[TABELA DE MOUSES #3] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pegada é palm e pra testar vai ser tenso a fanboyolada n deixa =(
 
Pegada é palm e pra testar vai ser tenso a fanboyolada n deixa =(

Cara para Palm DA é top, Rival tambem acredito que seja, o Sensei e o Diablo III é uma pegada universal porem com sensor de qualidade inferior
 
Cara para Palm DA é top, Rival tambem acredito que seja, o Sensei e o Diablo III é uma pegada universal porem com sensor de qualidade inferior
Acabei pegando o ss diablo 3 já que o rival tinha acabado eo sensei tbm,eo DA não valeria a pena economizar 50 conto e ficar 1 hora na fila.BTW quem for na bgs passa no stand da game 7 mouse e mousepad ta praticamente metade do preço do site deles paguei 200 no mouse e 64 no qck+ mlg edition
 
Acabei pegando o ss diablo 3 já que o rival tinha acabado eo sensei tbm,eo DA não valeria a pena economizar 50 conto e ficar 1 hora na fila.BTW quem for na bgs passa no stand da game 7 mouse e mousepad ta praticamente metade do preço do site deles paguei 200 no mouse e 64 no qck+ mlg edition

Eu paguei R$50 vindo dos EUA :haha:
 
Galera alguém sabe algum site/blog/artigo o que for pra me ajudar a fazer um mod no meu Recon Branco (tava pensando em envelopar ele ou algo diferente pra mudar essa cor branca da superfície.
Mas vou esperar ainda completar um ano pra não perder a garantia. Só quero dar uma pesquisada sobre o assunto. Um tempo atrás um amigo do tópico que possuía um Advanced tinha envelopado ele com adesivo de fibra de carbono, queria saber mais algo do tipo se fica legal ou não
 
Galera alguém sabe algum site/blog/artigo o que for pra me ajudar a fazer um mod no meu Recon Branco (tava pensando em envelopar ele ou algo diferente pra mudar essa cor branca da superfície.
Mas vou esperar ainda completar um ano pra não perder a garantia. Só quero dar uma pesquisada sobre o assunto. Um tempo atrás um amigo do tópico que possuía um Advanced tinha envelopado ele com adesivo de fibra de carbono, queria saber mais algo do tipo se fica legal ou não

Fica sim, um usuário envelopo e até fez um tutorial um bom tempo atrás, eu fiz o inverso deixei meu mouse antigo branco, com tinta/verniz em spray, mas após alguns meses já tinha perdido o brilho. O que eu fiz foi levar em lugar especializado em pintura automotiva e pedi pra pintar com tinta/verniz PU, aí sim, o cara lixou e aplico os produtos com pistola e está brilhando até hoje na gaveta. :awesome:

-

Coloquei o W8.1 aqui, instalei o driver SteelSeries engine 3 e não consigo mais por o ButtonScroll no mouse4 nesse novo software (isso quando ele abre), vou ter que concordar agora com o wetto, software da SS é bem ruimzinho...
 
Atenção que os "coloridos" são laser e o PURE comentado é ótico !! :cereal:
Infelizmente, esse valor é o que cobram por estas terras BR !! :yuno:

Eu olhei hoje na WAZ o M65, M45 da Corsair e o Saphira da Thermaltake, sendo só o Saphira que fico bacana na minha pegada, porém os bostões laterais não ficam numa posição boa, então vou partir pro Roccat Pure, queria saber é se vou ter problemas caso pegue o de sensor a Laser?
Alguém já comprou na ManiaVirtual?
 
Última edição:
Galera alguém sabe algum site/blog/artigo o que for pra me ajudar a fazer um mod no meu Recon Branco (tava pensando em envelopar ele ou algo diferente pra mudar essa cor branca da superfície.
Mas vou esperar ainda completar um ano pra não perder a garantia. Só quero dar uma pesquisada sobre o assunto. Um tempo atrás um amigo do tópico que possuía um Advanced tinha envelopado ele com adesivo de fibra de carbono, queria saber mais algo do tipo se fica legal ou não

Dá uma olhada:

https://www.youtube.com/watch?v=M2pXscepOAE&list=UU0WBzAuinhBBrlR9wGsqTZQ

No canal do cara tem outras dicas de casemod.
 
Alguém já testou esses mousepads da PCyes? São baratos, com borda costurada, mas desconheço a qualidade.
 
O G400/G400s de alguém descascou o logo igual ao meu? :feelbad:

Tem só 8 meses de uso. Alguma dica pra disfarçar isso?

Alguém sabe dizer se a carcaça do G400 cabe nele? No Ali tem vendendo aos montes essas carcaças.

http://i.imgur.com/v3lU1x6.jpg

O meu tem um pouco mais tempo de uso, e esta começando a sair também :/ também fiquei interessado em trocar a carcaça dele
 
Como assim?
Onde?
Como?
Me vende aiiii!!!!!:feelbad:

Também peguei um :lol2:

Provavelmente eram 3~5 unidades apenas, queima de estoque dos brabos, de R$ 300,00 para R$ 89,91 (paguei R$ 105 com o frete)...
http://www.waz.com.br/mouse-usb-func-ms3-gaming-mouse-preto-func-ms-3-1st-box.html

Na verdade, essa primeira revisão do mouse (existem duas) tem 1001 problemas de acordo com os feedbacks da Newegg e da Amazon e também ele não tem uma construção interna exemplar (o concorrente Naos usa componentes bem melhores), mas eu comprei não para eu usar (até porquê não uso Palm), mas pela questão do preço, pegada e raridade dele.
 
Última edição:
Fica sim, um usuário envelopo e até fez um tutorial um bom tempo atrás, eu fiz o inverso deixei meu mouse antigo branco, com tinta/verniz em spray, mas após alguns meses já tinha perdido o brilho. O que eu fiz foi levar em lugar especializado em pintura automotiva e pedi pra pintar com tinta/verniz PU, aí sim, o cara lixou e aplico os produtos com pistola e está brilhando até hoje na gaveta. :awesome:

-

Coloquei o W8.1 aqui, instalei o driver SteelSeries engine 3 e não consigo mais por o ButtonScroll no mouse4 nesse novo software (isso quando ele abre), vou ter que concordar agora com o wetto, software da SS é bem ruimzinho...

Verdade, tem esse seu nem lembrava mais, tinha visto quando vc postou um link na primeira pagina do Tabela de mouses mas a #1. Mas não tenho experiencia com mods, queria fazer algo simples, menos "invasivo" que uma pintura (tenho certeza que faria ***** ! kkk)

Dá uma olhada:

https://www.youtube.com/watch?v=M2pXscepOAE&list=UU0WBzAuinhBBrlR9wGsqTZQ

No canal do cara tem outras dicas de casemod.

Obrg já tinha visto esse video um tempo a traz de um pessoal que queria fazer um mod num CM690. Mas obg, valeu relembra-lo da mais confiança fazer um mod com envelopamento. Afinal se der errado é só tirar, se não gostou não estragará a superfície, mto bom.
 
Também peguei um :lol2:

Provavelmente eram 3~5 unidades apenas, queima de estoque dos brabos, de R$ 300,00 para R$ 89,91 (paguei R$ 105 com o frete)...
http://www.waz.com.br/mouse-usb-func-ms3-gaming-mouse-preto-func-ms-3-1st-box.html

Na verdade, essa primeira revisão do mouse (existem duas) tem 1001 problemas de acordo com os feedbacks da Newegg e da Amazon e também ele não tem uma construção interna exemplar (o concorrente Naos usa componentes bem melhores), mas eu comprei não para eu usar (até porquê não uso Palm), mas pela questão do preço, pegada e raridade dele.
:fovhappy: Teremos mais um review... Seja lá quando for !! :haha:
Esse vai ser tão raro quanto o G9X.

Dá uma olhada:

https://www.youtube.com/watch?v=M2pXscepOAE&list=UU0WBzAuinhBBrlR9wGsqTZQ

No canal do cara tem outras dicas de casemod.
É o canal do [CITAR]Marcos Viegas[/CITAR] !! :lol2:

Tem muita coisa boa p/ quem gosta de water cooler e case MOD.
 
:fovhappy: Teremos mais um review... Seja lá quando for !! :haha:
Esse vai ser tão raro quanto o G9X.

Eu vou tentar apressar as coisas, mas as próximas reviews serão:

- CM Quick Fire Rapid-I
- CM Storm Trigger Z
- Mouse CM Storm Devastator vs CM Storm Octane
- Teclado CM Storm Devastator vs CM Storm Octane
- Corsair Vengeance K65 RGB
- Corsair Vengeance K70 RGB
- Mionix Naos 8200 vs Func MS3

Vou inaugurar algumas reviews "Versus" para economizar tempo e porquê são produtos que são concorrentes diretos, por isso fica interessante fazer junto. Sei que em alguns casos não seria o correto fazer isso devido a questões de pegada e tudo mais, mas como o Naos e o MS-3 são muito especificos e realmente concorrentes diretos, dá pra fazer algo assim, enquanto o Octane é sucessor do Devastator e é bom mostrar o que melhorou.
 
Última edição:
Eu vou tentar apressar as coisas, mas as próximas reviews serão:

- CM Quick Fire Rapid-I
- CM Storm Trigger Z
- Mouse CM Storm Devastator vs CM Storm Octane
- Teclado CM Storm Devastator vs CM Storm Octane
- Corsair Vengeance K65 RGB
- Corsair Vengeance K70 RGB
- Mionix Naos 8200 vs Func MS3

Vou inaugurar algumas reviews "Versus" para economizar tempo e porquê são produtos que são concorrentes diretos, por isso fica interessante fazer junto. Sei que em alguns casos não seria o correto fazer isso devido a questões de pegada e tudo mais, mas como o Naos e o MS-3 são muito especificos e realmente concorrentes diretos, dá pra fazer algo assim, enquanto o Octane é sucessor do Devastator e é bom mostrar o que melhorou.
Vê se sobra tempo p/ respirar, comer uma pizza, jogar um troço... :awesome::haha:

A idéia é boa, considerando o que disse em termos de produtos similares !! Vai ser do óóóó...
 
qual melhor mouse para jogar CSGO ?
 
qual melhor mouse para jogar CSGO ?
Ate quanto pode pagar?e qual sua pegada?
e84gNyj.png
 
colegas do fóro adrena gaming,

Estou precisando de um mouse novo com excelente cxb, claw grip e no minimo com 1800 dpi.
Eu tenho um Razer Abyssus, que veio naquele combo teclado/mouse e depois de 2 anos o mouse começou a dar ruim no botão esquerdo. Não quero mouse caro pois já não jogo com tanta frequência como antes e para mim é doideira gastar caro em um periférico.

Sem reizer! Tô de boa em ser pro gueimer.

Conto com vocês, adrenalina gueimers.
 
Roccat lua
Logitech g100s
Steelseries Kana v2
Logitech G9x
Roccat Pyra
Zowie FK
Zowie mico
Cm storm spawn
Logitech G602
Corsair m65

meu atual é esse [h=1]Sculpt Comfort Mouse qual loja voce indica para compra ?[/h]
 
colegas do fóro adrena gaming,

Estou precisando de um mouse novo com excelente cxb, claw grip e no minimo com 1800 dpi.
Eu tenho um Razer Abyssus, que veio naquele combo teclado/mouse e depois de 2 anos o mouse começou a dar ruim no botão esquerdo. Não quero mouse caro pois já não jogo com tanta frequência como antes e para mim é doideira gastar caro em um periférico.

Sem reizer! Tô de boa em ser pro gueimer.

Conto com vocês, adrenalina gueimers.

Quanto pode pagar?
Talvez o Recon seja o mais interessante por volta de 100 reais.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo