[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Na KaBuM tá por 263 reais, vale mais a pena ele, é um mouse superior. Eu também ia pegar o DA 2013, mas preferi o g502.

http://www.kabum.com.br/produto/63157/mouse-gamer-logitech-g502/?tag=G502

Está indisponível, creio que seja o preço antigo.

Vou no DA 2013 mesmo... O Synapse 2.0 é muito bom, tem a configuração de lift off que eu quero, um sensor confiável e uma boa pegada.
O G502 também, mas pelo preço foi o melhor custo x benefício. Boletei por R$189,00 (muito barato pra um DA 2013) e hoje está em R$228,00, ainda assim em promoção...
Acho que o preço estava errado e ainda está, quem quiser aproveitar: http://www.submarino.com.br/produto...ptico-deathadder-pc-exclusivo-submarino-razer

EDIT: Ficou disponível, ontem não estava... Ainda no mesmo preço
 
Última edição:
Está indisponível, creio que seja o preço antigo.

Vou no DA 2013 mesmo... O Synapse 2.0 é muito bom, tem a configuração de lift off que eu quero, um sensor confiável e uma boa pegada.
O G502 também, mas pelo preço foi o melhor custo x benefício. Boletei por R$189,00 (muito barato pra um DA 2013) e hoje está em R$228,00, ainda assim em promoção...
Acho que o preço estava errado e ainda está, quem quiser aproveitar: http://www.submarino.com.br/produto...ptico-deathadder-pc-exclusivo-submarino-razer

EDIT: Ficou disponível, ontem não estava... Ainda no mesmo preço

Estranho, aqui ainda tá disponível por 263 reais. Por esse preço o DA 2013 é muito atrativo, mas preferi o logitech pela maior qualidade dos componentes internos, melhor sensor e controle de pesos. E também o software da logitech é muito top. Boa compra você fez.
 
Wetto,

Pra substituir meu guerreiro (5-6 anos ja) Logitech G9X hoje o melhor que você indicaria é o G602? Valor a principio não tem problema pra mim, desde que possa ser encontrado no Brasil ou importado (a empresa envie pra cá) de fora.
 
Olá pessoal,comprei ano passado um G400s e, desde o começo deste ano, estava tendo problemas com ele desconectando do nada.Um mês depois parou, porém, nesses ultimos 2 meses a coisa ficou insuportável,então resolvi ativar a Garantia da logitech.Me foi Oferecido no lugar do G400S um G402 hyperion whatever fury fastest blablabla,enfim
Minha Dúvida é, vale a pena ? pelo que li nas reviews ele é sim superior ao G400S...Outra dúvida , nunca acionei garantia de nenhum produto na minha vida,esse novo mouse que chegar,também terá garantia de 3 anos ou não ?


Obs : Se tiverem dicas\sugestões sobre como usar e\ou no que usar o G402 eu agradeceria muito

Vale a pena pegar o G402 sim. Sobre a nova garantia, creio que resete o tempo sim pois eles mandam uma nova NF. Mas vale a pena perguntar a eles.
 
Chegou meu G402, só tenho uma coisa a dizer, dinheiro bem gasto :megusta:

Achei muito confortável pra mim mão que é grande
 
Puts eh isso que eu to com medo, eu tenho a mao pequena, mas ele parece ser um otimo mouse, sera que com mão pequena ele também fica confortável?
 
Fala ae galera,tenho mão media para pequena,tenho pegada palm (eu acha rs),posso gastar até R$200,que mouses se encaixariam para mim??:hmm:

Vlww
 
Olá pessoal podem me indicar um mouse até uns R$ 100,00 para tarefas diárias e ocasionalmente jogos em FPS, com um sensor razoável, o meu anterior foi um A4tech X7 V-track F3 que durou uns dois anos, minha pegada é Palm Grip.
 
Frete e impostos: R$400,00



R$ 160,00



Foram 10 dias.



A respeito de importação pela Amazon, você deve ficar atento a 2 pontos antes de efetuar a compra:

1 - Só compre um produto que for enviado e vendido pela própria Amazon, ex: http://i.imgur.com/7Zh3n8H.jpg , pois alem dela existem outras lojas que fazem as vendas por ela, porem a Amazon é unica que recolhe o imposto no ato da compra, as lojas comuns não fazem isso e enviam pelo método Priority Mail, esse tipo de envio é 100% de chance que você será taxado ao entrar no Brasil.

2 - Antes de finalizar a compra, no review dela a direita você vai observar o seguinte item: http://i.imgur.com/l2F6elC.jpg , ele mostra a quantidade de imposto recolhido na sua compra, se esse item estiver $0, o imposto não será recolhido e você provavelmente será taxado.

O Zowie ZA no momento só esta sendo vendido por lojas parceiras da Amazon, provavelmente ele acabou, então aconselho que você aguarde ele aparecer sendo vendido por ela novamente para efetuar a compra sem surpresas.

:joia:

Discordo do primeiro ponto apresentado. Comprar produtos vendido pela própria Amazon pode até ser mais seguro, mas o total dos impostos recolhidos por ela sempre excedem o valor do produto(contando o frete, que também é calculado no imposto).
Quando eu compro pela Amazon, procuro uma loja afiliada com boa reputação e que não recolha imposto, de prefêrencia, que envie no frete mais barato. Tá, é um saco para achar uma, mas quando acha sai mais barato e ainda tem a chance de passar direto pela alfandega. Minha ultima compra foi um Superlux HD668B, levou 2 meses para ele chegar, mas passou direto.

É uma questão de avaliar os custos e riscos :poker:
 
Discordo do primeiro ponto apresentado. Comprar produtos vendido pela própria Amazon pode até ser mais seguro, mas o total dos impostos recolhidos por ela sempre excedem o valor do produto(contando o frete, que também é calculado no imposto).
Quando eu compro pela Amazon, procuro uma loja afiliada com boa reputação e que não recolha imposto, de prefêrencia, que envie no frete mais barato. Tá, é um saco para achar uma, mas quando acha sai mais barato e ainda tem a chance de passar direto pela alfandega. Minha ultima compra foi um Superlux HD668B, levou 2 meses para ele chegar, mas passou direto.

É uma questão de avaliar os custos e riscos :poker:

A questão que levantei foi a respeito da segurança e de chegar bem mais rápido. Como citei no mesmo post existem as lojas afiliadas, mas tenha em mente que na maioria dos casos será taxado, ainda mas porque em sua maioria só aceitam o método de envio Priority Mail, onde esse é quase certeza de ser taxado, apesar de ser mais rápida a entrega.

Claro, tudo vai depender da disponibilidade($$$) do comprador e se está com pressa ou não de receber.
 
Última edição:
Galera,estou querendo comprar um SteelSeries Kinzu V2,alguem poderia me falar se ele é bom,se ele vale R$170? Pelo que vi ele vai ficar bom na minha mão.
 
pessoal, eu tenho um razer deathadder 2013 e o carinha agora ta com negocio de double click, isso é algum sujo ou coisa do tipo ou é pq essa marca nao presta mesmo, só tem preço?
 

É um antigo DA 3.5G capado sem botões laterais e usando o sensor do Abyssus. Um mouse mais barato (pra Razer) sendo vendido pelo mesmo preço que o modelo antigo.
 
Galera,estou querendo comprar um SteelSeries Kinzu V2,alguem poderia me falar se ele é bom,se ele vale R$170? Pelo que vi ele vai ficar bom na minha mão.

Tenho o mouse faz uns 6 meses não consegui me adaptar a pegada dele, comprei porque era um clássico do 1.6 pensei que iria me adaptar mas isso varia de pessoa pra pessoa mesmo com minha pegada palm e o tamanho da minha mão não deu, se quiser negociar vendo por R$ 90 frete de sp ta zerado o mouse com caixa tudo certinho.
Se fosse pra te recomendar um mouse de valor equivalente, indiquei pra um amigo esse e ele ta dando muita bala rs o lugar que vc vai achar mais barato é na kabum só você comparar com outros sites preço muito bom R$ 151,22

http://www.kabum.com.br/produto/62244/mouse-coolermaster-mizar-sgm-4005-kllw1
 
Wetto, é melhor comprar o Alcor ou o Mizar?
Qual apresenta a melhor construçao interna? O Logitech G502 é muito melhor que eles, falando de qualidade de componentes?!!!?!?
 
Andou meio (totalmente) ausente do forum, mas WETTO, alguma noticia do mouse da ducky, o secret? Vi algumas fotos no FB deles só...devemos nos empolgar? haha
 
Tenho o mouse faz uns 6 meses não consegui me adaptar a pegada dele, comprei porque era um clássico do 1.6 pensei que iria me adaptar mas isso varia de pessoa pra pessoa mesmo com minha pegada palm e o tamanho da minha mão não deu, se quiser negociar vendo por R$ 90 frete de sp ta zerado o mouse com caixa tudo certinho.
Se fosse pra te recomendar um mouse de valor equivalente, indiquei pra um amigo esse e ele ta dando muita bala rs o lugar que vc vai achar mais barato é na kabum só você comparar com outros sites preço muito bom R$ 151,22

http://www.kabum.com.br/produto/62244/mouse-coolermaster-mizar-sgm-4005-kllw1

Vlw,vou pensar,se decidir algo falo contigo :joia: Então,eu acho que o Mizar não é bem pra minha mão,ele já seria pra uma mão media-grande:feelbad:,mas vlw
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo