[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Pessoal,
Tudo certo ?

Estou na busca de um novo mouse, para substituir meu Genius X-G510 (Guerreiro) :joia:
Na busca aqui no fórum, e pelos sites encontrei três opções:


- Cougar 700M

http://www.cougargaming.com/products/mice/cougar_700m.html

Particularmente achei muito TOP o mouse, mas não achei nenhuma informação concreta sobre o uso.
Alguém tem o modelo, ou conhece algum dono de um?

- Logitech G502

Review que achei:
http://www.overclock.net/t/1481639/logitech-g502-proteus-core-gaming-mouse-review-by-ino

Que parece ser uma boa opção também.

E o "tão" falado DeathAdder Chroma, mais pelo que vi aqui no fórum não tem nada que justifique seu preço.
Até mesmo na construção e utilização de componentes de baixa qualidade. Correto ?

Tirando esses modelos citados, qual seria um bom Custo X Beneficio na faixa de preço entre 300 - 400 reais ou mais barato ?
Afinal economizar um pouco e bom também... kkkkk

Desde já muito obrigado!
 
Última edição:
Galera mouse logitech M280 é bom? Ou me recomendariam outro sem fio?

Minha pegada é palm / finger grip e minha mão é grande
 
http://www.pichau.com.br/pertiferic...or-m4-6000dpi-usb-black-red-ch-9000036-na-box

OU
http://www.kabum.com.br/produto/60287/coolermaster-mouse-gamer-laser-8-botoes-8200dpi-sgm-4002-klln1

uso o mouse para jogos como GTA V, BF4, Dota 2
caso alguém saiba outro mouse mais barato (com fio mesmo) e que proporcione um excelente CxB fico grato, pois, é melhor ainda :fovhappy:

Depende da pegada:

Palm: Logitech G402 e CM Storm Alcor
Finger e Claw: CM Recon, Roccat savu, g300s
------------
Pessoal,
Tudo certo ?

Estou na busca de um novo mouse, para substituir meu Genius X-G510 (Guerreiro) :joia:
Na busca aqui no fórum, e pelos sites encontrei três opções:


- Cougar 700M

http://www.cougargaming.com/products/mice/cougar_700m.html

Particularmente achei muito TOP o mouse, mas não achei nenhuma informação concreta sobre o uso.
Alguém tem o modelo, ou conhece algum dono de um?

- Logitech G502

Review que achei:
http://www.overclock.net/t/1481639/logitech-g502-proteus-core-gaming-mouse-review-by-ino

Que parece ser uma boa opção também.

E o "tão" falado DeathAdder Chroma, mais pelo que vi aqui no fórum não tem nada que justifique seu preço.
Até mesmo na construção e utilização de componentes de baixa qualidade. Correto ?

Tirando esses modelos citados, qual seria um bom Custo X Beneficio na faixa de preço entre 300 - 400 reais ou mais barato ?
Afinal economizar um pouco e bom também... kkkkk

Desde já muito obrigado!

Vai de G502 e seja feliz, sobre o cougar não posso te informar, já o DA como sempre caro e componentes de qualidade que é bom nada...
------------
Fala ae galera,estou quase comprando um Roccat Lua,mas me veio uma duvida,como ele só tem 2000dpi,eu teria que usar a "sensibilidade" do jogo para deixar o mouse mais rapido,fazendo isso o mouse fica menos preciso ou algo do tipo?

Entenda o seguinte quanto mais DPI menos precisão, por exemplo eu no CS GO utilizo 400 e jogo bem pra caramba com isso, mas as vezes faz falta pois para dar um 360 é difícil.

Ou seja você perde agilidade mas ganha precisão.

Respondendo sua questão, se mudar de 400 pra 2000 já o torna menos "preciso" e se aumentar no jogo ganhará mais agilidade...
 
Fala ae galera,estou quase comprando um Roccat Lua,mas me veio uma duvida,como ele só tem 2000dpi,eu teria que usar a "sensibilidade" do jogo para deixar o mouse mais rapido,fazendo isso o mouse fica menos preciso ou algo do tipo?

Alguém sabe responder?
 
Alguém sabe responder?

Entenda o seguinte quanto mais DPI menos precisão, por exemplo eu no CS GO utilizo 400 e jogo bem pra caramba com isso, mas as vezes faz falta pois para dar um 360 é difícil.

Ou seja você perde agilidade mas ganha precisão.

Respondendo sua questão, se mudar de 400 pra 2000 já o torna menos "preciso" e se aumentar no jogo ganhará mais agilidade...

Já foi respondido. :D
 
Já foi respondido. :D


Opa,desculpa,não tinha visto :haha: Mas o que que quis dizer foi tipo,se eu tiver 2000dpi e não for o suficiente eu acabar aumentando a sensibilidade dentro do jogo (nas configs do proprio jogo),isto me faz perder precisão?
 
Última edição:
Galera mouse logitech M280 é bom? Ou me recomendariam outro sem fio?

Minha pegada é palm / finger grip e minha mão é grande

Poxa to vendo que a galera aqui tem uma dificuldade maior com mouses sem fio
Mas se alguem souber POOR FAVOR responda kk
 
Poxa to vendo que a galera aqui tem uma dificuldade maior com mouses sem fio
Mas se alguem souber POOR FAVOR responda kk
Depende da utilização, para jogar acredito que não seja recomendado por não ter uma taxa de atualização tão constante (agora se for pra usar para navegar é mais que o suficiente).
Agora se quer jogar com mouse sem fio os únicos que tenho conhecimento que são bons são os da linha G da logitech.
 
Depende da utilização, para jogar acredito que não seja recomendado por não ter uma taxa de atualização tão constante (agora se for pra usar para navegar é mais que o suficiente).
Agora se quer jogar com mouse sem fio os únicos que tenho conhecimento que são bons são os da linha G da logitech.

Não são pra jogar. Vou utilizar o notebook para faculdade (Softwares Leves, Navegação, Etc)
Mas não pode ser um mouse péssimo pra jogos, pois uma hora ou outra vou jogar um dotinha, algo assim.
 
Boa noite a todos, sou novato e esse é meu primeiro post, faz tempo que apenas observo o fórum e hoje resolvi cadastrar mas enfim, estou querendo comprar um novo mouse mas nada que passe dos 90,00 pois jogo games FPS e mesmo com mouse genérico posso dizer que jogo razoavelmente bem hehe, após olha muito essa área fui navegar e encontrei esse kit http://www.mouses.com.br/liquidaCAo-combo-teclado-e-mouse-logitech-g100s-gaming-p922 e queria saber se vale apena ? pois na minha opinião achei bom o kit mas dai vem o SITE que não sei se é conhecido e o próprio kit também não sei se vale a grana.

PS. Na verdade fui olhar mais atentamente o kit e queria algum mouse com "macro" que tenha "duplo ou triplo click" e me parece que esse mouse não tem e caso não tenha teria um outro nessa faixa ou ate mesmo teria algum outro com bom "macro personalizável" para in game a mira tremer menos ? obrigado pela atenção.

Edit.2 Então li muito sobre sensores e vi que um user chamado WETTO sempre fala sobre o sensor de determinado mouse e queria saber sobre esse aqui e se tem macro >>> http://www.kabum.com.br/produto/51921/cougar-mouse-gamer-2000dpi-orange-edition-200m-0 ou se vale a grana ?
 
Última edição:
Não são pra jogar. Vou utilizar o notebook para faculdade (Softwares Leves, Navegação, Etc)
Mas não pode ser um mouse péssimo pra jogos, pois uma hora ou outra vou jogar um dotinha, algo assim.
Então é recomendado que compre um mouse gamer mesmo, pra não ser horrível quando for jogar.
 
Então é recomendado que compre um mouse gamer mesmo, pra não ser horrível quando for jogar.

Cara mas qual mouse você me recomendaria? Único mouse que achei para minhas características foi o Logitech G700s (mas é um mouse feio e muito caro + de R$ 300,00.. e não queria gastar mais de R$ 150,00).

Será que o Logitech M280 vai ser ruim para os games? Pelo menos ele é barato, parece encaixar na minha mão corretamente, e tem um design razoável.
 
faaaala rapeize gaymer,

olha eu aqui de novo. já estou com o produto M65 pra devolução na Megamamute. espero em menos de 30 dias receber o reembolso ou a troca, pq vou te contar, o mouse é ótimo, pena q quebra fácil. deveria ter me atentado mais aos reviews sobre o scroll lock com durabilidade de 30 minutos :haha:.

enfim, to me sentindo feliz pelo menos por devolver e tentar trocar. depois do review aqui no fórum do wetto do Corsair Sabre RGB, acho q definitivamente vou me satisfazer com um mouse. até num review do youtube acho q a pegada será melhor q a do M65.

vim aqui apenas ver se alguém conhece um ponto de venda dele. por enquanto só achei na Pichau e Megamamute com preços melhores. em outra lojas bem abusivo. importar não vira, não vou correr o risco de pagar mais pelo produto de bobeira.

valew rapeize.
 
Boa dia abigos, meu EXCELENTE roccat savu, parou de funcionar um dos botões extras, talvez possa ser sujeira ou desgaste de algum componente, mas não to com tempo pra ver isso, então gostaria de saber se alguem pode me indicar um mouse com pegada similar e com a mesma qualidade do SAVU.

Obrigado!
 
Poxa esses correios ta complicado. Comprei um G300 no dia 13 na kabum, foi enviado (sedex) no dia 16 e até hoje não chegou. Ta osso fica com mouse wireless de R$40,00
 
Cara mas qual mouse você me recomendaria? Único mouse que achei para minhas características foi o Logitech G700s (mas é um mouse feio e muito caro + de R$ 300,00.. e não queria gastar mais de R$ 150,00).

Será que o Logitech M280 vai ser ruim para os games? Pelo menos ele é barato, parece encaixar na minha mão corretamente, e tem um design razoável.
Eu desconheço a qualidade, mas esse sem fio que não são "gamers" normalmente tem um delay quando movimenta o mouse, para usos como navegação não muda nada, mas para jogos atrapalha muito, não encontrei muita informação sobre esse mouse por ser um mouse bem normal mesmo.
Olha mouse sem fio eu só conhecia o G700s que é bom, esse é um mercado meio inexplorado, porque fica caro um bom mouse sem fio, tem o peso da pilha e por ai vai...
Se quer comprar barato tenta achar ele usado, deve ter na olx/mercado livre
 
Eu desconheço a qualidade, mas esse sem fio que não são "gamers" normalmente tem um delay quando movimenta o mouse, para usos como navegação não muda nada, mas para jogos atrapalha muito, não encontrei muita informação sobre esse mouse por ser um mouse bem normal mesmo.
Olha mouse sem fio eu só conhecia o G700s que é bom, esse é um mercado meio inexplorado, porque fica caro um bom mouse sem fio, tem o peso da pilha e por ai vai...
Se quer comprar barato tenta achar ele usado, deve ter na olx/mercado livre

É, mas o logitech m280 ta 60 reais, o G700s usado é mais de 200.
Vou comprar o M280 mesmo, se eu ver que está ruim e tal, mais pra frente adquiro o G700s
 
Como eu disse estava a procura de um mouse que lembrasse o MS 1.1 (intellimouse), aquele beeeem antigo mas que tivesse os botões laterais tb...

Pois é, acabei comprando o Sensei Raw da Steelseries (o rubberized)... paguei 42 dólares com o frete incluso...

Alguém sabe quais os componentes do mouse? Se fiz ***** ? :X
 
Galera, não cheguei a ler sa 305 paginas de comentários pq não tive tempo. Mas tenho algumas dúvidas:
- Aceleração no mouse faz alguma diferença? Quanto maior, melhor ou o contrário? (30G/seg)
- Velocidade IPS: X polegadas/segundo; O que é isso e pra que serve?
- Taxa de transmissão: X mhz (1ms); Maior taxa e menor ms = melhor?
- Tempo de resposta: 3ms; what? Oo

Pergunto isso pq estou olhando alguns mouses pra comprar abaixo de 200 reais mas fiquei na dúvida por causa dessas coisas escritas na descrição e não sou expert nesse assunto. Seguem abaixo os links dos mouses.

A4 techmouse V-Track USB F3:
HTML:
http://www.kabum.com.br/produto/23091/a4-tech-mouse-v-track-usb-f3/?tag=a4%20tech
Dazz Smilodon:
HTML:
http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=44550
Dazz Skylinger:
HTML:
http://www.kabum.com.br/produto/59149/dazz-mouse-gamer-skylinger-otico-infravermelho-3-5ghz-5600dpi-usb-preto-622166/?tag=skylinger

ME AJUDEM POR FAVOR!
 
Boa noite personas!

Estou pensando em retornar para o mundo dos games, e meu ultimo mouse ainda é um SS kinzu.
So que o mouse esta falhando em alguns momentos e fazendo duplo click frequentemente.

Com isso, gostaria de alguma dica de mouse no estilo/tipo do kinzu, leve mas que possa ter de preferência mais botões, para utilizações de macros.

Meu interesse em mouse novo é para retornar a jogar fps de preferência o BF e o CS-GO.

A minha pegada é mais para the claww grip.

Quem puder ajudar desde já agradeço.

tj.
 
vai vendo como o brasileiro sofre.

até ontem 24/06/15 a megamamute vendia o SABRE LASER RGB por R$ 375,00 sem frete a vista no boleto.

já hoje 25/06/15

http://www.megamamute.com.br/produto/Mouse-Gaming-Laser-8200dpi-Sabre-RGB-Preto-CORSAIR-77880

R$ 600,00 pra cima.

o mesmo se aplica ao teclado K95, q era R$ 1.100,00 no boleto sem frete.

já hoje 25/06/15....

http://www.megamamute.com.br/produto/Teclado-Gaming-Mecanico-Iluminado-K95-RGB-CORSAIR-77887

R$ 1.800,00 (apenas)

q roubo, pior que os 450 do g502 quando esgotou.
 
Chegou um mouse bem "legal" aqui hoje, o Multilaser MO191 Mouse Gamer Laser.

E a primeira coisa que me chamou a atenção foram as descrições que estavam na parte interna da caixa:

0QmsFSE.jpg


- Desde quando o uso de um LED azul ao invés de vermelho faz um mouse ter "máxima precisão de movimento"?
- Desde quando conector banhado a ouro faz o tempo de resposta ser melhor?
- Desde quando chumbo aumenta a sensibilidade de movimento?
- Desde quando um cabo de borracha revestido por Nylon é mais flexível do que cabos de borracha apenas?

------------------------------------------------

Mas enfim, vamos aos testes. Primeiro, vamos começar pelo MS-Paint e os testes de jitter (distorções) e correção de trajetória (angle-snapping/prediction).

Antes disso, vamos ver um mouse que foi bem nos testes: http://i.imgur.com/NsrJVnZ.png

Em 800 DPIs o mouse apresenta um rastreio razoável, com pouca quantia de jitter e prediction, sendo aceitável, principalmente por tratar-se de um modelo de entrada.

VDbRlbt.png


Já em 1600 DPIs, o jitter se torna visível, a correção de trajetória é mais forte, tornando esta DPI não recomendada.

Hg57O18.png


Já em 2400 e 3200 DPIs, que não são valores nativos do sensor, alcançados via interpolação (sabe o Zoom Digital? Mesma coisa), o rastreio do mouse acaba ficando bem ruim, com bastante jitter e correção de trajetória.

HASVRtZ.png


KKxkRh8.png


RESULTADO: Aprovado em 800 DPIs, reprovado em todas as outras.

-----------------------------------------------

Em seguida, os testes de velocidade máxima de rastreio e taxa de atualização no Enotus, que são realizados movendo-se o mouse o mais rápido o possível ao longo do mousepad.

Exemplo de mouse que foi bem no teste: http://i.imgur.com/zFNEPYq.png

rSNaIj4.jpg


0BlhPtl.png


cOeYApH.jpg


Além de apresentar apenas 125 Hz (8ms) de tempo de resposta (sendo que o conector banhado a tinta amarela promete dar um tempo de resposta melhor), ele possui uma velocidade máxima de rastreio de 0.93m/s em 800 DPIs (mínimo aceitável: 2m/s) e esta diminui conforme aumentamos a DPI.

Em 3200 DPIs, temos apenas 0.49m/s, qualquer movimento médio/rápido não é captado.

Resultado: Reprovado

-------------------------------------------------

O teste anterior só acaba sendo comprovado novamente nos testes de Consistência de Rastreio do Mousetester, que é realizado da seguinte maneira:

1. O mouse é posicionado no mousepad.
2. São feitos movimentos de ida e volta constantes de uma ponta do mousepad até a outra, com movimentos médios, nem lentos e nem rápidos.

Exemplo de mouse que foi bem neste teste: http://i.imgur.com/FARUCof.png

800 DPIs:
GiA0UW0.png


Esta é a única DPI realmente nativa do sensor. Embora com movimentos rápidos não alcançamos a velocidade máxima de rastreio do mouse, é possível notar que há algumas inconsistências no seu rastreio, principalmente quando mudamos a direção do movimento..

1600 DPIs
VskP8rH.png


Neste valor é possível verificar que o sensor atinge o topo e a base do gráfico, chegando à velocidade máxima de rastreio do sensor e deixando de rastrear uma parte do movimento realizado. Isto vai acabar sendo comprovado no próximo teste.

3200 DPIs:
b0pIzNI.png


Neste valor é possível verificar que o sensor atinge o topo e a base do gráfico, chegando à velocidade máxima de rastreio do sensor e deixando de rastrear uma parte do movimento realizado, porém, isto ocorre em uma quantia ainda maior do que em 1600 DPIs, além de também apresentar inconsistências similares às vistas em 800 DPIs.

Resultado: Reprovado

-----------------------------------------------------------------------------------------

Por último, temos o teste de aceleração, que normalmente é utilizado para verificar se existe, ou não, aceleração positiva ou aceleração negativa no sensor do mouse, embora se o sensor for ruim, ele acaba mostrando dados completamente diferentes.

O teste é realizado da seguinte maneira:

1. O mouse é posicionado na ponta esquerda do mousepad.
2. Move-se o mouse rapidamente para a ponta direita.
3. Move-se o mouse um pouco para cima para diferenciar as duas linhas.
4. Agora, o mouse é movido lentamente para a ponta esquerda do mousepad.

Exemplo de mouse que foi bem neste teste: http://i.imgur.com/zIaH9Vj.png

Teste em 800 DPIs:

wWx8DQA.png


Teste em 3200 DPIs:

Byvx1fu.png


Quando fizemos movimentos rápidos, tanto em 800 DPIs quanto em 3200 DPIs, o mouse acabou deixando de rastrear quase todo o mousepad, uma vergonha.

Resultado: Reprovado
 
Última edição:
Eae galera, beleza? Eu to querendo um mouse novo e essa é a parte que menos entendo de tudo nessa vida gamer. Queria um mouse para pegada fingertype. Tenho a mão grande, mais especificamente a palma, não sei se isso influência numa pegada fingertype.

Meu orçamento é até 100,00, exceto se valer MUITO a pena pegar algum um pouco mais caro, tipo, 160, no máximo. Olhei dois mouses dentro do limite de orçamento que impus, que me chamaram atenção, não sei se eles atendem minha pegada, um, achei lindo, o outro vejo todo mundo aqui recomendando:

Dazz Smilodon por 69,90 + 16,50 de frete (86,59) Ou o G100s por 99,00 a vista sem frete (loja local).

Foram as opções que pude achar sozinho, qual é a melhor escolha dos dois? Existe uma opção de cxb melhor pra mim? Jogo fps e mmo, mas prefiro mais mmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo