[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Galera, recentemente encontrei um deathadder 4g 2013 rev 1, para vender por 150 reais com frete incluso, ele ta com 1 ano de uso segundo o dono, será que vale a pena?
 
Abyssus ou d.a 2015, já vi o review do wetto sobre o d.a 2015, mas sla, fiquei em dúvida. Qual eu pego e os dois forem ruins me recomendem outro ( sem ser alcor, xornet,recon,spawn).
 
Abyssus ou d.a 2015, já vi o review do wetto sobre o d.a 2015, mas sla, fiquei em dúvida. Qual eu pego e os dois forem ruins me recomendem outro ( sem ser alcor, xornet,recon,spawn).

G302, G402, G502, Rival, Zowie's... Depende muito do seu gosto e do seu bolso ^^

Entre os dois citados eu iria de DA, pois não gosto do Abyssus (Não tem nem botões laterais), e o DA era bem confortável quando eu usei... Mas é questão de gosto também, bem subjetivo, o ideal seria você testar os 2 :D
 
Bom dia galera.

Possuo um Logitech G-700 a +/- 4 anos e de uns tempos pra ca o botão esquerdo perde a ação as vezes, as vezes funciona e as vezes da clique duplo.
Abandono ele e parto pra outro mouse gamer ou sera que tem solução pra essa zica do botão esquerdo???

Agradeço desde ja a ajuda de voces.
 

A solução pro meu G700 era apenas a calibração do software dele.
Esta perfeito novamente. :);)
 

Eu iria de Rival, por que comprei um G502, achei ótimo, mas não me acostumei com o shape dele, nunca usei o sabre pra opinar, e recentemente comprei um Rival 300 e estou gostando muito, então chuto que o 700 deve ser tão bom quanto...

Minha mão é grande, aproximadamente 20cm do pulso até o dedo do meio, por aproximadamente 11 de largura (a largura mede com o dedão do lado ou só da palma?)
 
Eu iria de Rival, por que comprei um G502, achei ótimo, mas não me acostumei com o shape dele, nunca usei o sabre pra opinar, e recentemente comprei um Rival 300 e estou gostando muito, então chuto que o 700 deve ser tão bom quanto...

Minha mão é grande, aproximadamente 20cm do pulso até o dedo do meio, por aproximadamente 11 de largura (a largura mede com o dedão do lado ou só da palma?)

Obrigado pela dica amigo.

Acho que vou pegar o Rival ou o Sabre.

Não sei como se tira a medida da mão, preciso me informar quanto a isso e ver qual dos dois vai me atender melhor.
 
Eu iria de Rival, por que comprei um G502, achei ótimo, mas não me acostumei com o shape dele, nunca usei o sabre pra opinar, e recentemente comprei um Rival 300 e estou gostando muito, então chuto que o 700 deve ser tão bom quanto...

Minha mão é grande, aproximadamente 20cm do pulso até o dedo do meio, por aproximadamente 11 de largura (a largura mede com o dedão do lado ou só da palma?)

Obrigado pela dica amigo.

Acho que vou pegar o Rival ou o Sabre.

Não sei como se tira a medida da mão, preciso me informar quanto a isso e ver qual dos dois vai me atender melhor.


Problema do Rival 700 é que ele é MUITO pesado, no estilo do G502. O Rival 300 é uma aposta mais segura, comprei um também, só estou esperando chegar.

Comprimento é da base da mão até o dedo médio e largura é a palma com o dedão.
 
Galera, alguém pode me indicar um mouse razoável até R$ 150,00? Eu tenho um G600 que está me incomodando com duplo click (sem nota, não consigo RMA) e agora estou meio que viciado em Overwatch. O mouse seria para basicamente para jogar e uso no sistema operacional.

Obrigado
 
Galera, alguém pode me indicar um mouse razoável até R$ 150,00? Eu tenho um G600 que está me incomodando com duplo click (sem nota, não consigo RMA) e agora estou meio que viciado em Overwatch. O mouse seria para basicamente para jogar e uso no sistema operacional.

Obrigado

G302 tava nessa faixa. Só precisa ver se consegue se adaptar a forma. O pouco que eu usei não me incomodou, sinceramente.
 
Problema do Rival 700 é que ele é MUITO pesado, no estilo do G502. O Rival 300 é uma aposta mais segura, comprei um também, só estou esperando chegar.

Comprimento é da base da mão até o dedo médio e largura é a palma com o dedão.

Agora minha dúvida fica entre o sabre rgb e o rival 300.

Vi que a loja da steelseries vende direto para o Brasil, queria perguntar se eles declaram valor mais baixo mas não consigo contato.
 
Agora minha dúvida fica entre o sabre rgb e o rival 300.

Vi que a loja da steelseries vende direto para o Brasil, queria perguntar se eles declaram valor mais baixo mas não consigo contato.

Difícil, sinceramente.

Eu pedi para alguém trazer, nem resolvi arriscar.
 
Tava dando umas pesquisadas aqui e li que o windows por padrão seta as portas usb pra 125hz, aí me surgiu uma duvida, mesmo com um mouse que trabalhe em 1000hz, ele vai ser limitado a 125hz? Ou só de plugar o mouse o windows reconfigura a usb?
 
Galera, há mais ou menos 2 semanas atrás eu me aposentei de um D.A 2013 e peguei um G402, porém não atendeu as minhas expectativas dentro do fps, o sensor dá umas falhadas quando vou remar o mouse e os botões laterais atrapalham mesmo estando desativados. Alguém por favor poderia me indicar um mouse que não apresente problemas no sensor, nem problemas crônicos e que tenha o shape mais próximo possível do D.A 2013? Tenho receio de voltar a usar razer pois com 1 semana meu D.A 2013 já estava com o sensor bugado e mouse1 e 2 moles (mas mesmo assim ele ainda é melhor que com o G402 novinho da Logitech).
 
Galera, há mais ou menos 2 semanas atrás eu me aposentei de um D.A 2013 e peguei um G402, porém não atendeu as minhas expectativas dentro do fps, o sensor dá umas falhadas quando vou remar o mouse e os botões laterais atrapalham mesmo estando desativados. Alguém por favor poderia me indicar um mouse que não apresente problemas no sensor, nem problemas crônicos e que tenha o shape mais próximo possível do D.A 2013? Tenho receio de voltar a usar razer pois com 1 semana meu D.A 2013 já estava com o sensor bugado e mouse1 e 2 moles (mas mesmo assim ele ainda é melhor que com o G402 novinho da Logitech).

Manda pra garantia, isso não é normal não!
 
@VitorUrameshi vi a loja online da SteelSeries aqui. Eles mandam pela UPS, sem chances de não pagar imposto.

Recebi um teclado outro dia pela UPS, era um teclado grátis, só pela garantia. O valor declarado era de £10 e paguei R$109 para a UPS, sendo que mais de R$60 eram taxas deles mesmos, não da alfândega.

Galera, há mais ou menos 2 semanas atrás eu me aposentei de um D.A 2013 e peguei um G402, porém não atendeu as minhas expectativas dentro do fps, o sensor dá umas falhadas quando vou remar o mouse e os botões laterais atrapalham mesmo estando desativados. Alguém por favor poderia me indicar um mouse que não apresente problemas no sensor, nem problemas crônicos e que tenha o shape mais próximo possível do D.A 2013? Tenho receio de voltar a usar razer pois com 1 semana meu D.A 2013 já estava com o sensor bugado e mouse1 e 2 moles (mas mesmo assim ele ainda é melhor que com o G402 novinho da Logitech).

Estranho demais isso... Eu mandaria pro RMA.

Quanto ao formato, acho que os da Steelseries cairiam bem.
 
Xornet II, g302 são bons mouses... Se não gostar do shape deles, tem o Alcor por 10 reais a mais na Kabum

Gostei do design desse Alcor.
Na verdade, total surpresa minha que a cooler master esta fazendo Mouse... rs
São duradouros?
 
Zenti, to com um razer da 6500 dpi blue, mas ele ta morrendo, sei la o lazer as vezes ta indo pro lado sabe....enfim.

alguem recomenda algum mouse parecido mais em conta e bom ? obrigado.
 
@VitorUrameshi vi a loja online da SteelSeries aqui. Eles mandam pela UPS, sem chances de não pagar imposto.

Recebi um teclado outro dia pela UPS, era um teclado grátis, só pela garantia. O valor declarado era de £10 e paguei R$109 para a UPS, sendo que mais de R$60 eram taxas deles mesmos, não da alfândega.

Galera, há mais ou menos 2 semanas atrás eu me aposentei de um D.A 2013 e peguei um G402, porém não atendeu as minhas expectativas dentro do fps, o sensor dá umas falhadas quando vou remar o mouse e os botões laterais atrapalham mesmo estando desativados. Alguém por favor poderia me indicar um mouse que não apresente problemas no sensor, nem problemas crônicos e que tenha o shape mais próximo possível do D.A 2013? Tenho receio de voltar a usar razer pois com 1 semana meu D.A 2013 já estava com o sensor bugado e mouse1 e 2 moles (mas mesmo assim ele ainda é melhor que com o G402 novinho da Logitech).

Estranho demais isso... Eu mandaria pro RMA.

Quanto ao formato, acho que os da Steelseries cairiam bem.
 
Galera, há mais ou menos 2 semanas atrás eu me aposentei de um D.A 2013 e peguei um G402, porém não atendeu as minhas expectativas dentro do fps, o sensor dá umas falhadas quando vou remar o mouse e os botões laterais atrapalham mesmo estando desativados. Alguém por favor poderia me indicar um mouse que não apresente problemas no sensor, nem problemas crônicos e que tenha o shape mais próximo possível do D.A 2013? Tenho receio de voltar a usar razer pois com 1 semana meu D.A 2013 já estava com o sensor bugado e mouse1 e 2 moles (mas mesmo assim ele ainda é melhor que com o G402 novinho da Logitech).
Em relação ao G402, experimente trocar de superfície. Tive problemas jogando CS:GO com ele ao remar (o sensor bugava e puxava a mira para baixo) usando um SS DeX, ao mudar para uma superfície de pano comum, o problema parou. Mas também não me adaptei completamente ao shape dele, deixei para usar no trampo.

Shape parecido com os DA tem vários, os de melhor qualidade seriam Zowie, SS Rival e o Asus Gladius.

Estou vendendo um Gladius seminovo por R$ 250 no bazar, se interessar, o link está na assinatura. Estou vendendo porque é muito pesado para o meu gosto, preferi ficar com o Rival 300.
 
G302 tava nessa faixa. Só precisa ver se consegue se adaptar a forma. O pouco que eu usei não me incomodou, sinceramente.
Obrigado pela dica.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo