[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

A função do botão sniper é diminuir de forma temporária a DPI em que o sensor do mouse está operando e por consequência diminuir a sensibilidade do mouse.

O G502 é o melhor entre os três citados, o 700M usa um sensor laser considerado obsoleto (ADNS-9800) e o M65 PRO é quase o mesmo peso e sensor óptico (PMW3366/3360) mas nem todo mundo consegue se adaptar com o layout dos botões laterais (polegar esbarra fácil no botão sniper) e é desbalanceado.

Na loja há disponível o G403 e o Revenger, que eu considero ser opções melhores.
 
Última edição:
Estou pensando seriamente em pegar um rival 310 ou roccat kone pure owl-eye, tenho uma pegada fingertip mas tive um DA 3,5g por 4 anos e um CM alcor por quase 2 anos e sempre gostei apesar de serem "melhores" para pegada palm, entao nao sei qual escolher. Qual voces acham melhor?

O mais parecido com os teus dois outros mouses é o Rival, mas ele é um pouco maior.
 
O mais parecido com os teus dois outros mouses é o Rival, mas ele é um pouco maior.
Ja faz tanto tempo essa pergunta que ja tava sem esperança de resposta kkkkk pois é, acho que vou pegar o rival mesmo apesar de ter um problema de projeto que chega a ser corrigido por um mod
 
Ja faz tanto tempo essa pergunta que ja tava sem esperança de resposta kkkkk pois é, acho que vou pegar o rival mesmo apesar de ter um problema de projeto que chega a ser corrigido por um mod

Ta falando das borrachas do grip ? Acho que no Rival 300 isso ja não acontece. E vê o Rival 310 tb, ver se não compensa mais. Ate esses dias atras tinha loja no ML vendendo por menos de 350,00.
 
Ta falando das borrachas do grip ? Acho que no Rival 300 isso ja não acontece. E vê o Rival 310 tb, ver se não compensa mais. Ate esses dias atras tinha loja no ML vendendo por menos de 350,00.
Nao mano, erro de projeto nos botoes, eles chocalham pq o espasso entre o botao e a moldura dele é grande saca, muita gente no overclock falou a mesma coisa, mas nao chega ser algo que mate ele. video do problema, bota em 3:15
 
O Logitech G203 é a melhor opção na sua faixa de preço (máx R$160) ou teriam outras opções a se considerar?
 
Opa galera, blz?
Então, tenho um Razer Krait de 2013 e o guerreiro ta chegando ao final da vida dele.
Gostaria da opinião de vocês sobre qual adquirir agora, cheguei a jogar com um Logitech G502 mas achei grande demais.
Qual vocês recomendam parecido com esse meu?
Valeuuu
 
Chegou sem taxa, acho q ultimas 4 importações nenhuma foi :mr2:

Tinha vendido meu ec2a, para um cliente que fiz amizade e coincidentemente queria um, e tinha acabado de lançar o ec2b, dai quando fui ver vi esse cs go, e pqp um dos meus top3 mais bonitos que existe, junto do 703 white e Deathadder destiny.

Mesma coisa do ec2a, mas não tem led no scroll oq prefiro, e tem botão de hz em baixo junto do dpi alem de terem mudado os pézinhos, único contra seria o scroll ser mais barulhento, ao mesmo tempo que é mais macio e solto.
Sensor, não testei muito, mas o do ec2a já era perfeito pra mim.

image.jpg



Bonus collection.

image.jpg


1111.jpg
 
Última edição:
Galera, a garantia da Razer cobriria um mouse comprado "no exterior" (Ali)?
 
Galera, entre G403 e Redragon Cobra. Qual acham mais bacana? Apesar da Logitech ser uma marca mais renomada no mercado, esse modelo Cobra da Redragon me chamou muito a atenção.
 
Alguém poderia me indicar um mouse de baixo custo para jogos?

Dentre esses três modelos, qual seria melhor?

Corsair Raptor LM3 Black Wired Optical 2400Dpi

Redragon M602 Nemeanlion 3000dpi

Redragon M601 Centrophorus 3200dpi



 
Última edição:
Acho que em questão de qualidade de componentes não deve ter nem como comparar, o 403 deve ser mto superior

Então, apesar da Logitech ser uma grande empresa e ter um RMA completamente funcional, vejo muitos relatos de problemas no g403, por isso fico com o pé atrás.
 
nenhum desses 3 presta
redragon tiger m709(3325)
cougar minos x2(3050)
3325>3050

No caso esse redragon tiger m709(3325) é muito superior ao cougar minos x2(3050) ou é pouca coisa?
 
V30 ou v20: Ouvi dizer que o V30 é mais confortável, mas que o V20 é melhor. Então, qual eu devo comprar? Alguém que teve/tem os dois, sabe me dizer, colocando na balança conforto x componentes, qual compensa mais comprar?
 
GCfbC4n
jKhqJJ8

 
Teste de rastreio do Harpoon, triste...
 
Pessoal, preciso de um mouse para substituir o meu CM Alcor.

Minha pegada é fingertip, o que seria certo pegar o G203, mas tenho mãos grandes e tenho receio de não acostumar com mouse pequeno (antes do Alcor tive DA e Intellimouse).

Dois mouses que me chamaram atenção foram o Zowie EC1 e Rival 310, mas esses estão muito caros. Queria algo estourando em R$200 reais.

Obrigado.
 
Pessoal, preciso de um mouse para substituir o meu CM Alcor.

Minha pegada é fingertip, o que seria certo pegar o G203, mas tenho mãos grandes e tenho receio de não acostumar com mouse pequeno (antes do Alcor tive DA e Intellimouse).

Dois mouses que me chamaram atenção foram o Zowie EC1 e Rival 310, mas esses estão muito caros. Queria algo estourando em R$200 reais.

Obrigado.
MM530
 
Galera, dúvida cruel, Asus ROG Gladius 2, ou Dethadder Elite ? Tenho um G502, porém ele é muito estreito para minha mão, e acaba incomodando muito ao usar por bastante tempo.
Obs: Pegada Palm e mão grande, usarei para o dia a dia, e também jogar FPS, MOBA, etc.
 
Galera, dúvida cruel, Asus ROG Gladius 2, ou Dethadder Elite ? Tenho um G502, porém ele é muito estreito para minha mão, e acaba incomodando muito ao usar por bastante tempo.
Obs: Pegada Palm e mão grande, usarei para o dia a dia, e também jogar FPS, MOBA, etc.


Não compra o gladius, eu tenho o 1, e é igual em dimensão, o meio dele extremamente estreito, mt ruim.
Pega o DA ou ec1b facil se curte mouse maior e mais largo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo