[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Olá pessoal! Vou dar um "upgrade" no meu sistema e estou a procura de um mouse legal para trabalho (design, programação, edição de textos) e jogos (não sou muito exigente, contanto que seja resistente) no máximo por 100~120 reais. Estou na dúvida se pego um kit da Logitech que achei interessante (MK345) mas não sei se é bom e aguenta o tranco (geralmente trabalho mais de 10h ou jogo o tanto também hahaha). Vale a pena pegar um mouse gamer como o centrophorus ou um de escritório mesmo?
 
Qual teclado e mouse de qualidade posso ter por 400 reais. Tenho um Teclado e mouse Redragon Asura K501 e Centrophorus respectivamente, não recomendo nenhum dos dois. As leds do teclado simplesmente funcionam quando bem entendem e alem disso não iluminam completamente todas as teclas, acabamento péssimo com a tinta descascando com o uso. Ja o mouse a mesma coisa, tinta descascando e a borracha que cobre a rodinha é meio frouxa o que acaba dificultando a navegação. Claro alguns desses problemas apareceram com o uso, já tenho eles a 4 anos. Agora vou comprar peças novas e gostaria de umas que não apresentassem esses tipos de problema.
 
Galera, alguém atualizado me ajuda? Estou desatualizado e estou com algumas dúvidas:
1- A marca AVAGO de sensores ainda existe?
2- Vi uma marca de sensores chamada PIXART, é melhor que a AVAGO?
3- Atualmente, qual é considerado o melhor sensor do mercado para FPS? Pixart 3360?
4- Alguém lembra qual era o sensor do mouse DeathAdder Chroma 10.000DPI de 2014? (Pergunto isso pois eu tenho esse mouse desde 2014 e queria saber se os sensores atuais evoluiram muito ou se estão +/- a mesma coisa)

Muito obrigado desde já!
 
37KzZW7.jpg

44voclX.jpg


Mods feito até o momento: 1° Troca do cabo pelo paracord do nosso amg @daniloberserk , que inclusive indico o trabalho cabo extremamente flexível.
2° removi a shell superior como minha pegada é finger não senti nenhum incômodo ao usar sem.
Em breve/a caminho 3° Troca dos mousefeet pelo Hyperglide.
 
Galera, alguém atualizado me ajuda? Estou desatualizado e estou com algumas dúvidas:
1- A marca AVAGO de sensores ainda existe?
2- Vi uma marca de sensores chamada PIXART, é melhor que a AVAGO?
3- Atualmente, qual é considerado o melhor sensor do mercado para FPS? Pixart 3360?
4- Alguém lembra qual era o sensor do mouse DeathAdder Chroma 10.000DPI de 2014? (Pergunto isso pois eu tenho esse mouse desde 2014 e queria saber se os sensores atuais evoluiram muito ou se estão +/- a mesma coisa)

Muito obrigado desde já!
A AVAGO saiu do mercado há muitos anos atrás! Se não me engano, eles tinham um acordo de licenciamento com a PixArt e a mesma engoliu o mercado logo após.

O DeathAdder Chroma usava o sensor óptico SDNS-3989 da AVAGO, os sensores ópticos atuais são mais maduros, não possuem mais problemas como o cursor/câmera girando para o alto quando o usuário movia o mouse rápido demais, etc.

Os melhores sensores ópticos são: HERO, Mercury, Owl Eye, PAW3390, PAW3391, PAW3392, PMW3330, PMW3339, PMW3360, PMW3366, PMW3367, PMW3389, PMW3390, PMW3391, PMW3399, TrueMove 3, TrueMove 3+.
 
Última edição:
A AVAGO saiu do mercado há muitos anos atrás! Se não me engano, eles tinham um acordo de licenciamento com a PixArt e a mesma engoliu o mercado logo após.

O DeathAdder Chroma usava o sensor óptico SDNS-3989 da AVAGO, os sensores ópticos atuais são mais maduros, não possuem mais problemas como o cursor/câmera girando para o alto quando usuário movia o mouse rápido demais, etc.

Os melhores sensores ópticos são: HERO, Mercury, Owl Eye, PAW3390, PAW3391, PAW3392, PMW3330, PMW,3339, PMW3360, PMW3366, PMW3367, PMW3389, PMW3390, PMW3391, PMW3399, TrueMove 3, TrueMove 3+.

Obrigado!!
 
Chegou o novo XM1 branco da versão revisada, agora com um cabo paracord like, skates mais grossos e um ótimo coating.
PJlfiop.jpg

aZ8qb00.jpg

Xmz1Rzm.jpg


Também acabei modificando mais ainda a minha versão OG, adicionando Tiger Arcs de FK nele, usando uma camada de fita isolante no recesso para ficar mais rente.
kEvUxLf.jpg

PHBXu6D.jpg
 
Estava pesquisando um mouse para comprar. Vi vários modelos legais.

Encontrei o Redragon Cobra, que me agradou bastante.

Só que seria muito exagero comprar um mouse desse modelo só para jogar MOBA?

Ele tá na casa de 120,00 reais, teria alguma outra opção com preço menor que me atenderia bem? Em questão dos dpi's ele possui 10000
 
Bom dia galera, passados mais de 2 anos meu G302 começou a apresentar duplo clique =(

Gostaria de indicações de mouses na mesma faixa de preço e qualidade. Meu uso é doméstico e alguns jogos simples.

Grato!!
 
Estava pesquisando um mouse para comprar. Vi vários modelos legais.

Encontrei o Redragon Cobra, que me agradou bastante.

Só que seria muito exagero comprar um mouse desse modelo só para jogar MOBA?

Ele tá na casa de 120,00 reais, teria alguma outra opção com preço menor que me atenderia bem? Em questão dos dpi's ele possui 10000
Cara, é o mesmo mouse que eu uso, e ele é excelente. Mesmo que vc só jogue moba é sempre interessante pensar no futuro. Se um dia vc enjoar e resolver jogar um fps só pra dar uma distraída vc vai ter um baita mouse pra isso.
Ele é super confortável e os efeitos de iluminação são muito interessantes. Se couber no seu bouço vai na fé que não vai se arrepender. Mas se de repente vc tiver gastando um pouco mais do que deveria só pra jogar MOBA, aí talvez vc devesse ver outras opções inclusive da prórpia Redragon mais baratas.
 
Galera, estou vendendo meu Steelseries Sensei RAW todo glossy no ML.

Se alguém tiver interesse, PVT-me que mando o link.
Acho que pode ficar perfeito com um paracord.

Como não tem mais Bazar, imaginei que não tinha problema em avisar aqui.
Caso tenha, por favor me avisem.
Se pá não pode não, mas coloca esse anúncio na sua assinatura que dá uma ajudada
 
Entre Cooler Master MM531 e Logitech G Pro Hero Wired qual é considerado melhor na pegada e construção? Atualmente tenho um G700 que apresenta duplo click, parece ser um problema recorrente nos mice Logitech, por isso estou pensando em mudar de marca. Alguém com o MM531 poderia dizer o que acha do mouse.
 
Boa tarde. Alguém conhece algum mouse pequeno, leve e que tenha aquele botão lateral que diminui o dpi enquanto pressionado?
 
Estava pesquisando um mouse para comprar. Vi vários modelos legais.

Encontrei o Redragon Cobra, que me agradou bastante.

Só que seria muito exagero comprar um mouse desse modelo só para jogar MOBA?

Ele tá na casa de 120,00 reais, teria alguma outra opção com preço menor que me atenderia bem? Em questão dos dpi's ele possui 10000
Esquece esse lance de DPI altissimo, não dá pra usar. O motospeed V30 é uma alternativa boa, eu uso e me atende bem a alguns anos. Tem review aqui no adrena que fala muito bem dos seus componentes, construção, desempenho e preço. (https://adrenaline.com.br/analises/v/48292/analise-motospeed-v30)

Comprei por 50 reais no ali express, mas, hoje, tem por R$90 no mercado nacional, que é muito mais seguro. (sem aqueles problemas de importação)
 
Boa tarde pessoal.

Alguém aqui tem ou conhece sobre o mouse Redragon Impact (M908)?? To querendo comprar um, mas tem pouca informação na internet sobre ele em português.
 
Boa tarde pessoal.

Alguém aqui tem ou conhece sobre o mouse Redragon Impact (M908)?? To querendo comprar um, mas tem pouca informação na internet sobre ele em português.
Usa sensor intermédio PMW 3327, pelo preço acha coisa melhor.
 
Boa noite pessoal não sei mexer muito aqui no fórum, mas gostaria de pedir a opinião dos Srs.
Atualmente estou usando o mouse Hyperx Pulsefire , porém ele ja se encontra muito desgastado e um pouco ultrapassado ..
Estou querendo adquirir um novo e pensei no mouse Lobo V2 que está na promoção por 250 Reais , porém não entendo muito de Sensor de mouse e gostaria de saber se o sensor desse mouse vale a pena o dinheiro , ou se existe algum outro mouse com sensor melhor que eu vá gastar mais.
No caso o sensor do Lobo v2 é o Sensor: Pixart PMW 3360 , mas existe outros de marcas mais famosas como Zowie que são mouses excelentes.
Quero um mouse especificamente para jogar Cs Go , agradeço se responderem.​
 
Alguma indicação para substituí-lo? Preciso de um mouse com vários botões.
Nessas condições ai o leque já fica menor, ou o valor passa de $ 300,00 qual seria o uso ? se for pra edição ou algo do tipo esse da redragon vai servir, caso seja jogo MMO ou RPG deixa um pouco a desejar.
 
Nessas condições ai o leque já fica menor, ou o valor passa de $ 300,00 qual seria o uso ? se for pra edição ou algo do tipo esse da redragon vai servir, caso seja jogo MMO ou RPG deixa um pouco a desejar.
Seria justamente para jogos (MMO e RPG).
 
Seria justamente para jogos (MMO e RPG).
Se não for um jogador competitivo vai de M908 não é um mouse ruim, caso seja vai ter que partir pra outras escolha mais cara.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo