[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Queria conhecer alguns modelos de mouse com pegada fingertip
qualquer ajuda é bem vinda :son:


melhor pra finger que ja usei é o meu Kone pure da assinatura, perfeito !
 
Então quer dizer que o G302 tem exatamente o mesmo sensor que o G100S mas pode usar 1000hz?

Se não tiver nenhum bug nem nada creio que vou substituir meu dA2013 pelo G302 mesmo.

Não ligo muito pra PCS baixo, meu mouse favorito até hoje é o 1.1, mas 400dpi sempre é triste, uso 1000dpi no Windows com 2 monitores.

Como eu queria que o G303 já tivesse chegado aqui...:feelbad:
 
Se esse é o caso, o 402 não seria um melhor custo benefício sobre o 502? Pelo menos eu não consigo ver tanta diferença nesse sentido.

Fala Letumors! Blz? Obrigado pela sugestão!

Cara, como vou comprar nos EUA, a diferença entre eles é de 30 a 50 reais, ao meu ver, não vale tanto a pena.

Mas vou dizer que eu adicionei o Kone Pure Military na minha lista de dúvidas pq li em vários lugares que a pegada pra Fingertip dele é fantástica e que é um excelente mouse.

Abraço!
------------
Então quer dizer que o G302 tem exatamente o mesmo sensor que o G100S mas pode usar 1000hz?

Se não tiver nenhum bug nem nada creio que vou substituir meu dA2013 pelo G302 mesmo.

Não ligo muito pra PCS baixo, meu mouse favorito até hoje é o 1.1, mas 400dpi sempre é triste, uso 1000dpi no Windows com 2 monitores.

Como eu queria que o G303 já tivesse chegado aqui...:feelbad:

Ice, eu tbm analisei ele e vi que ele tem uns bugs meio bizarros. Ele tem um problema de fabricação nas bases dele, embaixo. Ele acaba ficando bambo. Vi em um video no youtube a comparação entre o G302 e o G303. Este último acabou consertando todos os erros do G302, inclusive de equilibrio.

Abraço!
 
Então quer dizer que o G302 tem exatamente o mesmo sensor que o G100S mas pode usar 1000hz?

Se não tiver nenhum bug nem nada creio que vou substituir meu dA2013 pelo G302 mesmo.

Não ligo muito pra PCS baixo, meu mouse favorito até hoje é o 1.1, mas 400dpi sempre é triste, uso 1000dpi no Windows com 2 monitores.

Como eu queria que o G303 já tivesse chegado aqui...:feelbad:

Ter o mesmo sensor não quer dizer muito, existem outros fatore que influenciam:

- Revisão do sensor
- MCU
- Lente
- Até o LED utilizado

Não dá pra dizer que a performance é a mesma.
 
Wetto,

Vi nos seus reviews que sua pegada também é Fingertip. Você teve a oportunidade de testar o G302 ou G303?

Você pegaria o G303 neste momento?

Abraço!
 
Wetto,

Vi nos seus reviews que sua pegada também é Fingertip. Você teve a oportunidade de testar o G302 ou G303?

Você pegaria o G303 neste momento?

Abraço!

Requisitei ambos para análise, mas a Logitech no Brasil (representada pela Smart PR) é mais enrolada que lombriga em barriga de gordo, então não tenho previsão de quando vou conseguir um, provavelmente vou ter que comprar pra conseguir ter, assim como fiz pros outros mouses da marca.
 
Requisitei ambos para análise, mas a Logitech no Brasil (representada pela Smart PR) é mais enrolada que lombriga em barriga de gordo, então não tenho previsão de quando vou conseguir um, provavelmente vou ter que comprar pra conseguir ter, assim como fiz pros outros mouses da marca.

Hahahahaha é... daí fica complicado mesmo.

Todos os teus reviews estão no link da sua assinatura ou você posta para algum site também?

Vi que você tem um Razer Naga, mas ele é um mouse que o pessoal não recomenda muito aqui no fórum, você o recomenda? Eu tenho um que morreu e estou comprando um novo.

Entre os mouses abaixo, não pensando em preço, qual você compraria pra você?

Logitech G502
Logitech G303
Roccat Kone Pure Military
Razer Naga 2014

Obrigado!
 
Tem muito mais pessoas reclamando do que gostando do g302 g303
900x900px-LL-eeb8abe5_AiAs1ah.jpeg


E sim, muda apenas o sensor pro 3366. Que é uma mudança grande em tecnologia, superior
 
Pois é Thizito, e vejo MUITA gente elogiando o G502/Kone Pure Military.

Por mais que o G502 seja maior, acho que vou nele, afinal o sensor é o mesmo. Mesmo sendo maior, vi muitos comentários na Amazon de pessoas Fingertip com mão pequena elogiando ele demais.

O que me puxou mais pro G303 de início foi o design dele, que achei o mais legal de todos.

Como vou em maio e depois volto em junho pros EUA, caso eu não me adapte, vendo aqui e comprou outro.

Provavelmente vou de G502.

Só vou aguardar a resposta do Wetto referente ao Naga, pois é meu atual, e sou adaptado à ele.
 
Ter o mesmo sensor não quer dizer muito, existem outros fatore que influenciam:

- Revisão do sensor
- MCU
- Lente
- Até o LED utilizado

Não dá pra dizer que a performance é a mesma.

E o G302 pode ser inferior ao g100s?
podia ter logo o G303. aqui na BR.
 
A questão é que a logitech sempre teve um mouse bom ambidestro.. G1 G3 MX300 e até G100s(que mudou um pouco)
mas sempre foi bom de pegada..
Ai fizeram uma atrocidade junto com marketing de espaçonaves e saiu esse lixo de shape do g303 :(

Fora que ta bem mais pesado

O g100s é bem competente sim, sensor da conta do recado. chega até se não me engano 2,5m/s de perfect control, vai até 500hz mas a diferença para 1000hz é placebo e não é percebida..

O polling rate (125hz/500hz/1000hz) forçado em 1000hz quando o mouse não da conta do recado, e nem o sistema, geralmente é mais maléfico do que benéfico..
500hz já sai daquele movimento de stuttering em condições perfeitas(120hz/144hz monitor ou crt) que acontece no 125hz. e é bem mais tranquilo para a porta usb/componente/driver de ficar estável e sem problemas. Ultimamente esse é o assunto no ocnnet.. uma boa leitura http://www.overclock.net/t/1550666/usb-polling-precision , mas só pra ler, não vale apena optimizar que nem retardado algo que vai ter 1% de diferença.

De g100s e g302 ia de g100s sem dúvidas.. mesmo com o clique bem superior.
Mas se lançasse g303 eu iria testar.. sensor 3366 muito "do momento" "top" para passar assim..
 
Pois é Thizito, e vejo MUITA gente elogiando o G502/Kone Pure Military.

Por mais que o G502 seja maior, acho que vou nele, afinal o sensor é o mesmo. Mesmo sendo maior, vi muitos comentários na Amazon de pessoas Fingertip com mão pequena elogiando ele demais.

O que me puxou mais pro G303 de início foi o design dele, que achei o mais legal de todos.

Como vou em maio e depois volto em junho pros EUA, caso eu não me adapte, vendo aqui e comprou outro.

Provavelmente vou de G502.

Só vou aguardar a resposta do Wetto referente ao Naga, pois é meu atual, e sou adaptado à ele.

Se está adaptado ao formato do Naga, creio que o Kone Pure Military será mais aconselhável, embora nenhum dos dois tenha descanso para o dedo anelar.
 
Sensei "curou-se" dos problemas do Xai
que tinha problema com mousepads de pano
vale resaltar que o sensor do sensei/xai/etc = 9500 9800 = tem uma aceleração inconstante que pode irritar alguns.. mas é um mouse competente também.
O shape é sensacional, e a melhor versão do sensei é o padrão/original, que apesar de poder descascar um pouco a pele do mouse se usado com frequencia na sujeira etc
tem os componentes melhores.
a versão MLG 9800 é a pior das versões.
Sensei Raw é bom e mais leve. No meu caso eu peguei o Sensei convencional e retirei LED/LCD/Botões, ficou até mais leve que o Raw. mas já joguei fora meu sensei.

A versão óptica alternativa do sensei é bem superior... o Newmen GX1-pro, na minha opinião.
3090 > 9500 sem dúvidas, de resto é tudo muito parecido.
 
Se está adaptado ao formato do Naga, creio que o Kone Pure Military será mais aconselhável, embora nenhum dos dois tenha descanso para o dedo anelar.

É... sinceramente nunca tinha percebido este descanso :fovhappy: kkkk

Entre estes, você recomenda que eu compre o KP Military ou o G502 em vez do Naga, isso?

Sinceramente, estou mais pendente pro G502 em virtude do seu sensor ser superior.

Abraço!
 
KP military é igual em performance.
3310 bem implementado é o auge da performance, junto com o 3366..
Vai pelo shape
 
Pois é... me decidi pelo KP Military mesmo.

Obrigado aos amigos pelas experiencias compartilhadas. Assim que eu voltar posto aqui meus comentários para ajudar aos foristas.
 
A Steelseries parou de fabricar os modelos Sensei, Sensei Raw, Kana ou não estão vindo mais para o Brasil ? Uns meses atras vi novamente umas unidades desses mouses em algumas lojas , mas agora não encontro em nenhum lugar.
 
pessoal, meu Deathadder foi pro saco..

queria opções de mouse até uns 80 conto com pegada parecida..
não tenho jogando mt, então não to exigente..

esses zalman prestam?
gostei desse zm-m200, 40 reais, é bonzinho?
 
A Steelseries parou de fabricar os modelos Sensei, Sensei Raw, Kana ou não estão vindo mais para o Brasil ? Uns meses atras vi novamente umas unidades desses mouses em algumas lojas , mas agora não encontro em nenhum lugar.

Segundo o representante da Steelseries Brasil:

[16/04/2015 01:11:25] Wellington Diesel: veja se você também não consegue um Kana v2 no futuro para análise
[16/04/2015 01:11:43] Wellington Diesel: é outro mouse que estou interessado
[16/04/2015 01:11:54] Wellington Diesel: pena q não vejo ele no BR :(
[16/04/2015 01:11:55] Gustavo Marinho: Kana saiu de linha
[16/04/2015 01:12:03] Wellington Diesel: Kana V2?!?!
[16/04/2015 01:12:12] Gustavo Marinho: Na verdade a Steelseries vai mudar toda linha
[16/04/2015 01:12:15] Gustavo Marinho: Sim
[16/04/2015 01:12:20] Wellington Diesel: nossa! o_O
[16/04/2015 01:12:24] Wellington Diesel: ele é meio recente...
[16/04/2015 01:12:31] Gustavo Marinho: A linha completa da Steelseries muda
[16/04/2015 01:12:35] Gustavo Marinho: Até Rival
[16/04/2015 01:12:48] Gustavo Marinho: Teremos várias versões para o mesmo produto
[16/04/2015 01:12:50] Wellington Diesel: quero ver o que vão fazer agora nos teclados mecânicos, a Steelseries estagnou completamente desde 2008
[16/04/2015 01:13:00] Gustavo Marinho: Com componentes e preços diferentes
[16/04/2015 01:13:11] Gustavo Marinho: Assim não engana consumidor
[16/04/2015 01:13:18] Gustavo Marinho: Paga para o que precisa
[16/04/2015 01:13:58] Gustavo Marinho: Teremos também o primeiro mouse com sensor óptico e laser no mesmo produto.

Só não gostei muito dessa questão de mouse com sensor ótico e laser no mesmo produto, já houveram vários Frankensteins no passado (não é o primeiro nem fodendo) e ainda há alguns no presente (Epic Gear Medusa por exemplo) e não vejo isso como algo positivo, mas vamos ver se a Steelseries vai continuar lançando produtos interessantes ou cair na decadência do marketing​.
 
Segundo o representante da Steelseries Brasil:



Só não gostei muito dessa questão de mouse com sensor ótico e laser no mesmo produto, já houveram vários Frankensteins no passado (não é o primeiro nem fodendo) e ainda há alguns no presente (Epic Gear Medusa por exemplo) e não vejo isso como algo positivo, mas vamos ver se a Steelseries vai continuar lançando produtos interessantes ou cair na decadência do marketing​.

Esse é o Gustavo que te passei o contato né? Se for... esse cara é fanfarrão pra cacete. Quando perguntei pra ele na época, ele me falou a mesma coisa, mas não levo a sério o que fanfarrões dizem. O jeito é ver com os caras lá de fora mesmo.
 
Kana v2 ja tem mais de um ano e nunca foi vendido no br
Assim como os zowie
Os eVo e muito mais mouses
Kinzu v3

Acho que é viabilidade x lucro
 
Kana v2 ja tem mais de um ano e nunca foi vendido no br
Assim como os zowie
Os eVo e muito mais mouses
Kinzu v3

Tem uma caralhada de mouse que não vieram para cá... até mesmo alguns modelos da Microsoft. Pra cá só vem porcaria e quando vem algo bom eles metem a faca.
 
Perfeito esse ZA13...
esse dólar alto é triste.

ZA555.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo