[TABELA DE MOUSES #3] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Wetto, pode me dizer onde comprou seu Matias Secure Pro?
 
Wetto, pode me dizer onde comprou seu Matias Secure Pro?

Amostra para análise...

Ou seja, me custou R$ 0.00 :free:

PS: Arrume sua assinatura antes que algum moderador malvado apague ela, tá muito comprida.
 
Amostra para análise...

Ou seja, me custou R$ 0.00 :free:

PS: Arrume sua assinatura antes que algum moderador malvado apague ela, tá muito comprida.
Se eu diminuir a letra resolve ou tenho que tirar um pouco dela?
 
Se eu diminuir a letra resolve ou tenho que tirar um pouco dela?

Deixe esse negócio de "PSN, Xbox Live, Origin e Steam" tudo na mesma linha, use separadores (ex: * ou / ou -) entre eles.
 
QUALQUER tipo de teclado compacto proporciona um maior conforto para jogadores (seja de FPS, MOBA ou o que for), seja ele um Razer Nostromo/Tartarus ou seja ele um teclado compacto como um CM Quick Fire Stealth/CM Quick Fire TK/Matias Mini Quiet Pro/Noppoo Choc Mini ou qualquer outro teclado compacto. E isso não é o wetto falando da boca pra fora, mas sim algo já comprovado pela Universidade de Cornell, EUA:

http://ergo.human.cornell.edu/ahprojects/emgpaper1.pdf

Inclusive tenho e uso com principal teclado um modelo compacto (Matias Secure Pro):

http://imageshack.com/a/img191/7501/6jp7.jpg

Mesmo eu tendo o "primeiro teclado mecânico RGB" aqui em casa, que é esse aqui (Tesoro Lobera Supreme G5NFL):

http://www.youtube.com/watch?v=CZiZnvbHHqU

E também o famoso CM Storm Trigger (que eu coloco no PC da sala pra irmã jogar Minecraft)

http://www.youtube.com/watch?v=nNrHJ9h7IIU
http://www.youtube.com/watch?v=kqSizxrNatk

Mas enfim, voltando ao Razer Nostromo, ele tem a vantagem de ser compacto (o que realmente proporciona mais conforto) e ainda ter um descanso para pulso embutido, mas eu não acho de forma alguma que ele vale o seu preço (não dá pra negar, é super-faturado) e valha mais que um teclado mecânico compacto como o CM Quick Fire Stealth, ainda mais por ele ser um pequeno teclado de membrana (e Jesus Cristo o preço do Orbweaver tá caro).

Valeu, ajudou bastante, vou comprar um stealth mesmo, outra coisa, voce é gremista ou colorado?
 
Valeu, ajudou bastante, vou comprar um stealth mesmo, outra coisa, voce é gremista ou colorado?

Gremista, mas a casa é separada. Mãe e duas das minhas irmãs (irmã mais velha e a mais nova) são gremistas, enquanto meu pai, minha irmã "do meio" e meus dois irmãos são colorados.
 
wetto sabe quando deve ser lançado o Spawn v2 ? o talvez se ano que vem venha pro BR ? Experimentei o Recon e ficou grande na minha mão (pegada fingertip), recomenda quais mouses a mais ?
 
wetto sabe quando deve ser lançado o Spawn v2 ? o talvez se ano que vem venha pro BR ? Experimentei o Recon e ficou grande na minha mão (pegada fingertip), recomenda quais mouses a mais ?

A Cooler Master está tendo problemas com a OEM antiga, parte porquê o design do mouse não parece ser original dela e ela trocou a OEM, então o CM Storm Spawn II e CM Storm Xornet II estão com alguns problemas legais, que devem ser resolvidos antes da comercialização.

A produção de ambos já está sendo realizada para protótipos (eles já estão prontos, apenas aguardam o desfeixo desse caso), mas infelizmente não tenho previsão alguma por enquanto.
 
Buenas,

Sou novo nesse fórum, mas estou sempre a procura de informações antes de comprar.

Estou à procura de um mouse programável que tenha uma boa quantidade de botões extras (no mínimo 4 botões de função além dos 2 padrões). Também gostaria de ser possível trocar o perfil das teclas facilmente.

Tenho a mão grande, e pelo que li, tenho uma pegada finger, pois meu mousepad tem descanso de punho.

Costumo jogar bastante MMO e um pouco de FPS.

Me indicaram o V-track F3 da A4Tech, mas é um mouse dificil de achar, e já li que há melhores.

O que me indicariam? Pretendo gastar no maximo entre R$ 150~200.

Obrigado pela ajuda de antemão
 
Só pra dar um retorno pra galera que ajudou.

Acabei optando pelo Steelseries Sensei RAW Rubberized. Só estou aguardando chegar.

Abs.
 
Respondi mas não citei o modelo

Zowie EC1

EC1 é o maior ou o menor?

Buenas,

Sou novo nesse fórum, mas estou sempre a procura de informações antes de comprar.

Estou à procura de um mouse programável que tenha uma boa quantidade de botões extras (no mínimo 4 botões de função além dos 2 padrões). Também gostaria de ser possível trocar o perfil das teclas facilmente.

Tenho a mão grande, e pelo que li, tenho uma pegada finger, pois meu mousepad tem descanso de punho.

Costumo jogar bastante MMO e um pouco de FPS.

Me indicaram o V-track F3 da A4Tech, mas é um mouse dificil de achar, e já li que há melhores.

O que me indicariam? Pretendo gastar no maximo entre R$ 150~200.

Obrigado pela ajuda de antemão

Nesta faixa de valor, eu pegaria um Savu, Recon, G400s ou Bloody V7. Mas juntando mais um pouco, como tu joga muito MMO, tentaria pegar por 260-280 um G600 da Logitech.
 
Última edição:
EC1 é o maior ou o menor?



Nesta faixa de valor, eu pegaria um Savu, Recon, G400s ou Bloody V7. Mas juntando mais um pouco, como tu joga muito MMO, tentaria pegar por 260-280 um G600 da Logitech.

EC1 para mão grande/ deve ser do tamanho do Explorer 3.0
 
Em falar em zowie, chegou meu EC2 ontem. Gostando bastante até o momento, principalmente do emborrachado facílimo de limpar. O ponto negativo é a rodinha do mouse que é meio molengona, apesar de todo o mimimi, ainda prefiro a rodinha do meu G400S.

qviqwp.jpg
 
A Cooler Master está tendo problemas com a OEM antiga, parte porquê o design do mouse não parece ser original dela e ela trocou a OEM, então o CM Storm Spawn II e CM Storm Xornet II estão com alguns problemas legais, que devem ser resolvidos antes da comercialização.

A produção de ambos já está sendo realizada para protótipos (eles já estão prontos, apenas aguardam o desfeixo desse caso), mas infelizmente não tenho previsão alguma por enquanto.

Me recomenda algum pequeno assim como o Spawn ? (pelo menos menor que o Recon)

o Greengineer recomendou alguns mas não curti eles, segue: Roccat Savu; Roccat Lua; Roccar Kone Pure; A4tech Bloody V4 ; Ozone Xenon; X-Strike Dragunov; Zalman M200 Black; Logitech MX Anywhere;
...e incluido por mim o CM Storm Spawn, Xornet e imagino o G9x(não testei)
 
wetto, obrigado pela resposta... mas fiquei em dúvida esse switch do Diablo Edition é pro M60 tb?
 
Nesta faixa de valor, eu pegaria um Savu, Recon, G400s ou Bloody V7. Mas juntando mais um pouco, como tu joga muito MMO, tentaria pegar por 260-280 um G600 da Logitech.


Estava lendo sobre o G400s na tabela da página 1 e lá só tem o g400, sabe me dizer se o g400s aceita macro?

Valeu pelas dicas!
 
Em falar em zowie, chegou meu EC2 ontem. Gostando bastante até o momento, principalmente do emborrachado facílimo de limpar. O ponto negativo é a rodinha do mouse que é meio molengona, apesar de todo o mimimi, ainda prefiro a rodinha do meu G400S.

http://a.pomf.se/qviqwp.jpg

Tenho meu zowie ec2 acho que a uns 3 anos, hoje ele só ta com problema de duplo click na rodinha :nooo:
 
Me recomenda algum pequeno assim como o Spawn ? (pelo menos menor que o Recon)

o Greengineer recomendou alguns mas não curti eles, segue: Roccat Savu; Roccat Lua; Roccar Kone Pure; A4tech Bloody V4 ; Ozone Xenon; X-Strike Dragunov; Zalman M200 Black; Logitech MX Anywhere;
...e incluido por mim o CM Storm Spawn, Xornet e imagino o G9x(não testei)


Do mesmo naipe do Spaw e acho que um pouco melhor[opinião de quem tem]

Xornet
http://www.google.com.br/url?sa=t&r...xIKQDQ&usg=AFQjCNFAClvCY479eYS08vm2aJOCn-gTiA
 
Meu tão aguardado kit chegou sexta, ainda estou me adaptando com eles, o mousepad é bom demais, desliza bastante, ótimo pra quem joga fps com sensi baixa, o mouse então, nem se fala, ótimo pra dar quick scope e bem preciso pra dar hs, mas acho que meu mouse veio bugado... a calibração no synapse não tá mudando nada, alguém ai tem/teve esse problema também?

10551771_812400785469588_265402869_n.jpg
 
Meu tão aguardado kit chegou sexta, ainda estou me adaptando com eles, o mousepad é bom demais, desliza bastante, ótimo pra quem joga fps com sensi baixa, o mouse então, nem se fala, ótimo pra dar quick scope e bem preciso pra dar hs, mas acho que meu mouse veio bugado... a calibração no synapse não tá mudando nada, alguém ai tem/teve esse problema também?

https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd...._=1407852897_20a7c39206f9533aaec30f87dcbbde4d

Não é problema do mouse, o Synapse que é uma verdadeira bosta. :ohgod:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo