• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Pagar 450,00 reai em um Razer VIPER está sendo algo de fato viavel? Segundo reviews me parece que sim...
 
Última edição:
Consegui vender meu G603.....não consegui me acostumar.....achei muito alto...muito grandão...além de pesado.

Cheguei a cogitar pegar um G305 wireless também....ou melhor partir partir para um mouse com fio mesmo ?


Cheguei a cogitar o Sharkon Light 200 ou o Cooler Master M710 ou M711 (fogo que só to achando branco)....ou indicam outro até uns R$ 400 ?

O que vcs me indicam ?
 
Consegui vender meu G603.....não consegui me acostumar.....achei muito alto...muito grandão...além de pesado.

Cheguei a cogitar pegar um G305 wireless também....ou melhor partir partir para um mouse com fio mesmo ?


Cheguei a cogitar o Sharkon Light 200 ou o Cooler Master M710 ou M711 (fogo que só to achando branco)....ou indicam outro até uns R$ 400 ?

O que vcs me indicam ?
os 3 ultimos Logitecos que comprei não gostei
Vai de Zowie EC1
3 anos usando direto
zero Problems
 

Importar agora sem chance....preciso comprar aqui mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho que vou acabar pegando um G305....acostumar com fio do mouse de novo vai ser dificil. Tomara que ele seja menor e mais leve que o G603, que achei um trambolho.
 
Última edição:
Importar agora sem chance....preciso comprar aqui mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho que vou acabar pegando um G305....acostumar com fio do mouse de novo vai ser dificil. Tomara que ele seja menor e mais leve que o G603, que achei um trambolho.
Mais leve é sim e ainda da pra melhorar, só usar um adaptador de pilha AA pra AAA, vc ganha perto de 10 gramas.
 
Importar agora sem chance....preciso comprar aqui mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho que vou acabar pegando um G305....acostumar com fio do mouse de novo vai ser dificil. Tomara que ele seja menor e mais leve que o G603, que achei um trambolho.
O G603 tem 124mm de comprimento e o G305 tem 116mm. É uma diferença bem considerável. São as versões sem fio dos G203 e G403. Se quiser mais leve a opção seria pegar um G203 com fio mesmo que tem 85g e é mais leve que o G305 que tem 99g, contra os 112g do G603 com 1 bateria.

Acho que além de todas as diferenças o G305 tem um formato simétrico/ambidestro. Geralmente é um detalhe que passa despercebido, mas eu que tenho pegada fingertip e gosto de mouses baixos, não consigo gostar de um mouse que não seja simétrico. Talvez seja isso que você precise também. No meu caso o formato que mais gosto é do Steelseries Sensei/Kana e Zowie FK1/2, são simétricos e mais baixos no geral. O G203 já usei mas como tenho a mão grande ele fica meio pequeno pra mim, mas eu prefiro ele do que o G403. Se não quiser o G203, você pode procurar algum desses da Cooler Master com no máximo 120mm de comprimento, eles costumam fazer uns formatos mais simétricos também.
 
Alguém já tem o novo Mouse da Pichau P702, me interessei bastante, possui boas specs:
Shape do EC2-A
Sensor PWM 3360
Pés em PTFE
Cabo tipo paracord
Peso 80g

As especificações são boas mesmo ?

G305 ta custando R$ 280.....

Essas seriam melhores opções nessa faixa de preço:


 
Última edição:
ola pessoal estou com um mouse da multilaser aquele de 10 reais com uma parte acrilica q eh leve e sem silhueta e sem a parte do fundo alta de led vermelho, quero fazer um upgrade ja comprei 2 mouses e joguei fora 30 reais nessa onda tentando arranjar um substitudo de emergencia e eu queria um mouse gamer com botao do lado do botao do indicador e do lado tbm tipo esse


https://www.amazon.com.br/MO236-Multilaser-COMPUTER_INPUT_DEVICE-Computadores-Notebook/dp/B074KRCGHZ/ref=pd_sbs_147_25?_encoding=UTF8&pd_rd_i=B074KRCGHZ&pd_rd_r=b95f9676-31c5-4008-8edf-3aeaead2187d&pd_rd_w=37gXN&pd_rd_wg=h46LL&pf_rd_p=27be8476-6095-40f6-b57d-3e82cf55061c&pf_rd_r=34WE28KNAG3GXGGG1532&psc=1&refRID=34WE28KNAG3GXGGG1532

porem é dificil de axar, principalmente um mouse q nao tenha essa sihueta terrivel no fundo ou q n tenha o fundo mt alto e seja leve tenho uma "pegada" claw e fingerprint algo assim e ja tenho uma bancada q dá uma alteada na mao pra evitar 'ler', ja estou comprando de novo da mesma marca pq o q eu tenho esta começando a falhar o botao do indicador e eu infelizmente n tenho uma solda e nao sei consertar o mouse pq se pudesse usaria este para sempre. porem tbm quero um mouse com botao do lado do indicador e ou com botao do lado. vlw
 
Eae rapaziada, alguém aqui é usuário ou já teve experiência com o mouse da Hyperx,o Pulsefire Raid? Se possível, era bom uma opinião/resenha dele.
Ele tá em promoção na kabum.
 
Esse P702 tá interessante mesmo, já tive o ec2, pra minha pegada ringer claw não deu muito certo, mas pra Palm é uma delícia esse shape, e ainda com pézinhos decentes e cabo mole.. tá show
 
Consegui vender meu G603.....não consegui me acostumar.....achei muito alto...muito grandão...além de pesado.

Cheguei a cogitar pegar um G305 wireless também....ou melhor partir partir para um mouse com fio mesmo ?


Cheguei a cogitar o Sharkon Light 200 ou o Cooler Master M710 ou M711 (fogo que só to achando branco)....ou indicam outro até uns R$ 400 ?

O que vcs me indicam ?
sai do g305 pro mm711 e te garanto uma coisa apenas, que é o que senti, o cabo não atrapalha em nada, parece que nem existe, o mouse parece ser sem fio, so acho que esse valor ta salgado demais
 
sai do g305 pro mm711 e te garanto uma coisa apenas, que é o que senti, o cabo não atrapalha em nada, parece que nem existe, o mouse parece ser sem fio, so acho que esse valor ta salgado demais

Acabei pegando amigo o Glorious Model O- Minus, estava na promoção no dia que peguei no Kabum. Aguardando chegar.
 
Alguém pfv pode me recomendar um mouse de pegada claw com mãos de 18cm ? Estava pensando no viper mini quando chegar
 
Pessoal, tô caçando algo como o Xornet da CM. Pequeno, larguinho e ergo. Ele esgotou em todo lugar, tem algo atual no mercado nesse design? Tô por fora....
 
A
Pessoal, tô caçando algo como o Xornet da CM. Pequeno, larguinho e ergo. Ele esgotou em todo lugar, tem algo atual no mercado nesse design? Tô por fora....
Um de cara bem parecido é o g604 , g502 , o corsair gaming wireless tbm
 
Última edição:
Identico ao corsair.... Não quero mouse com + botões q um teclado.
ah sim , é eu n tenho de cabeça um mouse de qualidade que seja no estilo que vc mandou , os que eu conheço e a glr fala bem deles que parece com oq vc quer eu dei algumas opções.. talvez outros como o mx518 que tem um dos melhores sensores do mercado te agrade, tbm o razer basilik, e os que eu falei acima acho q vc se acostumaria rapido , o formato não e muito diferente , o g502 é um dos mouses com a pegada mais confortavel q eu vejo a galera falar , eu achei a pegada muito confortavel , mas achei pesado mesmo tirando aqueles pesinhos removiveis , não consegui acostumar e vendi ele
 
Última edição:
O G603 tem 124mm de comprimento e o G305 tem 116mm. É uma diferença bem considerável. São as versões sem fio dos G203 e G403. Se quiser mais leve a opção seria pegar um G203 com fio mesmo que tem 85g e é mais leve que o G305 que tem 99g, contra os 112g do G603 com 1 bateria.

Acho que além de todas as diferenças o G305 tem um formato simétrico/ambidestro. Geralmente é um detalhe que passa despercebido, mas eu que tenho pegada fingertip e gosto de mouses baixos, não consigo gostar de um mouse que não seja simétrico. Talvez seja isso que você precise também. No meu caso o formato que mais gosto é do Steelseries Sensei/Kana e Zowie FK1/2, são simétricos e mais baixos no geral. O G203 já usei mas como tenho a mão grande ele fica meio pequeno pra mim, mas eu prefiro ele do que o G403. Se não quiser o G203, você pode procurar algum desses da Cooler Master com no máximo 120mm de comprimento, eles costumam fazer uns formatos mais simétricos também.
consegue me falar a diferença do viper mini pro razer v2 ? to em duvida entre os dois
 
consegue me falar a diferença do viper mini pro razer v2 ? to em duvida entre os dois
Quem usou os dois pode te explicar melhor, mas olhando assim o Viper Mini tem 118mm de comprimento e 61g de peso, é um mouse de tamanho médio e pelo formato no geral seria um mouse mais adequado pra pegada fingertip. Já o DA V2 segue o padrão de sempre na faixa dos 127mm, é um mouse maior e geralmente se encaixa melhor pra palm. A maior diferença do v2 pros modelos anteriores é que ele é mais leve.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo