[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Pessoal, nunca tive mouse gamer e antes tinha até preconceito em falar que isso não importava em uma jogatina etc. Porém após pesquisas em que vi explicações sobre Sensores , Switchers etc resolvi que vou comprar o meu. Porém estou em dúvida entre TT Ventus R , Corsair Harpoon e Algum Logitech :/ Estou dando prioridade ao Ventus R pois vi várias analises positivas sobre ele na comunidade internacional, oque você acham ( Minha pegada é finger )
 
Utilizo o Mouse Razer Manba 2012 a 5 anos e agora ele esta apresentando problema, não segura o clique esquerdo, a como trocar o botão de clique dele ou qual mouse, de qualidade, vocês indicariam para eu substitui-lo?
 
Hey abigos vocês saberiam me dizer quais mouses disponíveis no mercado BR sem fio com base para carregar? estilo o Razer Naga Epic (não necessariamente com os botoes laterais)?
 
Última edição:
Hey abigos vocês saberiam me dizer quais mouses disponíveis no mercado BR sem fio com base para carregar? estilo o Razer Naga Epic (não necessariamente com os botoes laterais)?

G403 sem fio.
 
Boa tarde,

Após 4 anos está na hora de aposentar meu Roccat Kone Pure.

Estou procurando um mouse , até uns 300~400 (quanto mais barato melhor).

A única exigência é que ele seja WIRELESS e tenha um tempo de resposta bom pra FPS, tenho dado uma lida e já tem mouses desse tipo.
 
Pessoal Boa noite

Me ajudem com um dúvida por favor.
Li diversos revisões do fórum.
Meu mouse Microsoft wireless 5000 quebrou e quero substituir.
Meu uso eh na maioria para o trabalho, quase não uso pra game. A precisao nao precisa ser exorbitante dada a natureza do trabalho. Minha mão eh grande e prefiro a pegada Palm que se entendi eh a que melhor acomoda a mão toda.
Gosto de produtos de qualidade com Boa durabilidade e design bacana. Economia de bateria não eh problema. Acho bacana esses Blue track.

Alguém poderia me dar alguma sugestão?

Agradeço!
 
Pessoal Boa noite

Me ajudem com um dúvida por favor.
Li diversos revisões do fórum.
Meu mouse Microsoft wireless 5000 quebrou e quero substituir.
Meu uso eh na maioria para o trabalho, quase não uso pra game. A precisao nao precisa ser exorbitante dada a natureza do trabalho. Minha mão eh grande e prefiro a pegada Palm que se entendi eh a que melhor acomoda a mão toda.
Gosto de produtos de qualidade com Boa durabilidade e design bacana. Economia de bateria não eh problema. Acho bacana esses Blue track.

Alguém poderia me dar alguma sugestão?

Agradeço!

Algo top nessas características que você citou: https://www.logitech.com/en-us/product/mx-master-2s-flow?crid=7

Não consigo imaginar nada melhor com esse propósito.
 
Boa tarde,

Após 4 anos está na hora de aposentar meu Roccat Kone Pure.

Estou procurando um mouse , até uns 300~400 (quanto mais barato melhor).

A única exigência é que ele seja WIRELESS e tenha um tempo de resposta bom pra FPS, tenho dado uma lida e já tem mouses desse tipo.


g703
 
Alguem sabe se o Redragon Perdition presta? As opções de mouse MMO estão bem restritas
 
Recebi meu g703 no dia 12 de janeiro, melhor mouse que já usei, até que essa semana começou apresentar problema no scroll, as vezes rolando a pagina na direção contraria. O estranho é que com o cabo conectado não acontece, será que é porque ainda esta no começo, pelo que vi de comentários esse problema só tende a piorar.
O jeito é mandar pra rma e colocar meu velho microsoft wireless mouse 5000 de quase 6 anos de volta até resolver isso :feelbad:
 
Recebi meu g703 no dia 12 de janeiro, melhor mouse que já usei, até que essa semana começou apresentar problema no scroll, as vezes rolando a pagina na direção contraria. O estranho é que com o cabo conectado não acontece, será que é porque ainda esta no começo, pelo que vi de comentários esse problema só tende a piorar.
O jeito é mandar pra rma e colocar meu velho microsoft wireless mouse 5000 de quase 6 anos de volta até resolver isso :feelbad:

Um mês e já deu problema do scroll kk
 
Recebi meu g703 no dia 12 de janeiro, melhor mouse que já usei, até que essa semana começou apresentar problema no scroll, as vezes rolando a pagina na direção contraria. O estranho é que com o cabo conectado não acontece, será que é porque ainda esta no começo, pelo que vi de comentários esse problema só tende a piorar.
O jeito é mandar pra rma e colocar meu velho microsoft wireless mouse 5000 de quase 6 anos de volta até resolver isso :feelbad:


to usando o meu a 1 mês praticamente, 100%, eu uso mais barra de rolagem, em jogos praticamente não uso.
 
Um mês e já deu problema do scroll kk
Pois é, complicado... se tivesse pesquisado melhor antes teria evitado, fui aproveitar o preço na bf...

to usando o meu a 1 mês praticamente, 100%, eu uso mais barra de rolagem, em jogos praticamente não uso.
Os jogos que ando jogando tbem usam muito pouco o scroll, mas no chrome ta impossível, só com cabo conectado. Isso que to achando estranho, não ouvi nada a respeito de conectar o cabo e parar o problema, se não fossem essas trocentas reclamações do scroll do 403 e 703 eu iria jurar que era alguma interferência no receptor wireless.
 
Pois é, complicado... se tivesse pesquisado melhor antes teria evitado, fui aproveitar o preço na bf...


Os jogos que ando jogando tbem usam muito pouco o scroll, mas no chrome ta impossível, só com cabo conectado. Isso que to achando estranho, não ouvi nada a respeito de conectar o cabo e parar o problema, se não fossem essas trocentas reclamações do scroll do 403 e 703 eu iria jurar que era alguma interferência no receptor wireless.


è não sei, minha vida toda nunca tive problemas com mouses, mesmo lendo comentários de coisas absurdas, dos mesmos modelos que eu tinha, sempre achei que era mais problema de ogro usando mouse rsrs.
Mas quando é cronico assim fica dificil, pelo menos o rma da logitech n vai te dar dor de cabeça, e vou te falar eu re-faria quantas vezes fosse preciso se só usa-se um mouse, esse g703 é absolutamente perfeito, não ter fio é vida rsrs.
 
Ae pessoal, o Logitech g603 é realmente bom? Estava querendo um mouse wireless, mas na faixa de preço dele tem o razer deathadder elite, que mesmo não sendo wireless é um p*** mouse. Sei que são "categorias" diferentes mas são dois mouses que eu gosto.
 
Última edição:
Pessoal, é normal o Logitech G403 dar problema no scroll? Pergunto isso porque começou a dar uns bugs de rolar para baixo e ele ir pra baixo e em seguida pra cima. Isso em qualquer programa que eu use, se eu rolo pra baixo ele vai pra cima em seguida. Será que a garantia cobre este problema?
 
Pessoal, é normal o Logitech G403 dar problema no scroll? Pergunto isso porque começou a dar uns bugs de rolar para baixo e ele ir pra baixo e em seguida pra cima. Isso em qualquer programa que eu use, se eu rolo pra baixo ele vai pra cima em seguida. Será que a garantia cobre este problema?

Ele teve um lote que saiu com uns bugs, mas nos mais novos foi corrigido (até onde sei).

Sim o RMA cobre esse defeito.
 
Vcs tão comprando onde esse g703?

peguei na amazon 99US, ta 89 hoje versão branca e 80 preta. mais 10US da shipto pra ca.
Não paguei imposto, mas ai é sorte.
De qq forma vale mt a pena, sem fio é vida.
 
É pessoal.
Acho que eu tenho um azar danado, só pode. Pela segunda vez eu vou ter que solicitar o RMA da logitech, pois o meu g302 começou a apresentar problemas com double click.
O engraçado é que eu acionei a garantia da primeira vez pelo mesmo motivo, só que agora tanto o botão direito, como o esquerdo estão apresentando esse problema.
Sei que o logitech g302 pode ser considerado o "piorzinho" da marca, mas eu esperava que ele durasse mais.
 
Última edição:
É pessoal.
Acho que eu tenho um azar danado, só pode. Pela segunda vez eu vou ter que solicitar o RMA da logitech, pois o meu g302 começou a apresentar problemas com double click.
O engraçado é que eu acionei a garantia da primeira vez pelo mesmo motivo, só que agora tanto o botão direito, como o esquerdo estão apresentando esse problema.
Sei que o logitech g302 pode ser considerado o "piorzinho" da marca, mas eu esperava que ele durasse mais.

Estou no meu terceiro G302, sim, a Logitech me enviou 2 novos G302 e tive o mesmo problema de duplo clique com ambos.

Enquanto isso, meu antigo MX518 funcionou bem há anos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo