Team Fortress 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

como eu disse a muitos dias atras aki mesmo no topico

o meu amigo marcelo, q trabalha na secao de servidores do terra, hospedou o server de TF2

esta em testes, tem uns plugins tipo de CS, dakeles VOTE pra mapa e kick.


200.177.229.37:27019

apreciem com moderacao!
 
Ollhhaaaa se não é aquele pato que sempre mato sHUSUhSU

Legal você é do Esquadrão BR ^^

Meu primo jogava F-22 com eles....

Abraços

( só pra descomplicar 2 jogam com Sp4m ^^ )

Sempre mata não... vc sempre morre pro mito aqui. :evil: heheuaheuahea

Pois é cara, estou no Esquadrão BR há pouco mais de um ano, então não cheguei a voar F22 como alguns pilotos das antigas que estão no squad, mas com certeza esses pilotos antigos voaram com o seu primo. Qual é o nome dele?

Atualmente agente tá voando o Lock On, que é muiiiito foda. :)
 
Poutz.. to seco pra voltar de viagem de jogar.. mas isso soh na segunda feira...
enquanto isso vcs podem ir treinando.. pq qdo eu voltar o coro vai cume..rsrs... falow
ass: [Adr]Eh_pra_vc_marcao
 
Vc Coloco Na Steam?
 
coloquei no steam sim
depois de muito esforço consegui conectar num servidor, fiquei com ping 60~70 mas nao consigo jogar, eu andava 10 passos e de repente trava tudo e já apareço morto, deve ser loss, ta dando direto isso, direto isso, **** *****... aí por uns segundos fica bom depois trava de novo, deve se essa brasil telemerda.


outra coisa, na instalação nao tinhao opção de colocar ingles, ta em portugues de portugal, ja fui nas opções do steam e botei em ingles mas reinicia e volta pra português...

mas tirando os poréns gostei do jogo, ta bem levinho e parece ser divertido, vou tentar amanha de manhã de novo
 
sim... brasil telecom eh uma *****... das 19:00 as 22:00 fica quase impossivel de jogar.. jogue em horarios diferentes desses. No domingo é praticamente impossivel de jogar a tarde toda..

Boa sorte...rsrs
 
Bom agora que recebi meu presente atencipado de aniversario de minha Namorada que AMO tanto XD Vou falar o que eu achei do Team Fortress 2 .

Bom o jogo simplesmente superou minhas expectativa, gráfico bonito, jogabilidade e interatividade com as classes estão ótimas, quem jogava o TF do Quake 1 vai gostar, que foi o meu caso ja que antigamente eu era viciado em TF.
Joguei sábado a noite inteira nos servidores do Arena turbo e domingo a manhã inteira tb ehheheh o que realmente me chamou a atenção do jogo são os personagens falando o tempo todo se o médico esta curando ele agradece o medico automaticamente, e o jogo em grupo é muito diferenciado na minha opinião do que CSS ou day of defeat Source acho que o Day of Defeat chega um pouco perto na parte de jogo em grupo mais que CSS.

Só senti falta mesmo foi das granadas ??? sera que vai rolar atualização para colocar as granadas no game ou não vai ter??

Onde Comprei: Saraiva do Rio Sul no Rio de Janeiro liguei antes e reservei já que eu sabia que a procura pelo game esta grande.


BOm pessoal minha analise foi essa por favor se for criticar alguma coisa faça uma critica construtiva e não saia falando mal como ja vi em outros topicos.


Abraços espero ver algumas pessoas em games par auma boa partida nos finais de semana.
 
Só senti falta mesmo foi das granas ??? sera que vai rolar atualização para colocar as granas no game ou não vai ter?? [/QUOTE disse:
Tem o demoman = )
 
SOkena mauls eu Editei ai em cima e coloquei grandas direitinho XD.

Tem o Demoman mas po não é a mesma coisa ^^ o Demoman tem O Detpack aquele que explodia tudo ?? Ainda tenho que fuçar mais o game ^^
 
Eu achei melhor sem granadas, afinal quando estivesse morrendo, largava um monte de granada, e pronto :no:

ass. sp4m
 
O objetivo da equipe que criou o tf2 era fazer com que cada personagem tivesse sua arma e habilidade específica, por isso todos nao têm granadas, além do demoman.
 
outra coisa q eles fizeram, foi fazer kda personagem vem diferente fisicamente, para q todos possam diferenciar kda personagem a uma grande distancia! axei bem interessante isso!
 
Bom DEMOMAN não vi essa parte da granada vou ver sexta uhauhauh ja que so jogo fins de semana, mas até que esse lance de estar morrendo e soltar varias granadas ´e verdade seria bastante apelão mas tb se vc for ver tem os danos Criticos isso ja ajuda bastante tem que saber acertar, Head SHot de soldier OWNA ahuhuahuahuhuauhahu outra coisa as armas secundarias ãjudam bastante escopeta ajuda muito ja que jogo bastante de soldier sempre quando acaba os rockets passo pra escopeta :fist::fist::fist:

KyLLeR ...Ae vou comprar meu Orange essa semana. Queria saber se esta tendo bastante servers de TF2 e sem tem bastante players jogando.

...To com medo de comprar e nao ter ninguem para jogar...


Tem muita gente jogando sim e bastante servidores olha vale apena comprar sim não vai ter arrependimento. Abraços:fun::fun:


Agora to vendo o pessoal reclamar bastante de se connectar aos servidores bom aqui para mim ta legal entra numa boa e acho varios servidores .
 
Cara, mas que joguinho viciante... meu deus!
A galera da adrena nao usa a tagzinha.. colokem ai, ja joguei com uns 3/4 da aadrena e so eu, toya e o eh_pr_vc_marcao ( qq eh isso, declaraçao pra namorado? :lol: ) q usa :x
 
Recomendo entrar nos mapas no modo "comentário". Tem todos os aspectos do jogo bem explicadinhos. Como, quando, porque, etc...

E, quem não entende, não reclama :p
 
Cara, mas que joguinho viciante... meu deus!
A galera da adrena nao usa a tagzinha.. colokem ai, ja joguei com uns 3/4 da aadrena e so eu, toya e o eh_pr_vc_marcao ( qq eh isso, declaraçao pra namorado? :lol: ) q usa :x

realmente o pessoal deveria usar a tag:yes:... eu to usando.
faz uns 15 dias que to meio sumido mas ontem eu voltei a ativa.

e ta na hora do SonecaDF atualizar o topico pra ele passar a ser oficial. não esquecendo de por os nicks da galera na pag. inicial. ;)
 
to usando [adR], mas bonitinho que [Adr] :lol::lol::lol:

:boring::ras:

por falar nisso... temos que decidir isso tbm.
ou será que tanto faz ???
 
mes que vem eu compro ai se preparem =)
 
Meu deus, Eniac eh mt nb hUHEuhUEhUEhUEH
=**
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo