Team Fortress 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

eu acho que esse já serve.
ta mto bem organizado e tals....
 
Ja achei a resposta...

Vc pode comprar separado ou comprar o pacote e dar GIFTS para os seus amigos, ou seja, repassar os jogos q vc ja tem a eles... legal a iniciativa.

FLW!!!
 
Galera, eu to querendo fazer o backup do Team Fortress 2 pelo Steam pra formatar a maquina, ja fiz o do CSS, Portal, HL2-EP2, e sempre fica um icone SteamBackup.exe pra voltar os games depois de formatar a maquina. Só o Team Fortress naum aparece essa opção, fica uns arquivos grandes dentro da pasta Disk1 mas nada do arquivo .exe pra voltar o game pro steam !!! Alguem sabe como fazer?

Abraços !!!
 
Nao vejo a hora de pegar a 8800 GTS :D ... To achando que a X1800 vai ser pouca placa pra esse game no max hein :huh:
 
Nao vejo a hora de pegar a 8800 GTS :D ... To achando que a X1800 vai ser pouca placa pra esse game no max hein :huh:

to esperando a minha anscioso e me meti num baita rolo.
comprei com o usuário Siam Shade e passei meu endereço todo certinho menos a rua ( :ranting3: ) e na hora dele despaxar nao batia o CEP com a rua então o atendente mudou o CEP. Telefonei pra 500 correios hoje de tarde daqui de POA e de Fortaleza pra tentar corrigir mas já tinha saído. Vou ligar amanhã bem cedo nos Correios pra placa não ser entregue e eu retirar lá. Chega a ser hilário :lol::lol:
 
to esperando a minha anscioso e me meti num baita rolo.
comprei com o usuário Siam Shade e passei meu endereço todo certinho menos a rua ( :ranting3: ) e na hora dele despaxar nao batia o CEP com a rua então o atendente mudou o CEP. Telefonei pra 500 correios hoje de tarde daqui de POA e de Fortaleza pra tentar corrigir mas já tinha saído. Vou ligar amanhã bem cedo nos Correios pra placa não ser entregue e eu retirar lá. Chega a ser hilário :lol::lol:

ehOIUAehoiuAHeoiuAHeoiuAHoieuhaUIh

eita que mancada:slap::slap::slap::fun::fun::fun:
 
bom, eu comprei o orange por causa do portal, e fiquei apaixonado pelo tf2 :wub:
mais de 100horas de jogo ja xD todos archieviments completos.
joguei 4 mix.
2 deles tava 9x9
e nos outros 2 12x12 =/
o idela mesmo, é 8x8.
jogo é bom d+ :yes:
 
K&v!n B@con

Em qual resolucão vc ta jogando o TF2 ae ?? Quantos FPS ta pegando ??? :yes:
 
Galera, eu to querendo fazer o backup do Team Fortress 2 pelo Steam pra formatar a maquina também em não consigo... Topico oficial do jogo, vamos dar uma forcinha ai!!! :boring:
 
bixo.. nao precisa fazer backup nao.. demora pra kct isso..
faz o seguinte.. copia e cola toda a pasta do steam...
funciona blzinha.. eu soh faço isso.. ai na primeira vez q vc for jogar, ele vai instalar no seu pc.. falow
 
já fiz oque o brunonoda falou.

eu tinha todos meus jogos do Steam no HD do pc antigo que uso atual no meu pc. só que o C: é outro HD, então só copei de um HD pro outro e foi normal.
 
To louco pra jogar.... tomara que chegue logo caixinha laranja :)
 
Ueh Toya.. No VGA?? tah mudando pra qual?
 
Meu ping esta muito alto nesse jogo (300-700).

Não sei o que fazer.

No DOD, por exemplo , o ping está excelente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo