• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TABELA DE MOUSES #3] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém já viu relatos de mouses da Logitech piratas?
Gosto do meu Recon mas estava querendo algo mais ergonômico.
Me interessei bastante pelo G402, creio que o formato dele vai me agradar bem mais do que o G400s, além de ter aqueles dois botões na parte de cima, que eu consigo usar ao contrário dos botões do lado direito do Recon.

Tá com um preço bacana no Aliexpress
http://pt.aliexpress.com/item/Preor...e-technology-Ultra-Fast-FPS-1/2025646236.html
 
Não achei tão caro não, comprando na Aliexpress e sendo taxado ele sairia por volta 300 reais, e provavelmente não teria a garantia deles. E agora é lançamento, daqui a alguns meses deve cair pra uns 350.
R$ 300 sai na Amazon mesmo com quase 100% de taxa e capaz de chegar mais rápido que pelos correios BR huehue e tem garantia.

E não vou mentir que queria todos esses da linha nova da logitech: g402, g502 e g602.
 
R$ 300 sai na Amazon mesmo com quase 100% de taxa e capaz de chegar mais rápido que pelos correios BR huehue e tem garantia.

E não vou mentir que queria todos esses da linha nova da logitech: g402, g502 e g602.

Eu vou ver se consigo mendigar o Logitech G402 dos representantes BRs... Ou vou ter que comprar um.

O Logitech G502 nunca me desceu bem, 12.000 de DPI e uma aparência muito gaymer pro meu gosto.
 
Última edição:
Chegou o meu Roccat Kone XTD :awesome:

Quando estiver em casa posto fotos e digo o que achei, comparando com o DA 3.5g BE
 
Eu vou ver se consigo mendigar o Logitech G402 dos representantes BRs... Ou vou ter que comprar um.

O Logitech G502 nunca me desceu bem, 12.000 de DPI e uma aparência muito gaymer pro meu gosto.

Será que tem chance do G402 sair por uns 150 aqui? :awesome:
O preço oficial de ambos é igual la fora, mas o G400s está constantemente em promoção por uns 45/49 obamas.
To afinzão do formato dele, e daqueles dois botões extras do lado esquerdo. :megusta:

O sensor parece ser bacana também, vi uma overview dele no LinusTechTips (não posto o link porque estou no trampo) e parece ter zero aceleração.
 
To com uma raridade para chegar aqui em casa. Quando chegar posto pra vocês a novidade
 
Acho o design do Ikari meio desconfortável. Prefiro uma coisa mais simples. Tenho um Sensei e acho maravilhoso.

Agora esse 1.1ss... revirei o mundo pra achar, e achei na caixa ainda.
 
Raridade mesmo seria eu conseguir montar o meu primeiro "Kit Gamer" da epoca de CS 1.3....

O Mouse pad iCEMAT transparente...
icemat10.jpg


+

MS IE 3.0
newexprear_440.jpg


+

iCEMAT Siberia [Este ainda tenho, quebrado mas tenho rs.... inclusive utilizo a Soundcard usb dele]
siberia1.jpg
 
Pra vocês que são viciados em mouses, queria saber se para acabar com a aceleração no Windows 8.1, apenas desabilitamos na opção de mouse ou se precisa de algo mais. No CS eu sempre esqueço de desabilitar a aceleração (pois agora por padrão vem com aceleração On) mas isso eu já resolvi setando na .cfg. Mas não sei se preciso desabilitar também no Windows (ou seja, no jogo e no sistema) e se tem algo a mais para deixar praticamente sem aceleração.

Na época do Windows 98, Windows XP tinha o mouseFix... não sei se para os sistemas atuais isso faz efeito e se tem novos métodos de configurar isso. Alguém saberia dizer ?
 
Raridade mesmo seria eu conseguir montar o meu primeiro "Kit Gamer" da epoca de CS 1.3....

O Mouse pad iCEMAT transparente...
http://www.modthebox.com/reviews/icemat/icemat10.jpg

+

MS IE 3.0
http://www.dansdata.com/images/moremouses/newexprear_440.jpg

+

iCEMAT Siberia [Este ainda tenho, quebrado mas tenho rs.... inclusive utilizo a Soundcard usb dele]
http://www.techtastic.ca/reviews4/siberia/siberia1.jpg

Eu tive um Icemat e nem sabia que era master race! Haha ganhei do meu tio, durou uns bons anos
 
Pra vocês que são viciados em mouses, queria saber se para acabar com a aceleração no Windows 8.1, apenas desabilitamos na opção de mouse ou se precisa de algo mais. No CS eu sempre esqueço de desabilitar a aceleração (pois agora por padrão vem com aceleração On) mas isso eu já resolvi setando na .cfg. Mas não sei se preciso desabilitar também no Windows (ou seja, no jogo e no sistema) e se tem algo a mais para deixar praticamente sem aceleração.

Na época do Windows 98, Windows XP tinha o mouseFix... não sei se para os sistemas atuais isso faz efeito e se tem novos métodos de configurar isso. Alguém saberia dizer ?
Só vejo desilusão com esse Win8... :seferrou: Até bug de sumir com mouse já ocorreu.

Não conheço bem esse sistema, pois fujo dele, mas se for como o Win7 deve haver uma opção p/ ajustar o movimento e desabilitar a "precisão" do mouse.

Vamos torcer pelo Win9 e a Cortana !! :awesome:
 
Só vejo desilusão com esse Win8... :seferrou: Até bug de sumir com mouse já ocorreu.

Não conheço bem esse sistema, pois fujo dele, mas se for como o Win7 deve haver uma opção p/ ajustar o movimento e desabilitar a "precisão" do mouse.

Vamos torcer pelo Win9 e a Cortana !! :awesome:

Uso o windows 8 desde o lançamento para mim sempre foi de boa, tanto no note quanto no PC :haha:
 
Galera, preciso de um halp. Tenho um Deathadder Black que peguei com pontos do Dotz, ele deve ta com 1 ano e meio de idade agora. Sempre usei ele em 1800DPI e nunca liguei muito pra precisão etc. Esses últimos meses comecei a dar mais importância aos periféricos, comprei um bom teclado, um mousepad decente, etc. Só que agora eu to achando meu mouse um lixo. No BF4 não consigo mais mirar direito, já tentei usar 1200/1500/1800DPI e todos me parecem muito pouco naturais, como se eu estivesse lutando contra o mouse. Perguntinhas: O problema sou eu? O mouse é ruim mesmo? Por quanto consigo vender ele e quanto custa/qual seria um bom mouse para FPS?
 
Só vejo desilusão com esse Win8... :seferrou: Até bug de sumir com mouse já ocorreu.

Não conheço bem esse sistema, pois fujo dele, mas se for como o Win7 deve haver uma opção p/ ajustar o movimento e desabilitar a "precisão" do mouse.

Vamos torcer pelo Win9 e a Cortana !! :awesome:

Esse bug de sumir cursor já aconteceu comigo. Tive que tirar USB e recolocar umas 300x até funcionar. Já desabilitei a aceleração, mas na época do Windows XP isso não existia mas mesmo assim usavam o mousefix então não sei se no W8 ainda precisa disso.
 
Galera, preciso de um halp. Tenho um Deathadder Black que peguei com pontos do Dotz, ele deve ta com 1 ano e meio de idade agora. Sempre usei ele em 1800DPI e nunca liguei muito pra precisão etc. Esses últimos meses comecei a dar mais importância aos periféricos, comprei um bom teclado, um mousepad decente, etc. Só que agora eu to achando meu mouse um lixo. No BF4 não consigo mais mirar direito, já tentei usar 1200/1500/1800DPI e todos me parecem muito pouco naturais, como se eu estivesse lutando contra o mouse. Perguntinhas: O problema sou eu? O mouse é ruim mesmo? Por quanto consigo vender ele e quanto custa/qual seria um bom mouse para FPS?

1. Cheque a taxa de atualização do seu mouse se você está usando Windows 8.1. Como fazer isso?
http://www.softpedia.com/get/System/System-Miscellaneous/Mouse-Rate-Checker.shtml

O Windows 8.1 adiciona um atraso entre a comunicação do seu mouse e a resposta do seu computador, o que diminui consideravelmente a sua precisão. Caso essa taxa estiver abaixo de 500 (ou em um valor abaixo de 750 Hz se você configurou ela para 1000 Hz), eu sugiro aplicar este patch (tem que modificar no registro):
http://www.blurbusters.com/systemwide-fix-win81-mouse-fluidity/

Aqui nos meus testes tinha mouse de 1000 Hz (com média de 930 Hz) trabalhando em 180 Hz por causa do lixo do Ruindows 8.1. E isso é péssimo para a sua precisão. Mas deu pra resolver com o patch.

Outra sugestão válida é usar o Windows 7, não ganha quase nada instalando o Windows 8 além de uma "falsa hibernação" (o "desligar" do W8) para carregar o PC mais rápido.

2. Verifique se a opção de "aprimorar a precisão do mouse" está ativa nas configurações do Windows. Se estiver, desligue e se acostume, pois este é o rastreio fiel ao movimento do seu mouse e o mais preciso.

3. Certifique-se que a aceleração está em ZERO nas configurações do mouse.
 
Última edição:
1. Cheque a taxa de atualização do seu mouse se você está usando Windows 8.1. Como fazer isso?
http://www.softpedia.com/get/System/System-Miscellaneous/Mouse-Rate-Checker.shtml

O Windows 8.1 adiciona um atraso entre a comunicação do seu mouse e a resposta do seu computador, o que diminui consideravelmente a sua precisão. Caso essa taxa estiver abaixo de 500 (ou em um valor abaixo de 750 Hz se você configurou ela para 1000 Hz), eu sugiro aplicar este patch (tem que modificar no registro):
http://www.blurbusters.com/systemwide-fix-win81-mouse-fluidity/

Aqui nos meus testes tinha mouse de 1000 Hz (com média de 930 Hz) trabalhando em 180 Hz por causa do lixo do Ruindows 8.1. E isso é péssimo para a sua precisão. Mas deu pra resolver com o patch.

Outra sugestão válida é usar o Windows 7, não ganha quase nada instalando o Windows 8 além de uma "falsa hibernação" (o "desligar" do W8) para carregar o PC mais rápido.

2. Verifique se a opção de "aprimorar a precisão do mouse" está ativa nas configurações do Windows. Se estiver, desligue e se acostume, pois este é o rastreio fiel ao movimento do seu mouse e o mais preciso.

3. Certifique-se que a aceleração está em ZERO nas configurações do mouse.

Uso o Windows 7, também não suporto o Win8 e aqueles menus bizarros dele. A aceleração está em zero e o aprimorar desmarcado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo