro-Gandiva-macro.png

Ninguém testou a coisa e viu que as letras ficaram extremamente ruins para ler?

Poderiam me perguntar: "Wetto, porquê você reclama da interface do software se ela não afeta a funcionalidade depois de você se acostumar com ela".

Resposta: Porquê a interface foi a única parte do software que foi projetada pela Tesoro, o resto é software pré-pronto vendido pela fábrica chinesa usada por ele, inclusive creio ser a mesma fabricante do Ozone Radon Opto.

- Travou em vários momentos (quase brickei a porra do mouse) durante mudanças de configurações.

Enfim, o mouse representa TUDO o que eu luto contra. Mouses "bonitos" com cabos USB gold-plated, 8200 DPIs e blá blá blá, mas uma performance mediocre, durabilidade meia-boca, vários erros graves no seu projeto e um software mal projetado que foi colocado nele apenas para "dizer que tem". E tudo isso, por "apenas" R$ 230,00... :)

Uma opção p/ esses programas porcos, mas sem considerar macros, é o X-Mouse Button Control.

Ao menos permite configurar aqueles mouses que não tem software, e é razoável até.:haha:
 
Pequena lista de defeitos:

Hardware:

- Plástico que pressiona os botões esquerdo/direito foi mal projetado e força você a usar Claw (porquê apenas na ponta do mouse dá pra clicar direito). Isso não é admissível nem em mouses de R$ 20,00...

- Scroll feito em plástico e borracha vagabundos, dando uma má impressão de fragilidade.

- Codificador do scroll não possui nenhum tipo de estágio.

- Sensor completamente deslocado para um local inapropriado.

- Taxas de atualização (125/250/500/1000) não são alcançadas (125 = 125, 250 = 250, 500 = 400, 1000 = 400). Não conseguir trabalhar em pelo menos 500 Hz é inaceitável para um mouse GAMER com fio lançado recentemente.

- Botões de troca de DPI estão mal posicionados e é extremamente fácil acabar pressionando eles sem querer enquanto você tenta apertar o botão esquerdo se você usa Fingertip.

Software:

- Interface extremamente mal projetada... Olha isso:

http://www.pcgameware.co.uk/images/Tesoro-Gandiva-macro.png

Ninguém testou a coisa e viu que as letras ficaram extremamente ruins para ler?

Poderiam me perguntar: "Wetto, porquê você reclama da interface do software se ela não afeta a funcionalidade depois de você se acostumar com ela".

Resposta: Porquê a interface foi a única parte do software que foi projetada pela Tesoro, o resto é software pré-pronto vendido pela fábrica chinesa usada por ele, inclusive creio ser a mesma fabricante do Ozone Radon Opto.

- Travou em vários momentos (quase brickei a porra do mouse) durante mudanças de configurações.

Enfim, o mouse representa TUDO o que eu luto contra. Mouses "bonitos" com cabos USB gold-plated, 8200 DPIs e blá blá blá, mas uma performance mediocre, durabilidade meia-boca, vários erros graves no seu projeto e um software mal projetado que foi colocado nele apenas para "dizer que tem". E tudo isso, por "apenas" R$ 230,00... :)


Vamos "tesoro" não se misture com essa gentalha! :coolface::bwahaha:

seumadruga.jpg


Bela porqueira por um preço desses:trollfail:
 
Pois é... Sinto muito Tesoro, mas...

b1zWJ5.jpg
 
Galera estava pensado em pega um Razzer Deathadder por causa da minha pegada (fica muito confortavel para mim)
estava pensando em pegar aqui
http://produto.mercadolivre.com.br/...500dpi-original-frete-gratis-_JM#questionText
Pois nas lojas é muito caro pro meu bolso uhasu seria uma boa? alguém ja fez alguma compra com este vendedor
Existe algum problemas quanto a macros (posso estar muito enganado mas pelo que eu lembre li algo sobre, para poder usar macros precisa de um codigo que ativa no site ou algo do tipo... Lembrando posso estar muito enganado auhsuahus)
To esperando a ajuda de vocês brodinhos uahsuahs :awesome:
 
Galera estava pensado em pega um Razzer Deathadder por causa da minha pegada (fica muito confortavel para mim)
estava pensando em pegar aqui
http://produto.mercadolivre.com.br/...500dpi-original-frete-gratis-_JM#questionText
Pois nas lojas é muito caro pro meu bolso uhasu seria uma boa? alguém ja fez alguma compra com este vendedor
Existe algum problemas quanto a macros (posso estar muito enganado mas pelo que eu lembre li algo sobre, para poder usar macros precisa de um codigo que ativa no site ou algo do tipo... Lembrando posso estar muito enganado auhsuahus)
To esperando a ajuda de vocês brodinhos uahsuahs :awesome:

Para utilizar o software (as "macros" você cria por conta e de acordo com as limitações do software) você deve se cadastrar no Razer Synapse, que é o sistema via nuvem de armazenamento de perfis e execução de comandos.

Já a questão de macros, vai de cada um. Eu tenho macros no meu CM Storm Recon para diferentes perfis, sendo que no primeiro perfil não há macro alguma (é o que eu uso em jogos) e no segundo os botões laterais do meu CM Storm Recon fazem funções multimídia (laterais da direita passam de música).

Já no meu Logitech G602, os botões ao lado do esquerdo são os números 4 e 5, enquanto os laterais superiores são 1, 2 e 3 (e isso ajuda pra caramba no BF3/BF4).

Agora, macros que fazem sequências de comandos em jogos podem não ser bem vistas pela comunidade ou por sistemas anti-hack, então sempre use estas por sua própria conta e risco.
 
Última edição:
Para utilizar o software (as "macros" você cria por conta e de acordo com as limitações do software) você deve se cadastrar no Razer Synapse, que é o sistema via nuvem de armazenamento de perfis e execução de comandos.

Já a questão de macros, vai de cada um. Eu tenho macros no meu CM Storm Recon para diferentes perfis, sendo que no primeiro perfil não há macro alguma (é o que eu uso em jogos) e no segundo os botões laterais do meu CM Storm Recon fazem funções multimídia (laterais da direita passam de música).



Já no meu Logitech G602, os botões ao lado do esquerdo são os números 4 e 5, enquanto os laterais superiores são 1, 2 e 3 (e isso ajuda pra caramba no BF3/BF4).

Agora, macros que fazem sequências de comandos em jogos podem não ser bem vistas pela comunidade ou por sistemas anti-hack, então sempre use estas por sua própria conta e risco.

Certo entendi, então fazer a compra no mercado livre nada me impede de usar o Razzer synapse certo? (macro não utilizo mas foi a unica forma que consegui me expressar para explicar meu problema) :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo