Team Fortress 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

NÃO É POSSÍVEL VELHO!

começa a dar ban nos caras perguntando isso!

para e lê o tópico que talvez tu descobre.
taqueopariu

Nas lojas shoptime e saraiva referidas no topico nao estao disponiveis ainda em estoque, e o que eu endendi que o cara falou ali encima, tem loja(sem ser virtual) vendendo. Se não for pra ajudar, não posta resposta sem fundamentos, so pra flodar!
 
nick: XaN
encontro vocês pelos servers!
:thumbs_up
 
Nas lojas shoptime e saraiva referidas no topico nao estao disponiveis ainda em estoque, e o que eu endendi que o cara falou ali encima, tem loja(sem ser virtual) vendendo. Se não for pra ajudar, não posta resposta sem fundamentos, so pra flodar!


Oi, liguei hoje pra Saraiva do Shopping e o cara falou que já tem :)
 
GTS 640MB, se apartir de agora der tudo certo, amanhã to com ela. :cool:

Pq não a 320MB TOYA?? verifique as comparaçoes e vc vera q a de 640MB não vale a diferença de preço não.
 
Quer dizer.. depende da resoluçao q vc vai jogar...
A minha roda liso liso varios jogos, inclusive o bioshock (que é bem pesado na minha opnião) em 1650x1080...
Se vc for jogar acima disso... ai pode ser que valha a pena..

Mas eu tava vendo agora outra coisa...
http://www.forumpcs.com.br/noticia.php?b=221637

veja se essa q vc vai comprar eh a de 96 ou a de 112 unidades... se for a de 112 fique com a 640MB mesmo
 
É que peguei ela em um rolo, bruno.

daí valeu a pena sim. E tenho medo desse problema de gerenciamente de memo das 320mb, vai que eu sou sorteado :cry:
 
Vixi.. entao tranquilo.. com ctza ela é uma otima placa...
melhor q a 320MB em desempenho.. só o gasto extra $$ que é ruim...

Mas daqui pra frente, pode ser que ela seja uma melhor compra mesmo, com jogos cada vez mais pesados saindo...

abraço

Só um detalhe... chegou a conta do meu cartao...

Orange Box: TOT.EM DOLAR CONV.REAL R$ 82,97

Ótimo preço na minha opnião... Ainda mais pq eu tava disposto a pagar até 100,00 só no TF 2...
 
naum consigo achar nenhum server no tf2, alguém sabe o q pode ser? tenho o dod source e o cs source e eles vêem os servers normalmente.
 
naum consigo achar nenhum server no tf2, alguém sabe o q pode ser? tenho o dod source e o cs source e eles vêem os servers normalmente.

Tem filtros de servidores ativado?

[ ]´s
 
Preciso de umas dicas: qndo o médico tá usando a arma de cura em alguém e os dois ficam azul, quer dizer que eles estão invulneráveis? Nem adianta atirar?
 
Como está a situação?

Temos bons servidores brasileiros? Players a qualquer horário?


Valeu.
 
entao galera...to afim de comprar a Orange box... TF 2 parece ser mto irado...mas qria saber se ja tem servers brasileiros e talz...valeu ;D
 
entao galera...to afim de comprar a Orange box... TF 2 parece ser mto irado...mas qria saber se ja tem servers brasileiros e talz...valeu ;D

Atualmente, que eu saiba, tem 4 servidores nacionais e geralmente estão lotados, especialmente a noite.
 
Atualmente, que eu saiba, tem 4 servidores nacionais e geralmente estão lotados, especialmente a noite.

espero que com a crescente do jogo entre os brasileiros o numero de servers venham a crescer
 
alguem poderia colocar os ips destes servers brasileiros. chego em sampa amanha e o deu ja esta na portaria do prediol....dae qqueria chegar e jogar....:lol:
 
alguem poderia colocar os ips destes servers brasileiros. chego em sampa amanha e o deu ja esta na portaria do prediol....dae qqueria chegar e jogar....:lol:

Nem precisa, é só dar refresh no próprio jogo. São os primeiros servidores (com os menores pings)
 
No Arenaturbo já botaram o CTF_WELL.

Vergonhoso, eu achei que era o Well cartoon q se joga em CP modificado pra capturar intel. mas não.

É o Well do Fortress Forever e sem gráfico cartoon, desconectei na hora.
 
ja foi pedido pra retirar esse ctf_well no arenaturbo.

no server do meu clan (iw/comuniweb) ja foi retirado tbm.

o mapa alem de ser grande (pesado), e ter a cara do FF (diga-se de passagem mal adaptado do quake1), tava bugado!


mas de certeza vai pintar em breve uma ctf_well com a cara do tf2.
 
Achei 4 servidores brasileiros, mas o ping, aqui pra mim, fica muito ruim.

Cadê os serevidores de TF2 do Terra, UOL etc?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo