• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Tales of Arise

brender

know-it-all Member
Registrado


 
ss_3ca8447106ddb23b14e4e30db0b24cbb359e2a5f.1920x1080.jpg


ss_f14d3e50d12061fee9afa2f46718bc0e0538d286.1920x1080.jpg


ss_094fd9b7124a4b0c825275285cd77d05efceb306.1920x1080.jpg


ss_a6d09916ccb77d803b52286e286ec1febd858c2c.1920x1080.jpg


ss_e78d998d11ccae5feace23bb68f956c23ce30864.1920x1080.jpg
 
jogo parece ta mto bonito, mas esses preços desanimam demais, cada vez mais vejo que a era do jogo de pc barato esta no fim.
 
Parece interessante, mas nesse preço vai ter que ser a versão socializada.
 
Alguém comprou no Atacado dos Jogos?
 
Sem noção por esse preço. Bandai acha que brasileiro é tudo rico e anda de jet ski saindo de iate.

1/4 do salario mínimo brasileiro. O americano pagaria $500 dólares em Tales of Arise baseado em um salário mínimo de $2.000 em média em NY.
 
Última edição:
Também achei caro demais o game. Queria até jogar, mas esperar alguma promoção.
Valor só está "justo" na Steam Russa.
 
Pra quem se arriscou a comprar, já dá pra jogar no Xbox mudando a região do console pro Japão, talvez dê pra jogar no PC usando VPN.
 
Esperando reviews. Tem legenda ptbr?
 
O preço está triste demais...
 
Parece ser interessante, mas esse preço e sem multiplayer é pra quebrar qualquer um.
favicon_400x400.jpg
 
Lembro que o Tales of Zestiria estreou a franquia no PC em 2015 por 999 rublos (aproximadamente 58 reais na época).
Ah, ainda ganhavamos uma cópia do Tales of Symphonia na pré venda.
Compra garantida.
Agora está o dobro do preço na Rússia a versão stardard e acompanha apenas skins como bônus de pré venda.

usF4FGT.png


O PC não teve DEMO, ao contrário do console da Sony.
Vou reembolsar o Bravely Default 2 que está caro e tem um port medonho e vou experimentar o ToA.
 
Parece ser interessante, mas esse preço e sem multiplayer é pra quebrar qualquer um.
favicon_400x400.jpg
Multiplayer é o de menos, pelo menos pra mim. Nunca será fator para determinar compra de um jogo, mas esse valor no jogo, no momento, nem pensar. Mesmo que o jogo seja bom, vai ficar na listinha de desejo esperando um preço decente.
 
jogo parece ta mto bonito, mas esses preços desanimam demais, cada vez mais vejo que a era do jogo de pc barato esta no fim.
Cara, sem querer desanimar, mas a BANDAI sempre teve esse preço, mesmo antes da pandemia. E não tem jeito não, demora anos pra baixar e aparecer numa promoção.
 
Cara, sem querer desanimar, mas a BANDAI sempre teve esse preço, mesmo antes da pandemia. E não tem jeito não, demora anos pra baixar e aparecer numa promoção.
os outros "tales of" nao eram dela ? sempre tiveram preços bons
 
Achei a opening mediana, gosto da banda mas a música não me conquistou.

 
Denuvo :/
 
acho que vo pegar ele vai ser uma boa opção até o lançamento do BF 2042
 
Sem Denuvo, sem MP e preço proibitivo. A Bandai ta pedindo pra não vender nada e reclamar que o mercado de games dos países pobres é ruim. :true:
 
Multiplayer é o de menos, pelo menos pra mim. Nunca será fator para determinar compra de um jogo, mas esse valor no jogo, no momento, nem pensar. Mesmo que o jogo seja bom, vai ficar na listinha de desejo esperando um preço decente.
Cara, pra mim depende...
Eu acho que somente aceitaria pagar um preço muito alto por um singleplayer se fosse algo diferente do comum, possuisse uma ótima física e a I.A fosse magnífica. Agora, se o jogo já apresenta a mesma fórmula de outros jogos e possui uma I.A mais ou menos e uma física normal, não compensa pagar um preço alto e sem multiplayer.

215 reais (4000 pesos) para um jogo digital e que aparenta ser a mesma coisa de outros jogos bem baratos... :haha:
 
Tales vai ser o primeiro.

Depois Farcry, depois age, depois Battlefield, depois Elden ring....

....

Alguém tem uma grana sobrando?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo