[TABELA DE MOUSES] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal alguem sabe me dizer se tem algum modo do microsft wireless 2000 (Teclado) parar de travar nos games ?
Tenho um razer mamba + esse teclado (tosco) sem fio que fika travando toda hora.

Até onde eu sei, o modo mais indicado é:

Comprar outro :coolface:
 
Me indique 1 teclado sem fio que "prestee" :forever:

Cara, não lembro de cara de algum teclado wireless gamer. Mas eu usei por mais de um ano o teclado sem fio da logitech que acompanhava o kit logitech Ex-110.
E não lembro de ter problemas com travadas ou antighosting.

Logitech_EX110_02.jpg


Ainda o tenho em casa, posso testar novamente.
 
Eu uso na televisao o teclado ... to com um mamba 4g. + headset sony 7.1 ... apenas o teclado fica falhando =/

Agora nao sei se o problema é devido a muitos aparelhos "sem fio" roteador + fone + mouse + teclado.... ou se o teclado é totalmente terrivel mesmo !
 
Comprei agora a pouco um BlackWidow Ultimate Stealth e um Kinzu v2 na 3dvirtua.
Quando chegar vou trocar os switches e os pezinhos do Kinzu, ai sim, vou ter o frankenmouse perfeito :awesome::awesome:
 
Eu uso na televisao o teclado ... to com um mamba 4g. + headset sony 7.1 ... apenas o teclado fica falhando =/

Agora nao sei se o problema é devido a muitos aparelhos "sem fio" roteador + fone + mouse + teclado.... ou se o teclado é totalmente terrivel mesmo !

Não é problema, é configuração nativa do teclado que não é gamer, e inclui essa função para evitar que teclas se repitam quando pressionadas erroneamente na digitação.
 
Pessoal alguem sabe me dizer se tem algum modo do microsft wireless 2000 (Teclado) parar de travar nos games ?
Tenho um razer mamba + esse teclado (tosco) sem fio que fika travando toda hora.

Tenta deixar o sensor do mouse o mais próximo possível do teclado, assim vc evita interferências no sinal.. Já tive um e deixava o meu colado. Mas ainda estará sujeito a travadas..
É uma dica, espero ter ajudado.
Abraçoooooooooo
 
Chegou meu M60 hoje, estou adorando.

Mouse fantástico, o botão lateral de diminuir os dpi's enquanto pressionado vai dar uma ajuda boa.

Agradecendo mais uma vez ao Sergio, que dá uma ajuda muito grande nessa hora.

Foto de webcam :mesa:
558263_329163383844383_204435370_n.jpg
 
No fim do mês estou indo para os Estados Unidos e estou pensando em pegar um mouse novo e aposentar meu Microsoft básico. Gostaria de indicações de mouse até $50 e mousepad entre $15-$20.

De novo: Alguém pode me ajudar a fazer uma escolha? Não conheço muito sobre mouses e gostaria da opinião do pessoal mais entendido. Minha pegada no mouse é fingertrip e gostaria, se possível, de um mouse com botões laterais.
 
Última edição:
Chegou meu M60 hoje, estou adorando.

Mouse fantástico, o botão lateral de diminuir os dpi's enquanto pressionado vai dar uma ajuda boa.

Agradecendo mais uma vez ao Sergio, que dá uma ajuda muito grande nessa hora.

Foto de webcam :mesa:

Parabens pela aquisição, poderia falar um pouco do barulho dos cliques ? Tenho um Roccat Kone+ e é bem alto, se poder falar um pouco, agradeço ...vlw
 
Bom galera, depois de muita pesquisa escolhi comprar o CM Sentinel Advance, mas nao sei qual versao, gostaria de saber se o sensor avago 9800 do sentinel 2 vale 60,00 a mais que o Zero-G com Twin Eye sensor??
 
Última edição:
Até tomei um susto com esse preço, M60 por 130$$ :eek:mg:
KaBuM! - Corsair Mouse Vengeance M60 - CH-9000001-NA

Um doce para quem adivinhar o que estou fazendo exatamente agora :bwahaha:
------------

Ele é mais para palmgrip e seu formato é para destros. Mas garanto que é um senhor mouse.

MouseGrip-PalmGrip.jpg
 
Última edição:
Um doce para quem adivinhar o que estou fazendo exatamente agora :bwahaha:
:bwahaha::bwahaha::bwahaha: Eu ri !
Vou falar com minha mãe pra dividir, só tô com a metade do preço dele pra pegar agora.:yuno:
:eek:mg:
Agora manda o doce.:problemo:
 
Um doce para quem adivinhar o que estou fazendo exatamente agora :bwahaha:
------------


Ele é mais para palmgrip e seu formato é para destros. Mas garanto que é um senhor mouse.

http://i382.photobucket.com/albums/oo266/Specter_Phi/MouseGrip-PalmGrip.jpg

Mas ele é grande? Pq parece aqueles mouse de notebook :coolface:
E ele aparenta ser mais alto que o A4Tech.
O que eu estou usando agora é este simplesinho aqui http://www.satellitebrasil.com/por/new/mouse_optico_a21.html :feelbad:
O Mtek é na pegada deste tbm?
 
Última edição:
Mas ele é grande? Pq parece aqueles mouse de notebook :coolface:
E ele aparenta ser mais alto que o A4Tech

Sim é mais alto, mas não é pequeno, e muito menos como os de notebook.
------------
:bwahaha::bwahaha::bwahaha: Eu ri !
Vou falar com minha mãe pra dividir, só tô com a metade do preço dele pra pegar agora.:yuno:
:eek:mg:
Agora manda o doce.:problemo:

Não seja por isso:

creepy-willy-wonka-meme-generator-so-i-heard-you-like-candy-9dcbb6.jpg
 
Bom galera, depois de muita pesquisa escolhi comprar o CM Sentinel Advance, mas nao sei qual versao, gostaria de saber se o sensor avago 9800 do sentinel 2 vale 60,00 a mais que o Zero-G com Twin Eye sensor??

Arrumando o que eu escrevi, vale a pena pagar R$50,00 a mais no sentinel 2 por causa do avago 9800 ao invés do philips twin eye do Zero-g?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo