• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

alcor tem uma pegada universal, ja o deathadder ele é mais para pegada palm assim com o g402, se vc conhecer alguem que tenha pra ver como é, pq comprar pela vista é foda geralmente vc se engana

Eu tive um deathadder e gostei muito da pegada. Senti confortavel com minha mao grande.

:bee:
 
Oi galera, estou procurando um mouse pra MMO (com bastante botões pra skills e macros), tenho pegada finger (uso só as pontas dos dedos pra segurar o mouse), gostaria de uma indicação de mouse e mousepad pro meu uso.

Obrigado!
 
Pessoal que ja teve um Deathadder 3.5G, eu to com um problema que não sei o q pode ser. Quando eu jogo CS GO, eu dou aqueles dedões pra dar rajada com a arma e os tiros simplesmente picotam... tipo falham, parece que eu deixo de clicar e logo em seguida atira denovo. Nao sei se eh defeito do mouse, ou do game. O foda eh q no uso diario ele funciona perfeitamente.
 
Você já tentou dar uma limpada nele? Quanto tempo de uso? Pode ser que tu tem o dedo pesado d+ e acabou desgastando alguma parte dele.
 
Você já tentou dar uma limpada nele? Quanto tempo de uso? Pode ser que tu tem o dedo pesado d+ e acabou desgastando alguma parte dele.
Ja limpei sim. Estava tudo ok e nao estava sujo tambem... Eu tenho eles faz uns 4 anos, tudo funciona bem... Entao, nao sei o q pode ter havido ja que aparentemente esta tudo ok. Nao quero gastar grana com outro mouse. :(
 
Cara, pra mim o mouse é o periférico mais importante do pc. Vale muuuito investir um pouquinho mais em algo melhor, tem muito mouse bom por aí que não custa milhões de reais, muitas vezes porque não tem muito marketing em cima, ou não tem 218492184921 de dpi, nem 32 botões, nem brilha no escuro, mas grande maioria das vezes isso influência aproximadamente 0 em questão de desempenho.

Os dois mouses que tu indicou são muito bons, o Alcor é conhecido pelo CxB e tem um sensor bom e bem implementado, além de componentes de qualidade na montagem. No G402, a logitech é conhecida por fazer mouses que duram, já conversei com muita gente que comercializa periférico e praticamente todos sempre me dizem que a Logitech é que tem menos problema de RMA. A questão seria mais subjetiva mesmo, como tu gosta do mouse? Leve ou pesado? grande ou pequeno? Ambidestro ou destro? Dá uma olhada no peso e dimensões dos mouses e vê o que tu se adapta melhor, mas o G402 é mais pesado e maior que o Alcor, além de ser mais customizável (tem software, mais botões, etc). Sobre durabilidade, se o mouse é de qualidade dura no mínimo uns 2 ou 3 anos, mas é comum chegar a 4 ou 5. Tenho um amigo que tem um intellimouse com 10 aninhos de idade e continua funcionando normalmente haha.

Boletei sábado 7.11.15 o G402
Achei mais interessante o software dele e as funções dos botões.
Vamos ver se percebo melhora ou se é psicológico kkkkk
O que vou perceber é a durabilidade do bixin.
O meu simples e barato Fortrek Tarantula é show de bola no formato, problema de durabilidade nos botões, ate msm no site da Kabum os comentarios comprovam que o mouse teve problemas de fabricação.

Vlw pela opinião. Ate mais
 
Pessoal sempre tive esses mouses de 30 reais bem simples que vende por aí. Mas, agora, estou afim de comprar um mouse pra jogos mesmo. Estou pensando em comprar o G402 da Logitech. Eu jogo bastante GTA V e BF4. Esse mouse é bom mesmo? Compensa comprar outro mouse na mesma faixa de preço (até 200 reais)? Ele é confortável? Ele é bom para jogar o GTA V e o BF4? Alguém tem uma outra sugestão de um bom mouse nessa faixa de preço e que seja bom para jogar esses 2 jogos? Muito obrigado!
 
Kit de teclado + mouse wireless da Logitech ou da Microsoft? Alguém saberia me dizer qual seria a melhor opção? É pra minha namorada, ela já usou o da MS e gostou, mas li alguns comentários de que o scroll do mouse estraga fácil e tal.
 
De nada.
E não se preocupe, praticamente não foi trabalho algum.
sobre os clicks o que eu quis dizer é que bem no comecinho da ponta o click me parece ser um pouco mais macio e bem no final do botão ( onde tem o led de dpi ) o click me parece ser um pouco mais duro. Ou seja, somente numa área muito pequena que eu noto alguma diferença.

Desculpe novamente mais voce por acaso notou os botoes principais ficando meio bambos ou balançando ou alguma coisa do tipo?
 
Apenas um relato de minha experiência com o G302:
Eu comprei o g302 achando que seria um ótimo mouse por que o pessoal costuma aconselhar ele aqui... Enfim, acho que criei muita expectativa e por isso me decepcionei tanto... Ele chegou ontem, usei 1x e coloquei na caixa de novo pra poder mandar de volta. A sensação de clique é ótima! A pegada é meio estranha, mas é coisa que dá pra acostumar fácil, o problema principal que odiei são os pezinhos dele... nossa... Fico pensando como o pessoal faz mouse a tanto tempo, e faz umas coisas dessas... Ele tem um pezinho maior na frente um menor atras, ao mover ele balança pros lados, parece uma gangorra o_O não dá pra sentir confiança ao mover ele. Fiquei triste... não consigo achar um mouse pequeno e leve pra eu mover apenas com os dedos...

Galera que tb esta incomodada com isso (assim como eu), se quiserem uma solução simples (ja que nao acho g303 no br ainda); basta adicionar 2 pezinhos nas laterais, só usar o g303 de modelo que vcs vão ver onde colocar os pés adicionais. Já usei de 1.1/3.0 e ficou mto bom. dps disso o mouse fica perfeito. Atualmente to usando de sensei em outra posição e tb ta muito bom. Se ficar duvidas eu posto foto.
 
Galera que tb esta incomodada com isso (assim como eu), se quiserem uma solução simples (ja que nao acho g303 no br ainda); basta adicionar 2 pezinhos nas laterais, só usar o g303 de modelo que vcs vão ver onde colocar os pés adicionais. Já usei de 1.1/3.0 e ficou mto bom. dps disso o mouse fica perfeito. Atualmente to usando de sensei em outra posição e tb ta muito bom. Se ficar duvidas eu posto foto.



razer krait 2014
tenho e acho otimo pra all random, sensor mt bom, so n tem botao extra mas eu nem uso mesmo.
 
Pessoal, meu mouse começou a dar uns problemas e bugava minhas portas USB, então preciso de um novo.

Não tenho preferencia por pegada, me adapto ao mouse. Porém se serve de parâmetro, tenho a mão pequena.

Como estou com o orçamento apertado (tive que trocar vga) só posso gastar até 150 reais (isso já com frete).

Eu queria mesmo o Logitech G600 (jogo MMO então preciso de macro), mas está caro no momento.
Fiquei em dúvida entre o Logitech G300 (103 a vista) e o CM Alcor (130 a vista). Gostei mais do G300 por ter mais botões, mas li que o Alcor é melhor no geral (sensor etc).

Teria alguma outra opção dentro desse valor?
 
E ae pessoal, atualmente estou com um mouse Multilaser Warrior. Estou querendo trocar pois ja está velho.
Queria indicações de mouses para mãos grandes de preferencia pesados. Não ligo para botões, leds nem DPIs. Vlw !!

Me indicaram o Razer DeathAdder e o CM Storm Mizar. Mas como não posso pega neles antes de comprar queria umas dicas de vocês. Gostaria num preço na faixa até 250 reais ! vlw
 
Vindo aqui pra falar que exatamente com 1 ano de uso, meu DA2013 quebrou uma peça de plástico do scroll ( não funciona a rolagem nem pra cima, nem pra baixo, porém, funciona o click. ) Abri ele e a peça que quebrou é muito pequena pra ser colada.
É um bom mouse, se não tiver azar como esse.
Agora é partir pra logitech, pq pelo menos a garantia presta. :joia:
 
pessoal preciso do seguinte mouse:
SEM FIO
ERGONÔMICO (portanto mini-mouses não)
pegada PALM
com boa precisão e durabilidade.
para usar a Trabalho.

não precisa ser algo top. R$100 reais no máximo ta bom.

sugestões?
 
Por que é tão dificil achar Zowie aqui? .-.

Hmm, tem várias questões. A primeira é que a Zowie só veio virar uma marca largamente conhecida por aqui muito recentemente. A outra é que todos os produtos são diretamente importados, não tem distribuição comum, daí o preço fica super salgado com esse dólar. A terceira seria porque a Zowie é uma marca muito mais low-profile nessa questão de marketing e visibilidade, o que dificulta mais ainda vender o produto pra um cara que é leigo em questão de performance, o público mais comum normalmente se atira nas marcas mais famosas e que tem mais exposição, normal, e o vendedor comum procura produtos que a maioria conheça e consuma mais facilmente.

Hoje em dia, aqui no Brasil sei que a NG.Store vende alguns modelos EC, acho, vi uma importadora no ML que vendia os FK por uns 400, também.
 
Pessoal, estou precisando de ajuda urgente. Estou em uma duvida enorme sobre qual mouse comprar. Selecionei todos que gostei e fui eliminando um por um até chegar em 5 finalistas.

Definitivamente preciso de ajuda para escolher qual vai ser o melhor. Tenho uma mão bem grande, e não ligo para led, dpi nem botões.
http://www.kabum.com.br/produto/607...er-aphelion-3400dpi-3d-wheel-7-botoes-gs-3520
http://www.kabum.com.br/produto/546...k-5-botoes-1x-wheel-3200dpi-usb/?tag=gm-force
http://www.kabum.com.br/produto/603...fury-8-botoes-4000dpi-g402/?tag=logitech g402
http://www.kabum.com.br/produto/178...dition-c-3-5g-3500-dpi-usb-rz01-00152400-r3m1
http://www.kabum.com.br/produto/60729/sentey-mouse-gamer-laser-gammitus-3200dpi-3-botoes-gs-3500
 
Pessoal, estou precisando de ajuda urgente. Estou em uma duvida enorme sobre qual mouse comprar. Selecionei todos que gostei e fui eliminando um por um até chegar em 5 finalistas.

Definitivamente preciso de ajuda para escolher qual vai ser o melhor. Tenho uma mão bem grande, e não ligo para led, dpi nem botões.
http://www.kabum.com.br/produto/607...er-aphelion-3400dpi-3d-wheel-7-botoes-gs-3520
http://www.kabum.com.br/produto/546...k-5-botoes-1x-wheel-3200dpi-usb/?tag=gm-force
http://www.kabum.com.br/produto/603...fury-8-botoes-4000dpi-g402/?tag=logitech g402
http://www.kabum.com.br/produto/178...dition-c-3-5g-3500-dpi-usb-rz01-00152400-r3m1
http://www.kabum.com.br/produto/60729/sentey-mouse-gamer-laser-gammitus-3200dpi-3-botoes-gs-3500
 
Galera, to atrás de um mouse mas não sei qual comprar.
Orçamento: R$250
Pegada: Claw/Fingertip
obs: tenho mão grande (20cm do pulso até a ponta do dedo com ela aberta só pra constar kkk)
obs2: até compraria um alcor mas a galera reclama que faz suar a mão. Já suo até no inverno, aqui na minha cidade o clima é úmido. Se comprar não vai ficar top esse led...

Tive de olho nesses modelos: (se tiver alguma outra sugestão boa eu agradeço também :D )
Razer Abyssus 2014
Roccat Kone Pure Performance
Corsair Raptor M45
EVGA TORQ X3
Logitech G402
Ozone Neon Black
Logitech G100S
 
Estou em dúvida entre o G402 e o Metal War MO218 (meu teclado já é dessa linha, ou seja, iria ficar combinando).

Alguém pode opinar sobre algum dos dois?
 
Olá amigo vi seu post sobre o ROG Gladius que e um mouse pelo qual me interesso muito, e gostaria de saber se a compra realmente valeu a pena já que faz algum tempo que você postou talvez possa me passar um feedback seu sobre o mouse! Agradecido.

Opa desculpa a demora por responder tava meio sem tempo. Mouse muito bom o melhor que tive o que me interessou a compra dele foi o troca de Switch facilmente onde é meu maior problema, mas o acabamento fantástico, eu achei o software bom, pelo tempo que usei ele não tive um problema, só lembrando vem com cabo extra pezinho extra. Realmente vale muito a pena, mouse fantástico.
 
Opa desculpa a demora por responder tava meio sem tempo. Mouse muito bom o melhor que tive o que me interessou a compra dele foi o troca de Switch facilmente onde é meu maior problema, mas o acabamento fantástico, eu achei o software bom, pelo tempo que usei ele não tive um problema, só lembrando vem com cabo extra pezinho extra. Realmente vale muito a pena, mouse fantástico.

Entendo, eu acabei lendo em alguns forum's que o Gladius apresentava um problemas nos clicks principais que eles eram um pouco ''bambos'', ou que se mexiam para os lados por isso ja fiquei com um pe atras de compra-lo voce notou algum problema em relação aos clicks ou com o USB do mouse ? ou ambos parecem ser bem confiaveis, estou procurando um mouse na ergonomia de um Deathadder, e ele acabou me interessando nao so nisso mais em muitas outras coisas, Obrigado pela atenção e pela ajuda!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo