[TABELA DE MOUSES #3] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, estou aposentando meu g400, vou sentir uma boa diferença para o g400s ? Gosto da pegada do g400 e ouço mts elogios do g400s, vou sentir uma melhora no desempenho em geral ?
 
Se gosta da pegada e o G400 lhe atendia, com certeza vale a pena... desconheço custo x benefício melhor para quem gosta da pegada do mesmo.

Acho que vou nele mesmo. Nessa faixa de 120-130 acho que é a melhor opção.
Gostei bastante do meu g400 já faz tempo que tenho ele, como vou aposentar ele queria evoluir um pouco haha.
 
Acho que vou nele mesmo. Nessa faixa de 120-130 acho que é a melhor opção.
Gostei bastante do meu g400 já faz tempo que tenho ele, como vou aposentar ele queria evoluir um pouco haha.

Cara do G400 para o G400S não muda quase nada, para não dizer nada mesmo...
Acho que a unica coisa que muda é a pintura :lol2::fovhappy:

Da uma segurada, e espera quem sabe o G402 :cereal:
 
A linha Sentinel além de estar fora de produção há quase dois anos, tem uma qualidade péssima. A própria Cooler Master admite que o acabamento e a construção interna desses mouses era um lixo, sem contar o sensor, que no Sentinel Advance I e Sentinel Zero G era um Philips Twin Eye PLN 2031, este que tem diversos problemas de rastreio e durabilidade. Sério, essa linha de mouses é um dos piores fiascos da CM até hoje e toda a equipe que fez eles já foi trocada, felizmente a qualidade atual dos mouses da marca não tem nada a ver com eles.

O problema do switch dando múltiplos clicks pode ser solucionado:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/...-do-botao-mouse-diablo-iii-edition-fotos.html

Mas a princípio, se você gosta da pegada do Razer Deathadder e quer algo similar, até o final do mês a CM vai lançar o CM Storm Alcor no Brasil, na faixa dos R$ 150.

Opa wetto acabei comprando o Kone XTS com a ajuda do Rattobr. Eu tinha comprado o Kone pure, mas quando vi que a diferença pro XTS era R$ 60, cancelei a compra e peguei o XTS, que deve estar chegando esta semana.

Espero que ele me agrade, pois vi que ele é maior que o DA. E também vou ver se consigo consertar o DA, vou ver onde compro os botões novos, mas só quando o mouse novo chegar pra não ficar sem nenhum :awesome:
 
Alguem poderia me indicar um mouse até uns 80~100 reais?
Minha pegada é a fingertip.
O que mais jogo é FPS.
Gostaria que ele tivesse ao menos uns dois botoes a mais programaveis.

Obrigado!
 
preciso de um mouse de palm grip de até 150 reais

Tenho o Logitech G500 e não me arrependo nem um pouco de ter o comprado. Também tenho pegada palm grip.
Eu paguei 130 no meu, na época.
 
Palm, até uns 130,00

Cara nessa faixa de preço não me vem nada na cabeça, se fosse você aguardava mais um tempo, junta um pouco mais de $$ e espera os novos lançamentos
 
Depois de 2 meses e meio, olha quem chegou em casa:


DSCF04101_zpsbf5a34a0.jpg



Comprei pelo Ebay, por 55 obamas + ~$15 de shipping que foram abatidos de um cupom que recebi do paypal.

Chegou sem taxação, o vendedor abriu a embalagem e colocou em uma outra para ocupar menos espaço e chamar menos atenção. Mas para minha supresa a pilha que veio não é uma eneloop. Alguém pode afirmar que fui sacaneado pelo vendedor ou se de fato passaram a mandar o G700S com outra pilha recarregável?
 
Alguém ai que usa o Deathadder 2013 pode me ajudar com um problema?
 
Depois de 2 meses e meio, olha quem chegou em casa:


http://i102.photobucket.com/albums/m102/Arthur_Nagae/DSCF04101_zpsbf5a34a0.jpg


Comprei pelo Ebay, por 55 obamas + ~$15 de shipping que foram abatidos de um cupom que recebi do paypal.

Chegou sem taxação, o vendedor abriu a embalagem e colocou em uma outra para ocupar menos espaço e chamar menos atenção. Mas para minha supresa a pilha que veio não é uma eneloop. Alguém pode afirmar que fui sacaneado pelo vendedor ou se de fato passaram a mandar o G700S com outra pilha recarregável?

Sim, o G700/G700S vem com pilhas eneloop, de fato o vendedor te sacaneou.
Veio com todos os cabos o mouse? Ele vem 1 para conectar o mouse no pc, 1 para conectar o receptor sem fio e o receptor sem fio. Na minha opnião, eu acho que não foi um bom negócio está compra. Pois se precisar de RMA, a Logitech não vai aceitar, pois foi comprado no e-bay.

Alguém ai que usa o Deathadder 2013 pode me ajudar com um problema?

Amigo, primeiro você posta seu problema, depois nós vamos ver se vamos conseguir ajudar.:joia:
 
comprei um G400s, chegou hj, tava usando um G100 até entao

a parte azul do meio no final, parece que veio sei la 1mm mais alta que a preta, só no final do mouse, é praticamente visivelmente imperceptivel qualquer coisa, só quando a palma da mao passa ali da pra sentir

com a pegada fixa nao incomoda em nada, mas qd to navegando e tal as vezes a palma da uma passada e da uma incomodada

isso seria passivel de garantia? comprei na kabum, tava pensando em mandar de volta pra pegar outro, mas nao sei bem como funfa essas coisas porque é visivelmente impossivel de ver, tu olha e o mouse esta em perfeito estado, ja tentei ver de varios angulos e nada.

tava pensando em ficar uns dias pra ve se é só falta de costume com o mouse, até porque ele é MUITO mas MUITO diferente do g100
 
Vi uma "dica" no reddit pra desmarcar o "aprimorar precisão do ponteiro" no painel de controle e deixar só o do mouse.

Tava limpando o G400S aqui e sem querer tirei um pedacinho da tinta do logo da logitech, não sabia que era frágil huauhaua
 
Alguem poderia me indicar um mouse até uns 80~100 reais?
Minha pegada é a fingertip.
O que mais jogo é FPS.
Gostaria que ele tivesse ao menos uns dois botoes a mais programaveis.

Obrigado!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo