[TABELA DE MOUSES #3] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguem tem um tutorial pra abrir o corssair m90 ? o meu ta funcionando perfeitamente mas, tem alguma coisa solta dentro, sempre que faço um movimento mais brusco com ele sinto algo batendo, queria tentar colar e ver, mas tenho medo de estragar=(

tá na garantia?

Abrir por conta própria anula a garantia, os parafusos geralmente estão por dentro dos adesivos embaixo do mouse e além disso voce pode danificar as bordas que ligam a parte sup. e inf. do mouse.

-------------------------

Gente, voces que entendem de mouse, sabem se esse sensor do M6980x da GigaByte presta?

é o [FONT=굴림]Avago ANDS-9500[/FONT]
 
Alguem tem um tutorial pra abrir o corssair m90 ? o meu ta funcionando perfeitamente mas, tem alguma coisa solta dentro, sempre que faço um movimento mais brusco com ele sinto algo batendo, queria tentar colar e ver, mas tenho medo de estragar=(

Use uma chave Torx pra remover os quatro parafusos da parte de baixo.

Após isso, retire a lateral direita e vá puxando a partir dos cliques a parte de cima do mouse.

tá na garantia?

Abrir por conta própria anula a garantia, os parafusos geralmente estão por dentro dos adesivos embaixo do mouse e além disso voce pode danificar as bordas que ligam a parte sup. e inf. do mouse.

-------------------------

Gente, voces que entendem de mouse, sabem se esse sensor do M6980x da GigaByte presta?

é o [FONT=&amp]Avago ANDS-9500[/FONT]

Como alguém que já abriu diversos mouses, sinceramente, a quantia de mouse que não tem nenhum lacre de garantia é beeeeeeem grande...

Enfim, o AVAGO 9500 é um bom sensor, mas não é dos melhores, tem aceleração positiva/negativa e não é superior ao AVAGO 3090, que é encontrado em vários outros mouses da mesma faixa de preço.

Valeu! Consegui abrir. Pelo visto vou ter que pegar um mouse novo...
Eu tenho a pegada Claw e uso um M60 atualmente. Vi que falaram bem do CM Recon. Vou estranhar muito vindo de um M60? Parece um mouse justo pelo preço.

******* velho, e eu que esqueci de avisar dos parafusos que ele tem embaixo... :poker:

Deu tudo certo?

Amigo wetto, você como guru nessa área, será que poderia listar os pontos positivos e negativos dos mouses Logitech G400s e do Bloody V7?

Agradeço desde já!

G400S

Positvo: Garantia, Sensor (AVAGO S3095), Software, Construção Interna.
Negativo: Scroll usa codificador ótico, não é preciso.

Bloody V7

Positivo: Software e Recursos Extras.
Negativo: Sensor (modificação do Pixart PAN 3305DKH, tem bastante jitter nas novas atualizações de firmware), Construção Interna.

O scroll do meu recon tá fazendo barulho D: tem como lubrificar isso de algum jeito? tá irritando .-.

Se acostumar, se tentar passar lubrificante no codificador, pode acabar criando outros problemas no futuro... :(
 
Última edição:
Use uma chave Torx pra remover os quatro parafusos da parte de baixo.

Após isso, retire a lateral direita e vá puxando a partir dos cliques a parte de cima do mouse.



Como alguém que já abriu diversos mouses, sinceramente, a quantia de mouse que não tem nenhum lacre de garantia é beeeeeeem grande...

Enfim, o AVAGO 9500 é um bom sensor, mas não é dos melhores, tem aceleração positiva/negativa e não é superior ao AVAGO 3090, que é encontrado em vários outros mouses da mesma faixa de preço.



******* velho, e eu que esqueci de avisar dos parafusos que ele tem embaixo... :poker:

Deu tudo certo?



G400S

Positvo: Garantia, Sensor (AVAGO S3095), Software, Construção Interna.
Negativo: Scroll usa codificador ótico, não é preciso.

Bloody V7

Positivo: Software e Recursos Extras.
Negativo: Sensor (modificação do Pixart PAN 3305DKH, tem bastante jitter nas novas atualizações de firmware), Construção Interna.



Se acostumar, se tentar passar lubrificante no codificador, pode acabar criando outros problemas no futuro... :(

I mean, só atrapalha quando tenho que conversar com alguém no ambiente e tenho que dar scroll, uso fones de ouvido sempre...:haha:
 
******* velho, e eu que esqueci de avisar dos parafusos que ele tem embaixo... :poker:

Deu tudo certo?

HAHAHAHAAH
Deu sim! Eu já tinha me aventurado a tentar abrir, mas tava sem coragem e com medo de quebrar, mas foi de boa!
O problema é que o botao do scroll não funciona mais e os cliques direito/esquerdo estão falhando: por exemplo, quando vou arrastar um arquivo, o mouse larga ele no caminho e depois puxa/seleciona outra coisa. Uma pena, gostei muito desse mouse.
 
O problema do Kone Pure Optical é o preço por aqui...
Encontrei um por 250,00 acha que está muito acima do que ele oferece?
Tem um outro lojista que tá 280,00 mas ele tem de todas a cores, eu infelizmente achei ele muito bonito e parece ser perfeito pra minha mão :awesome:.
 
Meu M40 chegou. Gostei bastante dele, mas tem um pequeno detalhe que acredito que seja o calcanhar de aquiles dele: Só tem 4 predefinições de DPI (800 - 1600 - 3200 - 4000). Eu gosto de utilizar 2200dpi. Será que é mais vantajoso eu me acostumar com alguma dessas predefinições ou ajustar a velocidade do ponteiro através do Windows?
 
G400S

Positvo: Garantia, Sensor (AVAGO S3095), Software, Construção Interna.
Negativo: Scroll usa codificador ótico, não é preciso.

Bloody V7

Positivo: Software e Recursos Extras.
Negativo: Sensor (modificação do Pixart PAN 3305DKH, tem bastante jitter nas novas atualizações de firmware), Construção Interna.

Vlw pelas informações! já vi outras explicações suas em outros tópicos/fóruns, e ao que me parece os mais recomendados na faixa de preço de 150 +- são: G400s / CM Recon / CM Alcor né?! Acho que é uma escolha bem pessoal.

Acho que posso ficar tranquilo com o G400s pois me adaptei muito bem a pegada dele e localização dos botões, força necessária para o clique, etc..., sem contar a qualidade e confiabilidade da fabricante né!

wetto será que este procedimento resolve / ajuda em algo?
http://xim4.com/community/index.php?topic=22728.0
 
Última edição:
Alguem pode me recomendar um bom mouse pra pegada Finger e Claw? Eu meio que "mesclo" as duas dependendo da situação. Palm ja não me serve muito bem, fica meio desajeitado, sem mobilidade.
 
Que isso Blue...
Me gusta mucho o Kone Pure Optical... sendo que hoje em dia pegaria um Military!:megusta:
Tenho maior vontade de ver como funciona aquele esquema de mudar a configuração dos botões!
Claro que a pegada dele para quem tem mão grande não fica legal palm só para clawn... mas quem tem mão média e peguena ele é um xuxuzinho para palm!
Cheguei a experimentar ele desligado numa loja do edifício central aqui no Rio!
Se não fosse o Mionix provavelmente pegaria ele... mas agora quero passar a torra minha grana em teclados... já vou para o terceiro mouse decente e terceiro mousepad chegou a hora de comprar uns 3 teclados bons!!!:haha:
Falei p/ que o user tivesse certeza, sempre é bom uma pesquisa completa comparando as características e o que realmente necessita, mas na média estaria satisfeito com qualquer um dos citados além dos indicados por Ti.

Encontrei um por 250,00 acha que está muito acima do que ele oferece?
Tem um outro lojista que tá 280,00 mas ele tem de todas a cores, eu infelizmente achei ele muito bonito e parece ser perfeito pra minha mão :awesome:.
Atenção que os "coloridos" são laser e o PURE comentado é ótico !! :cereal:
Infelizmente, esse valor é o que cobram por estas terras BR !! :yuno:

Alguem pode me recomendar um bom mouse pra pegada Finger e Claw? Eu meio que "mesclo" as duas dependendo da situação. Palm ja não me serve muito bem, fica meio desajeitado, sem mobilidade.
Tem vários que falaram nas últimas páginas, em especial veja os Cooler Master XORNET e SPAWN, tem o novo ALCOR que já falaram ficar bom nas pegadas finger e claw, porém tem o fator resolução fixa, o Corsair M40 etc.

Pretende gastar quanto e qual a destinação ??? Isso ajuda a galera a recomendar.
 
Falei p/ que o user tivesse certeza, sempre é bom uma pesquisa completa comparando as características e o que realmente necessita, mas na média estaria satisfeito com qualquer um dos citados além dos indicados por Ti.


Atenção que os "coloridos" são laser e o PURE comentado é ótico !! :cereal:
Infelizmente, esse valor é o que cobram por estas terras BR !! :yuno:


Tem vários que falaram nas últimas páginas, em especial veja os Cooler Master XORNET e SPAWN, tem o novo ALCOR que já falaram ficar bom nas pegadas finger e claw, porém tem o fator resolução fixa, o Corsair M40 etc.

Pretende gastar quanto e qual a destinação ??? Isso ajuda a galera a recomendar.

Bom, eu quero gastar até uns R$300,00 e o uso é exclusivo para jogos. Vou pedir um CM QF Stealth e gostaria de trocar o mouse tb, no momento uso um conjunto sem fio da logitech, mas esqueci o modelo, sei que é baratinho.
 
Achei por esse preço no site da ferrari import, acredito que sim, vejo o pessoal falando muito bem deles..
Ferrari Import não é revendedora oficial, eles importam o produto, por isso oferecem 6 meses de garantia contra os 2 anos padrão da Razer.
Considerando que os produtos da Razer não costumam ser tão duráveis, pode acabar não compensando muito essa economia. O que no meu caso, com o frete, é praticamente o preço que o ponto frio estava praticando esses dias, de 269,90 + 1 e pouco de frete.
 
Ferrari Import não é revendedora oficial, eles importam o produto, por isso oferecem 6 meses de garantia contra os 2 anos padrão da Razer.
Considerando que os produtos da Razer não costumam ser tão duráveis, pode acabar não compensando muito essa economia. O que no meu caso, com o frete, é praticamente o preço que o ponto frio estava praticando esses dias, de 269,90 + 1 e pouco de frete.

Sendo assim, com certeza vale mais a pena o valor praticado pelo Ponto Frio/revendedoras oficiais, não me atentei à esse detalhe dos 2 anos. valeu! ;)
 
alguém pode me indicar um mouse até R$ 150 no máximo para mão grande?tinha um da positivo aqui alem de ser pequeno para minha mão ele parou de funcionar (agora estou usando o ''mouse'' do teclado numérico :bwahaha::bwahaha::bwahaha:)o triste vai ser encomendar hj e só chegar semana que vem :feelbad:.
 
Chegou meu Mouse Razer Deathadder 2013 e Mousepad Razer Goliathus 2013 Speed.

Achei o Mouse PAD imenso kkkk. o Mouse ótimo muito bom, agora é ir usando até a chegada do G502 da Logitech.

Coloquei em SPOILER para não poluir o tópico.



 
Chegou meu Mouse Razer Deathadder 2013 e Mousepad Razer Goliathus 2013 Speed.

Achei o Mouse PAD imenso kkkk. o Mouse ótimo muito bom, agora é ir usando até a chegada do G502 da Logitech.

Acredito que vc vai continuar usando ele mesmo apos a chegada do G502! Não que o Proteus seja um mouse inferior (apesar de ser muito feio), é que o DeathAdder, depois que se acostuma com a pegada dele é difícil largar! Parabéns pelas escolhas!
 
Só para quem pegou o Func MS3 hoje por R$90 :fovhappy:
 
Deathhader azul ou algum mouse da steel(rival,kana,o do wow ou o do diablo)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo