[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning


Desses 3 eu já tive o Harpoon, considero um ótimo mouse wireless, só troquei por ele ser bem pequeno para minha pegada e por sentir um pequeno delay em jogos de FPS. Acredito que se for para jogos moba, mmo e etc, pegaria ele tranquilamente. Agora para FPS não recomendaria wireless e acho um investimento muito alto quase 800 reais em um mouse, da quase para pegar um finalmouse ultralight.
To estudando trocar meu mouse tbm, como meu foco é FPS estou a procura de um mouse leve e com ótimo sensor, estou em dúvida entre o MODEL O e o Sharkoon light² 200 o review dos 2 são bem legais. Se a loja que explode colocar o sharkoon em promoção eu compro na hora.
 
Rapaz, eu não tenho o G502 wireless, mas já tive ele na versão wired.
Atualmente possuo o G903 e G pro, ambos wireless. Depois deles, não compro mais mouse wired. Melhor coisa do mundo não ter o fio incomodando ou fazendo algum "peso".
Uso ambos os mouses, pq o G pro wireless eu uso para jogar, pois ele é mais leve. Já o G903 eu uso para navegar, por causa do botão do meio ser free wheel, depois que você experimenta navegar com free wheel, não consegue viver sem.
 
Desses 3 eu já tive o Harpoon, considero um ótimo mouse wireless, só troquei por ele ser bem pequeno para minha pegada e por sentir um pequeno delay em jogos de FPS. Acredito que se for para jogos moba, mmo e etc, pegaria ele tranquilamente. Agora para FPS não recomendaria wireless e acho um investimento muito alto quase 800 reais em um mouse, da quase para pegar um finalmouse ultralight.
To estudando trocar meu mouse tbm, como meu foco é FPS estou a procura de um mouse leve e com ótimo sensor, estou em dúvida entre o MODEL O e o Sharkoon light² 200 o review dos 2 são bem legais. Se a loja que explode colocar o sharkoon em promoção eu compro na hora.
será que o harppon é o modelo de entrada da linha wireless deles e por isso tem alguns problema pra jogo?

Sl, acho esse ultralight meio zoado, esses furinhos me da agonia. fora poeira que deve acumular.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Rapaz, eu não tenho o G502 wireless, mas já tive ele na versão wired.
Atualmente possuo o G903 e G pro, ambos wireless. Depois deles, não compro mais mouse wired. Melhor coisa do mundo não ter o fio incomodando ou fazendo algum "peso".
Uso ambos os mouses, pq o G pro wireless eu uso para jogar, pois ele é mais leve. Já o G903 eu uso para navegar, por causa do botão do meio ser free wheel, depois que você experimenta navegar com free wheel, não consegue viver sem.
o meu g502 é o wired.
vou pensar no caso dos mouse da logitech, tava mudando pra corsair, mas como ainda tenho o G933, posso cogitar de pegar um mouse logitech. Que por ventura seria o g903 mesmo, não tenho coragem de pagar mais de 800 num mouse.
 
Última edição:
será que o harppon é o modelo de entrada da linha wireless deles e por isso tem alguns problema pra jogo?

Sl, acho esse ultralight meio zoado, esses furinhos me da agonia. fora poeira que deve acumular.

Cara, sinceramente não sei dizer pq tinha essa impressão, mas confesso que depois que troquei o mouse até melhorei nos games..kkkk. Mas em teoria era para funcionar tranquilamente, mesmo pq é 300 conto o mouse.
Se tiver cogitando mouse com fio, esse sharkoon tem a opção de trocar por uma capa fechada e dizem que é bem fácil a limpeza. Também teria as opções da Zowie, que ai vc poderia pegar algum mais voltado para sua pegada, os mouses mais parecidos com o seu atual, seria o EC2, ZA12 e o da sharkoon já mencionado.
 
Galera, boa noite.

Comprei recentemente o mouse Redragon Impact 908 e estou enfrentando um problema bem estranho.

Baixei o software no site da Redragon indicado para ele e ao configurar o mouse e aplicar as configurações de HK, tudo funcionou normal. Porém, após usar o mouse, precisei fazer algumas alterações de HK e tentei aplicar novamente e foi aí que o problema surgiu: o mouse gravou em sua memória interna a configuração anterior e não quer mudar mais. Tá travado na configuração anterior. Os outro profiles também não estão aceitando alterações.

Outra coisa que reparei, foi que se coloco um macro de aperta uma tecla do teclado com o clique esquerdo/direito em teclas diferentes do mouse elas não funcionam. Ex: F1+ clique na tecla 1 do mouse pega, mas na tecla 4 não funciona. Só reparei isso depois que começou com o problema acima.

Se alguém souber como resolver ou conhece algum método, agradeço pela ajuda.
 
Será que ainda falta muito tempo pra sai o G PRO novo sair? O atual está no mercado a muito tempo não?
 
Salve galera, uma dúvida por favor, entre estes 2 mouses, qual vcs acham melhor e porque se for possível, obrigado

Logitech G403 Hero

Ou

Corsair Glaive RGB
 
Alguém ajuda a decidir, ainda não consegui comprar meu mouse, minha dúvida:

- Sharkoon Light² 200 - R$283,90 + frete
- Glorious Model O - R$417,90 + frete
- Razer Viper - R$464,90 + frete
- Zowie EC2 - R$539,90 + frete

Minha pegada é meio palm com claw..kkkk e seria para jogos FPS.
 
Alguém ajuda a decidir, ainda não consegui comprar meu mouse, minha dúvida:

- Sharkoon Light² 200 - R$283,90 + frete
- Glorious Model O - R$417,90 + frete
- Razer Viper - R$464,90 + frete
- Zowie EC2 - R$539,90 + frete

Minha pegada é meio palm com claw..kkkk e seria para jogos FPS.
Eu iria de Model O, mas minha pegada é finger, nao sei se ele seria interessante pra pegada claw.
Aliás, onde ele tá sendo vendido por esse preço?
 
Eu iria de Model O, mas minha pegada é finger, nao sei se ele seria interessante pra pegada claw.
Aliás, onde ele tá sendo vendido por esse preço?

Todos eles na loja que explode. Eu gostei do model O tbm, mas realmente to com medo por causa da pegada, pois pelo site q compara os shape dos mouses, ele é o menor dos 4 listados.
 
Todos eles na loja que explode. Eu gostei do model O tbm, mas realmente to com medo por causa da pegada, pois pelo site q compara os shape dos mouses, ele é o menor dos 4 listados.
Ah vc tá falando do Model O-, tô querendo pegar o Model O maior, acho que o O- vai ficar pequeno na minha mao.
Acho melhor vc medir sua mao pra ter uma noçao, mas ele é mais pra palm e finger. Dá uma pesquisada nos modelos recomendados pra claw.
 
Eita, que venham os mouse furadinhos, kkk.

Queria mesmo era um Roccat Kain 120:
 
Última edição:
Porra ai não.. eu sempre perco promoções...kkkkk
Acho que vou esperar até o final de maio, vai q a loja que explode coloca o sharkoon ou o model O na promo de novo, ai compro agora e no dia seguinte entra em promo, ia ficar mto puto.
Model O tá por R$350,00 na loja que explode, corre lá, já boletei o meu.
 
Opa pessoal, estou querendo comprar um novo mouse. (Orçamento: 500-550 reais)
Atualmente eu tenho um DA Elite e amo a ergonomia dele, se encaixa muito na minha mão que é muito grande, mas ele começou a quebrar os botões e sinceramente, meu setup era full razer e não gostei da qualidade, meu fone desgastou muito cedo, firefly nem se fala.
Estou de olho no G703, mas já faz um tempo que não vejo uma loja vendendo ele, por causa disso estou olhando um substituto para quando for comprar, ter uma segunda opção, já que o g703 ta dificil achar, pensando nisso eu vi o G603 e até gostei, mas não gostei muito devido a não ter os famosos frufru rgb e ser a pilha.
Por isso queria sugestões de vocês para outros mouses e saber a opnião de vocês sobre os mouses citados (g703 e g603)
 
Opa pessoal, estou querendo comprar um novo mouse. (Orçamento: 500-550 reais)
Atualmente eu tenho um DA Elite e amo a ergonomia dele, se encaixa muito na minha mão que é muito grande, mas ele começou a quebrar os botões e sinceramente, meu setup era full razer e não gostei da qualidade, meu fone desgastou muito cedo, firefly nem se fala.
Estou de olho no G703, mas já faz um tempo que não vejo uma loja vendendo ele, por causa disso estou olhando um substituto para quando for comprar, ter uma segunda opção, já que o g703 ta dificil achar, pensando nisso eu vi o G603 e até gostei, mas não gostei muito devido a não ter os famosos frufru rgb e ser a pilha.
Por isso queria sugestões de vocês para outros mouses e saber a opnião de vocês sobre os mouses citados (g703 e g603)

Cara. um bem parecido com seu atual em questão de formato e excelente construção seria o Zowie EC2 - https://www.kabum.com.br/produto/11...qbwJkpqJCCtR_6pwU2JTaj1cFMFOfp5hoC80wQAvD_BwE
 
Alguém sabe se os MM710/MM711 vão voltar a ter estoque? Estava querendo comprar um, mas ter que importar da China é osso...
 
Bom dia, estou atrás de um bom mouse BRANCO, para jogos em geral, não importa quantidade de botões, pegada etc. Faço questão apenas que seja branco e tenha construção boa ( qualidade dos botões internos e sensor). Consegui achar alguns mais não sei nada sobre eles :

Razer basilisk.
Razer lancehead.
Glorious.
Zowie benq.
Corsair m65 RGB elite.

Obrigado.
to a procura de um mouse Branco tambem , vi que voce foi no Glourious, e ai ,. curtiu o material é bom, clic etc ?
voce pegou o fosco ou o brilhante ?

se alguem tiver mais opçoes de mouse branco, os logitech brancos sumiram do mercado, só vi os de entrada a venda.
 
Boa noite, amigo eu só testei no meu raspberry pra ver se estava funcionando, pois tô fazendo upgrade e estou sem PC, peguei o modelo fosco, em termo de qualidade na construção e acabamento etx gostei bastante, e muito leve o mouse.

Estou tmb atrás de um logitech wireless pra ficar com 2 mouse, assim que aparecer por aqui eu pegarei 1.
 
este estava na minha lista tambem, mas o sensor nao parece dos melhores.
como não sou nenhum pro player, to pensando em comprar este e ver se me adapto, ou devolvo nos 7 dias.
mas tenho medo da durabilidade, duplo click etc, destes "nacionais"

 
este estava na minha lista tambem, mas o sensor nao parece dos melhores.
como não sou nenhum pro player, to pensando em comprar este e ver se me adapto, ou devolvo nos 7 dias.
mas tenho medo da durabilidade, duplo click etc, destes "nacionais"

Esse sensor é muito fraco. O documento da Pixart cita como sendo um sensor wireless de baixo consumo, 10g de aceleração e tracking de 30ips, muito fraco, isso é metade do Avago 3050 que é o mínimo do mínimo pra um mouse barato. Estão se aproveitando dessa moda de mouses furados pra vender uma carcaça por 200 pila.

Melhor esperar, com marcas baratas fazendo esse tipo de mouse daqui a pouco vai cair o preço pra média baseada nos componentes. Atualmente está muito caro por ser novidade.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo