[TABELA DE MOUSES #3] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sim, o G700/G700S vem com pilhas eneloop, de fato o vendedor te sacaneou.
Veio com todos os cabos o mouse? Ele vem 1 para conectar o mouse no pc, 1 para conectar o receptor sem fio e o receptor sem fio. Na minha opnião, eu acho que não foi um bom negócio está compra. Pois se precisar de RMA, a Logitech não vai aceitar, pois foi comprado no e-bay.

Veio com tudo, isso eu conferi logo de cara.

O ponto é que até agora não consegui encontrar no site da Logitech (ou qualquer outra página de venda) algum lugar que eles falem que vem a eneloop (diferente do G700 em que isso era anunciado), então não sei se foi sacanagem do vendedor ou se substituíram a bateria stock do produto de fábrica. Já entrei em contato com o vendedor para resolver.

A bateria que veio é essa: Ela vem com a inscrição "not for retail sale"

IMG_20140811_192934_001.jpg

Edit: Pesquisa rápida no google me informou que essa bateria também é low self-discharging e com a mesma especificação da eneloop. Provavelmente eles substituíram de fábrica mesmo. Vou continuar falando com o vendedor, mas acho que é isso aí...


Quanto à garantia, eu sei disso. Mas por 1/4 do valor praticado por aqui, vou correr o risco. É a primeira compra que faço de um produto no ebay (fui estimulado pelo cuponzinho do paypal), vou confiar na fabricante, pois quem dá anos de garantia tem que ter um controle de qualidade à altura. :joia:

:haha: ou me f* gostoso e vou ter que voltar ao meu A4tech de estimação
 
Última edição:
da 3500dpi ou logitech g400s ?

Obrigado
 
Pessoal, eu tenho um Kinzu V2 e adoro o mouse, mas eu acho ele meio pequeno pra minha mão e estava pensando em passar ele pra minha namorada e pegar outro.

Esse Logitech G300 serviria pra mim? Minha pegada é uma mistura de finger/palm grip, e como eu não tenho muito acesso à lojas com esses equipamentos aonde moro é difícil saber quais são os mouses que seriam legais pro meu caso.

Então, sabendo que o Kinzu V2 é um pouco pequeno (só um pouco), e que a minha pegada é finger/palm, qual o mouse mais aconselhável com o valor em média de um G300 (entre 80~110)?
 
Pessoal, eu tenho um Kinzu V2 e adoro o mouse, mas eu acho ele meio pequeno pra minha mão e estava pensando em passar ele pra minha namorada e pegar outro.

Esse Logitech G300 serviria pra mim? Minha pegada é uma mistura de finger/palm grip, e como eu não tenho muito acesso à lojas com esses equipamentos aonde moro é difícil saber quais são os mouses que seriam legais pro meu caso.

Então, sabendo que o Kinzu V2 é um pouco pequeno (só um pouco), e que a minha pegada é finger/palm, qual o mouse mais aconselhável com o valor em média de um G300 (entre 80~110)?


Se puder esperar 30 dias ou mais; pega um Steel Kana [black -oranje]==consegui com o Leung por apenas us34/ o mouse é ótimo
 
Galera, ampliei um pouco o orçamento kkk
Um mouse palm até uns 160 +- saindo de um g400, consigo algo que compensa ?
 
 
Acha que compensa ? já utilizei o V7 de um amigo, achei um bom mouse. Falaram que não compensa sair do g400 para o g400s pois são muito parecidos...
O que acha do Cm storm recon ?

Recon é excelente, mas como vc usava o G400, talvez o shape ambidestro nao te agrade.
 
Recon é excelente, mas como vc usava o G400, talvez o shape ambidestro nao te agrade.
Entendi, gostei do shape de ambos, do v7 e do g400. O do v7 me incomodou um pouco de início mais depois de algum tempo utilizando não me atrapalhou mais.
Porém fico mais entre o Cm storm e o g400s ;s achei o recon mt interessante, mas eu gosto muito dos produtos da logitech, além da garantia, nunca me deram nenhum tipo de problema.
 
Em falar em zowie, chegou meu EC2 ontem. Gostando bastante até o momento, principalmente do emborrachado facílimo de limpar. O ponto negativo é a rodinha do mouse que é meio molengona, apesar de todo o mimimi, ainda prefiro a rodinha do meu G400S.

http://a.pomf.se/qviqwp.jpg

E olha só que coincidência, um pouco depois que comprei o EC2, achei um anuncio de um AM no mercado livre por 99 aécios. Mouse anunciado como novo, porém sem caixa, acompanhando os pezinhos extras e o adesivo. Desconfiei, mas como o vendedor tinha reputação boa e não achei nenhum relato sobre algum zowie falso, comprei.

Bem, chegou ontem, e até agora estou achando um mouse excelente. Comparando com o EC2 ele tem um scroll maravilhoso, muito melhor que o molengo do EC2. Os botões laterais também são muito melhores na minha opinião, mais duros e fazem um click alto, enquanto os do EC2 são mais macios, o que não gosto muito pelo costume do G400S.
Eu sempre achei que fossem mouses parecidos, mas o formato deles é completamente diferente. Prefiro o EC2 para dizer a verdade (palm grip aqui), mas o AM não chega a ser desconfortável. A pintura dos dois apesar de ser visualmente igual, ao toque dá uma diferencinha sim, a do AM é bem mais áspera (e suja mais), já a do EC2 é um emborrachado mais gostoso. Se houvesse um mouse com a carcaça do EC2/EC1 e o scroll e botões do AM, seria perfeito.

lrzcnl.jpg
 
Última edição:
Galera estou necessitado de uma mouse para pegada palm que o valor vá até uns 100 170 reais... Alguém tem alguma indicação??
Eu tinha um Gigabyte Force M7 3500 Dpi porém o mesmo deu defeito que a loja que comprei (MSSHOP) sumiu e eu tomei na tarraqueta :feelbad:
O modelo do mouse me agradou muito (queria algo parecido) porém estou com receio de pegar Gigabyte novamente...
 
Acho que vou arriscar no Cm storm recon. Achei o preço dele muito atraente na oemshop.
O shape dele vai encaixar bem para quem não tem mãos grandes ?
 
Acho que vou arriscar no Cm storm recon. Achei o preço dele muito atraente na oemshop.
O shape dele vai encaixar bem para quem não tem mãos grandes ?

Acabei de boletar um na oemshop e já encaminhei ao financeiro... :awesome:

Espero que seja bom pra quem tem mãos de homem mesmo... :seferrou:

Usando a meses já um mouse NewLink de R$ 10 :haha:

th


O Recon vai fazer parzinho com o meu mousepad Glorious... que provavelmente vai chegar bem depois do mouse, né [citar]Smeagol_RP[/citar]? :feelbad:

:awesome:
 
Acabei de boletar um na oemshop e já encaminhei ao financeiro... :awesome:

Espero que seja bom pra quem tem mãos de homem mesmo... :seferrou:

Usando a meses já um mouse NewLink de R$ 10 :haha:

https://sp3.yimg.com/ib/th?id=HN.608033563959755195&pid=15.1&P=0

O Recon vai fazer parzinho com o meu mousepad Glorious... que provavelmente vai chegar bem depois do mouse, né Smeagol_RP? :feelbad:

:awesome:

Já pagou? Tenho um Sensei RAW rubberized aqui por R$160,00. :melior2:

Aliás, já paguei os pads. :alvo:
 
Meu financeiro é muito eficiente... já pagaram o boleto... :feelbad:

Fera, quando você tiver dois mouses (mice), vai querer ter três.
 
Meu financeiro é muito eficiente... já pagaram o boleto... :feelbad:
Fez certo!

Esse mouse que o cara aí quer te vender tem um sensor com problema de aceleração positiva. Aprendi isso na segunda versão desse tópico, agora é só repassar.
Repassem!
 
Fez certo!

Esse mouse que o cara aí quer te vender tem um sensor com problema de aceleração positiva. Aprendi isso na segunda versão desse tópico, agora é só repassar.
Repassem!

:haha: :fovhappy: :tuntun:
 
Galera estou necessitado de uma mouse para pegada palm que o valor vá até uns 100 170 reais... Alguém tem alguma indicação??
Eu tinha um Gigabyte Force M7 3500 Dpi porém o mesmo deu defeito que a loja que comprei (MSSHOP) sumiu e eu tomei na tarraqueta :feelbad:
O modelo do mouse me agradou muito (queria algo parecido) porém estou com receio de pegar Gigabyte novamente...

Galera estou na espera ainda... Ta trite cara sem mouse :fuuu:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo