[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

gente meu g305 morreu o sensor, ta bugado, triste, tinha um da elite tentei usar mas ta dando duplo click no botao esquerdo, e tbm o ec2a da zowie ta com o scroll zuado..
alguem recomenda algum mouse ate 200 reais parecido com o da elite/ec2a para fps ? pensei no redragon king cobra 160 reais
 
gente meu g305 morreu o sensor, ta bugado, triste, tinha um da elite tentei usar mas ta dando duplo click no botao esquerdo, e tbm o ec2a da zowie ta com o scroll zuado..
alguem recomenda algum mouse ate 200 reais parecido com o da elite/ec2a para fps ? pensei no redragon king cobra 160 reais

Não recomendo o Redragon se sua mão for maior ou igual a 18x9cm, parece que eu estou segurando uma linguiça e a mão fica dormente, fora que é pesado. O software é bem básico e mesmo desativando os leds eles piscam quando o PC inicia.
 
gente meu g305 morreu o sensor, ta bugado, triste, tinha um da elite tentei usar mas ta dando duplo click no botao esquerdo, e tbm o ec2a da zowie ta com o scroll zuado..
alguem recomenda algum mouse ate 200 reais parecido com o da elite/ec2a para fps ? pensei no redragon king cobra 160 reais

Recomendaria o P701 da Pichau, tem exatamente o mesmo shape do EC1a, mas tive duas unidades que foram pra RMA devido a scroll rattle, se não fosse esse por esse detalhe o mouse tem componentes excelentes.
 
Última edição:
Pessoal, estou procurando um mouse de até +/- R$150,00 e fiquei na dúvida entre esses: King cobra, MX518 e G520 Hero SE
Dos 3, qual vocês acham melhor? Ou me recomendam algum outro?
 
Ola estava em duvida de qual desses dois mouses pegar, um deles é o Corsair Harpoon PRO, e o outro é o Redragon Invader M719. O Harpoon tem o sensor PMW3327, e o Invader o PMW3325. Estou a procura de um mouse que dure, e que não comece a dar double click, porque jogo League Of Legends, mas também quero jogar outros jogos de FPS. Obrigado desde já.
 
Será que o razer viper mini chega no br esse mês? boletei ele no ali por menos de 200, mais o frete do vendedor é lento e n tenho certeza se o mouse é 100% novo.
 
Alguém tem ou já testou ou viu review dos novos mouse da Roccat ?

os Roccat Kain AIMO (ambidestros) ???
 
Opa pessoal, to querendo montar um novo setup.

Meus perifericos são um teclado MotoSpeed Ck108, Razer DeathAdder Elite, Mousepad HyperX tapetão (Não sei o nome), mousepad razer firefly, kraken pro v2, corsair void pro wireless.
Meu deathadder elite começou a dar um problema, quando eu clico muito nele, ele fica por um tempo exigindo que eu clique mais forte para que ele reconheça o clique, é um problema intermitente mas que atrapalha bastante em FPS.

Então, eu estava de olho para comprar um Razer Mamba Elite e um Razer Goliathus extended chroma.
Queria a opnião de vocês sobre o teclado e o mousepad, meu orçamento para o mouse é de 500 reais.
Tenho preferencia na razer pelo Chroma. Mas aceito sugestões de outras empresas
 
bom dia galera!

Tenho um Roccat Kone Pure a alguns anos (bastaaaante tempo), curto demais a pegada dele, mas o click ta começando a falhar, scroll meio ruim já etc.. Gostaria de outro mouse num preço bacana mais ou menos com a mesma pegada, infelizmente o roccat ta na base de 850 pila, muuuuito fora do meu orçamento. Meu estilo de pegada é fingertip. Olhei até o G403, mas nao sei se a pegada dele é semelhante. Obrigado desde já!
 
bom dia galera!

Tenho um Roccat Kone Pure a alguns anos (bastaaaante tempo), curto demais a pegada dele, mas o click ta começando a falhar, scroll meio ruim já etc.. Gostaria de outro mouse num preço bacana mais ou menos com a mesma pegada, infelizmente o roccat ta na base de 850 pila, muuuuito fora do meu orçamento. Meu estilo de pegada é fingertip. Olhei até o G403, mas nao sei se a pegada dele é semelhante. Obrigado desde já!
850? Não tem nenhum mouse da Roccat que chega nesse preço cara, o Kone Pure Ultra por exemplo está na casa dos 70 dólares....
 
850? Não tem nenhum mouse da Roccat que chega nesse preço cara, o Kone Pure Ultra por exemplo está na casa dos 70 dólares....
quando eu jogo Roccat Kone Pure no google ele só ta achando por essa média de preço..lá fora eu achei por $70, mas mesmo assim está caro pra mim.. principalmente com o dólar nas alturas + taxas.
 
Ola!
Galera hj utilizo o mastermouse mm520 e gosto muito. Peso ideal, pegada boa pra mim que uso claw, inclusive tem um apoio pra anelar que é fantástico. O único defeito do mouse é o fio. Qual mouse sem fio tem a qualidade e pegada do meu atual?
 
Bom dia galera!! Tenho um Logitech G302 que infelizmente começou a dar duplo clique e queria indicações de mouses no mesmo estilo dele, com valor até uns 150R$.
 
Bom dia galera!! Tenho um Logitech G302 que infelizmente começou a dar duplo clique e queria indicações de mouses no mesmo estilo dele, com valor até uns 150R$.
Eu vim no tópico pra dizer a mesma coisa! Tenho o mesmo mouse que apresenta o mesmo problema. Mas procuro um que se encontre em promoções por menos de R$100.
 
Eu vim no tópico pra dizer a mesma coisa! Tenho o mesmo mouse que apresenta o mesmo problema. Mas procuro um que se encontre em promoções por menos de R$100.

Só existe o MX518
 
Gostam do G Pro Wireless?
 

Recomendaria o P701 da Pichau, tem exatamente o mesmo shape do EC1a, mas tive duas unidades que foram pra RMA devido a scroll rattle, se não fosse esse por esse detalhe o mouse tem componentes excelentes.

Na verdade o shape é do EC2.
Tenho os dois, e depois de uns 3 meses usando o P701, voltei para o EC2-a. A textura da carcaça eu acho melhor, e tudo mais.
Mas é um mouse bem honesto e barato o P701.
 
Na verdade o shape é do EC2.
Tenho os dois, e depois de uns 3 meses usando o P701, voltei para o EC2-a. A textura da carcaça eu acho melhor, e tudo mais.
Mas é um mouse bem honesto e barato o P701.
O seu possui folga no scroll, isso EC2 você tem razão.
 
Gente preciso de uma opinião o scroll do meu D.A pifou isso tem me incomodado bastante pq uso em jogos, pensei em voltar a usar meu rival por enqto porem o mesmo é aquela primeira versão que a borracha "derrete" na lateral.

Ai que vem a dúvida compensa tentar arrumar ou juntar e comprar um novo, tinha pensado no G502, ainda compensa? Pensei em no rival versão atualizada ou algum da Zowie...

Bom vocês tem alguma recomendação de mouse?

Vlww
 
Gente preciso de uma opinião o scroll do meu D.A pifou isso tem me incomodado bastante pq uso em jogos, pensei em voltar a usar meu rival por enqto porem o mesmo é aquela primeira versão que a borracha "derrete" na lateral.

Ai que vem a dúvida compensa tentar arrumar ou juntar e comprar um novo, tinha pensado no G502, ainda compensa? Pensei em no rival versão atualizada ou algum da Zowie...

Bom vocês tem alguma recomendação de mouse?

Vlww
Você sabe abrir e trocar? Se sim claro que compensa se o problema for esse só de trocar peças.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo