[TABELA DE MOUSES] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Assim, eu gostaria de um teclado referencia da RAZER? Um bom.
Quero uma opinião de outras marcas tbm... ^^

Esquece o Cyclosa, eu tive um que deu um bug impossível de resolver.
Existem os Blackwidow. O modelo mais recente é o Sealth Edition, que usa cherrys mais silenciosas.

Os anteriores os Blackwidow comum e Blackwidow Ultimate (com iluminação) usam as cherry blue, barulhentas, mas gostosas de digitar.
Estou usando um ultimate há uma semana e pouco. Estou gostando, e me acostumando com o layout americano do teclado.

O problema é que cobram MUITO caro nos blackwidow no Brasil. Os ultimate pedem em média 588,00.
Os comuns e o sealth edition comum (sem iluminação) pedem em média 379,00.

Se conseguir um bom desconto como foi o meu caso, que foi o Blackwidow Ultimate Battlefield 3 edition por 343,00, acho que pode valer a pena.
Procura no submarino esse modelo e procura um cupom de desconto.

Nessa faixa de preço, vocIe ainda encontra os mecânicos Thermaltake MEKA, e MEKA G1, e também o mecânico da OZONE, todos usam cherry black.
 
Referencia da razer top são os Blackwidow Ultimate. Tenho um, qualquer coisa mp ae.:awesome:

Mecanicos sao mais duraveis, o blackwidow é bem rapido e gostoso de digitar, porém "barulhento", lembra maquina de escrever eletrica, pra alguns isso encomoda, pra outros é tranquilo, veja alguns videos no youtube e veja se ira te agradar o som.

Logitech G510 esse pra mim seria o meu substituto no lugar do razer.

Agora top mesmo, mas prepara o bolso é o K90 da Corsair, eu vou vender meu blackwidow ultimate, meu ss xai, mouse pad destructor, g700 etc (em breve no bazar do usuario) e tentar pegar um k90, esse é show.

Esse k90 já lançou aqui no Brasil ??? oO
Vou ver
------------
Esquece o Cyclosa, eu tive um que deu um bug impossível de resolver.
Existem os Blackwidow. O modelo mais recente é o Sealth Edition, que usa cherrys mais silenciosas.

Os anteriores os Blackwidow comum e Blackwidow Ultimate (com iluminação) usam as cherry blue, barulhentas, mas gostosas de digitar.
Estou usando um ultimate há uma semana e pouco. Estou gostando, e me acostumando com o layout americano do teclado.

O problema é que cobram MUITO caro nos blackwidow no Brasil. Os ultimate pedem em média 588,00.
Os comuns e o sealth edition comum (sem iluminação) pedem em média 379,00.

Se conseguir um bom desconto como foi o meu caso, que foi o Blackwidow Ultimate Battlefield 3 edition por 343,00, acho que pode valer a pena.
Procura no submarino esse modelo e procura um cupom de desconto.

Nessa faixa de preço, vocIe ainda encontra os mecânicos Thermaltake MEKA, e MEKA G1, e também o mecânico da OZONE, todos usam cherry black.

Vou ver direitinho esse Blackwindow Ultimate... Se eu conseguir um desconto igual ao que vc conseguiu eu compro ele. Você comprou aonde ??? E como consigo cupons de desconto? oO
 
o que voces podem me indicar em torno de 200 reais??

- eu nao jogo MMORPG's, pouco RTS, ou seja, seria um mouse mais estilho shooters mesmo (FPS, TPS)
- meu mouse atual é um A4Tech X-710FS, comprei em 2008, gostei bastante, mas acho que poderia pegar um um pouco maior... o unico problema dele é que o scroll ta zuado(fica pulando quando uso ele, indo pra direçoes sem sentido), de resto está perfeito (se alguem souber arrumar problemas no scroll eu agradeceria muito)


Mouses que me interessei:
- DeathAdder Black 3.5k dpi
Eu vi gente falando desse mouse estragar, era um dos meus favoritos

- Corsair Vengeance M60
Me interessei pelo botao lateral vermelho dele(uso a funçao de abaixar DPI no meu A4Tech, mesmo sendo incomparavelmente mais dificil)
Mas nao conheço mouses da Corsair, nao conheço ninguem que tenha, nao sei se eh realmente bom, e se dura bastante tempo

- Logitech G400
Me interessei por ser um pouco mais barato, e pela marca ser bem renomada
mas acho o mouse horroroso, nao tenho real vontade de ter ele
 
O
BlackWidow Ultimate Stealth Edition Gaming se acha nessa faixa de 343 reais ??? Por esse preço eu pagaria agora 400/500 reais é meio que rasgar $$
 
O
BlackWidow Ultimate Stealth Edition Gaming se acha nessa faixa de 343 reais ??? Por esse preço eu pagaria agora 400/500 reais é meio que rasgar $$

343!? Onde!? cadê!!!?!?!?:awesome:
 
Esse k90 já lançou aqui no Brasil ??? oO
Vou ver
------------


Vou ver direitinho esse Blackwindow Ultimate... Se eu conseguir um desconto igual ao que vc conseguiu eu compro ele. Você comprou aonde ??? E como consigo cupons de desconto? oO

O
BlackWidow Ultimate Stealth Edition Gaming se acha nessa faixa de 343 reais ??? Por esse preço eu pagaria agora 400/500 reais é meio que rasgar $$

343!? Onde!? cadê!!!?!?!?:awesome:

Aqui: Teclado Blackwidow Ultimate BF3 p/ PC - Razer - Submarino.com.br

Procurem por aí cupons promocionais, aqui mesmo no adrena existe um tópico para isso.
Ele pode sair até mais barato que os 343,00 :megusta:
 
Pessoal, voltando ao assunto dos 3.5g no windows 7. É verdade que se usar a partir de 450dpi buga no windows 7 ?
 
Pra claw grip (sua pegada) > CM Spawn/Xornet.O Goliathus é bom:cereal:,a Razer pelo menos nos Pads ultimamente tá fazendo bonito:haha:.O CNB Cold Edition tb é bom pelo preço,tem tb um tal de RantoPad q tb é indicado aqui no tópico.
Flws !

Então... Eu achei o storm spawn na Just Shop por 96 pilas então vou comprar lá mesmo. Ai queria um mouse pad de lá, que já economizo no frete tbm.

Just Shop - www.justshop.com.br

Dessa lista qual vc me indica? E outra, você acha q realmente sentirei uma diferença grande entre esses ai e um razer goliathus control (jogo fps então acho que esse control é melhor)?

Abraços
 
Última edição:
De acordo com essa matéria AQUI o cara informa que buga se colocar mais que 450dpi, nao sei que tipo de bug.

Isso aí não é bug. Ao meu vêr, é só uma questão de preferência mesmo... Bug de verdade é o sensor 4g! Esse sim é uma **** de um sensor caro e bugado...
 
Última edição:
Alguém sabe onde acho o Xai - Diablo III?
------------
Vou tentar fazer o que vc falou mesmo manolo. Vou ver se encontro cupons para conseguir desconto e pegar esse QUE VC ME MANDOU.. ^^

Qual a diferença desse Teclado Razer Blackwidow - 3D Virtua para esse Pr-venda - Teclado Razer BlackWidow Stealth Edition - 3D Virtua ????

Eu já disse acima cara.

Sealth edition ultiliza teclas mecânicas menos barulhentas, e com sensibilidade tátil diferente do Blackwidow normal.

Normal = Chery Blues / Sealth = Cherry Browns
 
Alguém sabe onde acho o Xai - Diablo III?
------------


Eu já disse acima cara.

Sealth edition ultiliza teclas mecânicas menos barulhentas, e com sensibilidade tátil diferente do Blackwidow normal.

Normal = Chery Blues / Sealth = Cherry Browns

Obrigado.... Então compensa comprar o Sealth edition.
Valeu amigo.. ^^
 
Então... Eu achei o storm spawn na Just Shop por 96 pilas então vou comprar lá mesmo. Ai queria um mouse pad de lá, que já economizo no frete tbm.

Just Shop - www.justshop.com.br

Dessa lista qual vc me indica? E outra, você acha q realmente sentirei uma diferença grande entre esses ai e um razer goliathus control (jogo fps então acho que esse control é melhor)?

Abraços
Se n quiser gastar muito no Pad pega o CM Weapon Of Choice pra fazer um conjunto da Cooler Master:megusta:,ou o da Ozone:cereal:.Eu n sei qual a superfície usada nesses,só lembro q a usada no Goliathus é uma tal de Fibertrek:hmm:,são ótimos e bem caros:haha:.
Abç !
 
Então, eu estou pensando em montar um kit de mouse, mouse pad e teclado.

O que eu tenho em mente por enquanto seria:

Mouse: Corsair M90

Mouse Pad: MousePad SteelSeries QcK Mass

Teclado: Thermatalke Meka G1(confirmando ele é ABNT2 correto?)

Seria mais ou menos isso ai que eu tinha mente.
Ou sou mais do campo de MMORPG, mas não fico apenas nisso. Acho que com esse combo dá pra satisfazer todos os tipos de games né?
Aberto a outras opiniões.:coolface:
 
Então, eu estou pensando em montar um kit de mouse, mouse pad e teclado.

O que eu tenho em mente por enquanto seria:

Mouse: Corsair M90

Mouse Pad: MousePad SteelSeries QcK Mass

Teclado: Thermatalke Meka G1(confirmando ele é ABNT2 correto?)

Seria mais ou menos isso ai que eu tinha mente.
Ou sou mais do campo de MMORPG, mas não fico apenas nisso. Acho que com esse combo dá pra satisfazer todos os tipos de games né?
Aberto a outras opiniões.:coolface:
Bom combo:megusta:.
O Meka G1 é padrão tupiniquim SIM,o M90 é uma baita opção pra MMO por conta do seu CxB em relação ao q considero de concorrente (Naga).Só o Pad q eu n conheço muito e n sei qtu vai pagar nele(nem no conjunto inteiro) mas tá show:awesome:.
 
Meu combo seria.

Mouse: Razer Deathadder Black Edition

Mouse Pad: Razer Goliathus speed

Teclado: Razer Balckwindow Stealth Edition

O que acham??? ^^
 
Bom combo:megusta:.
O Meka G1 é padrão tupiniquim SIM,o M90 é uma baita opção pra MMO por conta do seu CxB em relação ao q considero de concorrente (Naga).Só o Pad q eu n conheço muito e n sei qtu vai pagar nele(nem no conjunto inteiro) mas tá show:awesome:.

aeuhaueuha, :lol2:

O pad vai sair por R$50,00.
O Mouse se não me engano tá R$235,00.
E o teclado sai por R$427.


Andei lendo sobre Mouse Pad mas acabei ficando mais confuso ainda :bwahaha:.
Então optei por esse que me recomendaram.
Ele não tem essa separação de speed e control pelo que li.
É um pad digamos que serve para qualquer ocasião. Na falta de palavras. :fovhappy:
 
aeuhaueuha, :lol2:

O pad vai sair por R$50,00.
O Mouse se não me engano tá R$235,00.
E o teclado sai por R$427.


Andei lendo sobre Mouse Pad mas acabei ficando mais confuso ainda :bwahaha:.
Então optei por esse que me recomendaram.
Ele não tem essa separação de speed e control pelo que li.
É um pad digamos que serve para qualquer ocasião. Na falta de palavras. :fovhappy:

Todos os pads SteelSeries QCK são SPEED. A pouco tempo a SS lançou o NP+ que é um pouco diferente mas o MASS é um QCK com o dobro de altura dos convencionais, é o pad mais alto do mercado (6mm) porém continua sendo SPEED.

Softpads sempre tem esta divisão entre control e speed, já os pads de silicone como o Razer MEGASOMA ou o MadCatz BlackOps, estes sim apresentam um misto de controle e velocidade.
 
Tava divagando esses tempos e acho que o nome do Mousepad Qck já indica que o mesmo é voltado à velocidade, visto que QCK pode ser uma abreviação para QuiCK, no caso rápido. Pode ser apenas viagem minha mas acho que faz sentido, visto que na época de lançamento era um dos soft pads mais velozes.:hmm:
 
Vou tentar fazer o que vc falou mesmo manolo. Vou ver se encontro cupons para conseguir desconto e pegar esse QUE VC ME MANDOU.. ^^

Qual a diferença desse Teclado Razer Blackwidow - 3D Virtua para esse Pr-venda - Teclado Razer BlackWidow Stealth Edition - 3D Virtua ????

Se eu pudesse voltar atrás escolheria esse Stealth. Porém eu desconheço a teclada desse... SE for idêntica ao ULtimate normal, apenas não tem barulo na hora de telca, então não vale a pena, é melhor levar algum meka g1 da vida, que tem cherry black, melhor pra FPS! Fora que o teclado é abnt e tem apoio de pulso!
 
Última edição:
Se eu pudesse voltar atrás escolheria esse Stealth. Porém eu desconheço a teclada desse... SE for idêntica ao ULtimate normal, apenas não tem barulo na hora de telca, então não vale a pena, é melhor levar algum meka g1 da vida, que tem cherry black, melhor pra FPS! Fora que o teclado é abnt e tem apoio de pulso!
A diferença e que o stealth usa cherry mx brown como Sergio disse e a versão anterior usa cherry mx blue, dentre estes teclados escolheria o stealth por usar o cherry brown tanto bom para games e p/ o dia a dia.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo