[TABELA DE MOUSES #3] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, estou procurando um mouse com um orçamento de R$140,00, para jogar especificamente Battlefield 4 e DOTA 2, mas quero que esse mouse tenha pelo menos 2 botões extras na lateral.
Podem me passar algumas boas opções?
Minha pegada é "fingertrip grip"
 
Última edição:
Muito bom mesmo o G400s.
 
Galera, estou procurando um mouse com um orçamento de R$140,00, para jogar especificamente Battlefield 4 e DOTA 2, mas quero que esse mouse tenha pelo menos 2 botões extras na lateral.
Podem me passar algumas boas opções?
Minha pegada é "fingertrip grip"

Comprei o CM Storm Alcor exatamento pra BF4 e to gostando muito, mas a ultima vez que vi tava 148 reais.
 
O meu G400s foi só o logo que descascou, as laterais emborrachadas e a pintura da parte de cima está intacta ainda.

O logo que descascou tinha uma camada de plástico, acho que foi o álcool que desidratou (queimou) o polímero e ele ficou muito frágil, eu passei a unha de leve e foi saindo tudo... acho que vou raspar o resto e deixar o logo metálico mesmo hehe.
 
Wetto, gostaria de saber quando haverá uma nova organização nos reviews já feito, pois nem todos estão sempre nas primeiras páginas, estive 2 semana a procura de informações de mouses e só achei depois de muito garimpar, sei que não tem ninguém com tempo livre, porém tem tanta informação que ajuda não só a mim mas à muitos usuários que está fragmentada pelos tópicos e post.
 
O G400/G400s de alguém descascou o logo igual ao meu? :feelbad:

Tem só 8 meses de uso. Alguma dica pra disfarçar isso?

Alguém sabe dizer se a carcaça do G400 cabe nele? No Ali tem vendendo aos montes essas carcaças.

http://i.imgur.com/v3lU1x6.jpg

Vish, voltou a descascar entao?

O MX510 que eu tive descascou pouco, o MX518 saiu tudo... o G400 ta inteirão sem soltar nada a 1 ano e tenho um G400S guardado. Pena que ele tb é dos que solta tudo :/

E acho que da pra trocar sim, é igual internamente.

O G400S eu nao sei se ainda tem isso, mas o G400 eu tive problema com o fio dele que ficava dando mal contato e desconectando, a garantia (ótima por sinal) trocou e apresentou o mesmo problema meses depois, resolvi colocando o cabo do MX510 nele, cabo que é mais grosso e maleavel, nunca mais deu nada.

O meu G400s foi só o logo que descascou, as laterais emborrachadas e a pintura da parte de cima está intacta ainda.

O logo que descascou tinha uma camada de plástico, acho que foi o álcool que desidratou (queimou) o polímero e ele ficou muito frágil, eu passei a unha de leve e foi saindo tudo... acho que vou raspar o resto e deixar o logo metálico mesmo hehe.
Meteu álcool no mouse !!!!!!!!!!! :rip::tapinha:
Tá pedindo p/ o bicho virar pó na sua mão !!!!!:damn:

Limpeza só com água sabão de coco (até detergente neutro vai) e pano úmido. :mao:
Esfregar levemente e secar sempre na sombra.

O meu MX510 também descascou no detalhe, mas isso depois de anos e anos !! :haha:

Wetto, gostaria de saber quando haverá uma nova organização nos reviews já feito, pois nem todos estão sempre nas primeiras páginas, estive 2 semana a procura de informações de mouses e só achei depois de muito garimpar, sei que não tem ninguém com tempo livre, porém tem tanta informação que ajuda não só a mim mas à muitos usuários que está fragmentada pelos tópicos e post.
O resumo dos reviews do wetto está no rodapé dos posts, mas logo logo ele atualiza.

Tópico: Índice de Dicas e Reviews do Wetto :lol2::lol2:

Se tiver uma dúvida e não achou, é perguntar aqui que um louco Te responde !!
Não esqueça de informar sua pegada, valor a gastar e destinação. :haha:
 
Última edição:
Se tiver uma dúvida e não achou, é perguntar aqui que um louco Te responde !!
Não esqueça de informar sua pegada, valor a gastar e destinação. :haha:

Então a uma semana coloquei e não tive resposta, como não ninguém respondeu então fiz um tópico mas não obtive nem sugestões para o mouse, a minha pega é palm mas adapto pra finger, no começo estava afim do A4tech V4 bloody, porém fui vendo reviews e fui procurando outras alternativas até chegar no Roccat Kone Pure, inclusive achei ele por um preço de 250,00 dilmas, o teto máximo é 300,00 reais alguém ai tem alguma outra sugestão ou posso avançar e ser feliz com esse mouse, o meu Razer Diammond já não aguenta mais sofreu muito comigo e durou 5 anos agora não tem como jogar com ele tá dando muito miss click, fora que também vou compra um teclado mas na mesma faixa de preço.
 
Então a uma semana coloquei e não tive resposta, como não ninguém respondeu então fiz um tópico mas não obtive nem sugestões para o mouse, a minha pega é palm mas adapto pra finger, no começo estava afim do A4tech V4 bloody, porém fui vendo reviews e fui procurando outras alternativas até chegar no Roccat Kone Pure, inclusive achei ele por um preço de 250,00 dilmas, o teto máximo é 300,00 reais alguém ai tem alguma outra sugestão ou posso avançar e ser feliz com esse mouse, o meu Razer Diammond já não aguenta mais sofreu muito comigo e durou 5 anos agora não tem como jogar com ele tá dando muito miss click, fora que também vou compra um teclado mas na mesma faixa de preço.
V4 é bem pequeno, não indicado p/ palm, e seria mais voltado a quem busca macros, tipo jogos RPG, MOBA, etc...

Se passou batido é porque postaram algo proximo ao que pediu, ou não viram mesmo :haha: . Em alguns momentos as coisas ficam bem dinâmicas por aqui (vide o total de posts).

O fdls postou algumas opções: http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=485632&p=1070403790#post1070403790

Mas também recomendo o Logitech G400s, o próprio Razer DeathAdder 2013, e o Cooler Master RECON, bem como o ALCOR.
Nem vais chegar aos R$ 300, que p/ mim seria um absurdo !!

O KONE PURE Optical tem boa pegada, mas veria as outras opções p/ ter certeza. Nunca vá de primeira !! :cereal:
 
alguem ai sabe qual sensor o deathadder chroma usa?E expectativa de preço,ja que vou na bgs aproveito q vou trocar meu pad la vejo se troco o mouse
 
alguem ai sabe qual sensor o deathadder chroma usa?E expectativa de preço,ja que vou na bgs aproveito q vou trocar meu pad la vejo se troco o mouse

Parece que o sensor não vai mudar: http://www.overclock.net/t/1514852/razer-deathadder-chroma-10000dpi-what-sensor/200

"If you ask me the only reason Razer interpolated the dated 3988 up to 10K CPI is because they needed something else to advertise for this mouse. And to a degree, it worked. They even had us (the folks who don't buy into the "higher DPI is better!" myth) on this forum running around in circles wondering what the deal was with this "new" sensor. "Is this Razer's answer to the 3366?!" "Is this the successor to the 3310?!"

In reality, all they changed was the colors. But they had to add some fluff to make consumers feel like they were getting a "fresh" and "revised" product. I really don't know who has jumped the shark harder between them and SS at this point."
 
o Wet me indicou o Spawn mas to com medo do formato exclusiv claw dele, tenho um positivo aqui de 12,1 cm e consigo usar finger nele mesmo tendo uma mão não tao grande mas tenho medo do recon ser mais pesado, ele é muito pesado?
 
Galera cheguei em casa e pluguei o g400s aqui no pc esse aqui estou com o 8.1 x64, e o software da logitech fala que não é compativel com essa versão do windows?!?!

EDIT: Consegui, baixei o instalador x64!
 
Última edição:
alguem ai sabe qual sensor o deathadder chroma usa?E expectativa de preço,ja que vou na bgs aproveito q vou trocar meu pad la vejo se troco o mouse

To com essas mesmas dúvidas, fiquei enrolando pra pegar o 2013, mas agora apareceu esse chroma, pelo menos pra mim bem mais interessante.. Resta saber preço e qualidade.
 
Alguém sabe como eu desmonto um Corsair M60?
Ele está falhando nos cliques (esquerdo e direito) e o middle button já desisti de apertar... (o scroll funciona)
 
To com essas mesmas dúvidas, fiquei enrolando pra pegar o 2013, mas agora apareceu esse chroma, pelo menos pra mim bem mais interessante.. Resta saber preço e qualidade.
No overclock.net já abriram o mouse, usa o mesmo sensor do 2013 mas aumentaram a dpi. Botaram umas cores, e teoricamente foram apenas essas as mudanças. O preço sugerido dele é de 329,90.
 
Alguém sabe como eu desmonto um Corsair M60?
Ele está falhando nos cliques (esquerdo e direito) e o middle button já desisti de apertar... (o scroll funciona)

Retire com cuidado a lateral direita, depois vá levantando a partir dos cliques a parte superior dele.
 
No overclock.net já abriram o mouse, usa o mesmo sensor do 2013 mas aumentaram a dpi. Botaram umas cores, e teoricamente foram apenas essas as mudanças. O preço sugerido dele é de 329,90.

Sendo assim, talvez não valha a pena mesmo, tendo em vista que encontra-se por aí a versão 2013 por R$ 235,00..
 
Sendo assim, talvez não valha a pena mesmo, tendo em vista que encontra-se por aí a versão 2013 por R$ 235,00..
Esse preço em revendedora oficial?
 
V4 é bem pequeno, não indicado p/ palm, e seria mais voltado a quem busca macros, tipo jogos RPG, MOBA, etc...

Se passou batido é porque postaram algo proximo ao que pediu, ou não viram mesmo :haha: . Em alguns momentos as coisas ficam bem dinâmicas por aqui (vide o total de posts).

O fdls postou algumas opções: http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=485632&p=1070403790#post1070403790

Mas também recomendo o Logitech G400s, o próprio Razer DeathAdder 2013, e o Cooler Master RECON, bem como o ALCOR.
Nem vais chegar aos R$ 300, que p/ mim seria um absurdo !!

O KONE PURE Optical tem boa pegada, mas veria as outras opções p/ ter certeza. Nunca vá de primeira !! :cereal:
Que isso Blue...
Me gusta mucho o Kone Pure Optical... sendo que hoje em dia pegaria um Military!:megusta:
Tenho maior vontade de ver como funciona aquele esquema de mudar a configuração dos botões!
Claro que a pegada dele para quem tem mão grande não fica legal palm só para clawn... mas quem tem mão média e peguena ele é um xuxuzinho para palm!
Cheguei a experimentar ele desligado numa loja do edifício central aqui no Rio!
Se não fosse o Mionix provavelmente pegaria ele... mas agora quero passar a torra minha grana em teclados... já vou para o terceiro mouse decente e terceiro mousepad chegou a hora de comprar uns 3 teclados bons!!!:haha:
 
Retire com cuidado a lateral direita, depois vá levantando a partir dos cliques a parte superior dele.
Valeu! Consegui abrir. Pelo visto vou ter que pegar um mouse novo...
Eu tenho a pegada Claw e uso um M60 atualmente. Vi que falaram bem do CM Recon. Vou estranhar muito vindo de um M60? Parece um mouse justo pelo preço.
 
Amigo wetto, você como guru nessa área, será que poderia listar os pontos positivos e negativos dos mouses Logitech G400s e do Bloody V7?

Agradeço desde já!
 
Alguem tem um tutorial pra abrir o corssair m90 ? o meu ta funcionando perfeitamente mas, tem alguma coisa solta dentro, sempre que faço um movimento mais brusco com ele sinto algo batendo, queria tentar colar e ver, mas tenho medo de estragar=(
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo