Team Fortress 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pq mt gente fala que tem dor de cabeça ao jogar hl2? :x
 
Foda é a steam não liberar a venda solo do Team Fortress 2, já que fico com uma dor de cabeça infernal quando jogo half life 2 e o portal nao me agradou pelos videos, meu interesse so esta voltado para o team fortress mesmo...

dia 10 terá TF2 separado pra comprar pela steam.
 
Cara, nunca procurei não e por incrivel que pareça so ocorre com o half life 2, fico com uma tontura infernal, ja vi alguns topicos na internet de pessoas com o mesmo problema, e tudo é por causa do FOV do jogo, mas mesmo setando menor o fov as tonturas continuam, pena que nao pude jogar ate o final um dos jogos mais foda da historia dos games...

Eu achava que seria a engine, mas nao sinto tontura nem com cs source, nem com dark messiah, nem com DOD...

isso e normal
pessoas sensiveis sao sujeitas a isso!
 
Pessoal - aí vai um video um pouquinho mais "artístico" do Team Fortress 2. Bem divertido:



Vale mais assistir na resolução do Divx Web Player!

Até mais.
:wave:


HAHAHAHAHAHAHAHAHAH! MUIIIIITo bom! Show d+ o vídeo! :)
O pyro é foda mesmo... hehehehehe
Muito massa é a parte dele brincando com a vaca (o cara usou cheat pra atravessar a parede, claro), mt hilário!

Pyro owns (vide meu avatar...)! :D
 
Alguem sabe se hj a 24:00h (meia noite) ja poderemos jogar Episode Two ???????????????????????????????????????????????????????

e outra... já tem tópico oficial ????
 
HAHAHAHAHAHAHAHAHAH! MUIIIIITo bom! Show d+ o vídeo! :)
O pyro é foda mesmo... hehehehehe
Muito massa é a parte dele brincando com a vaca (o cara usou cheat pra atravessar a parede, claro), mt hilário!

Pyro owns (vide meu avatar...)! :D

cara, eu do trela demais do Pyro gritando no meio do jogo.
EEDICC!

edit; segundo o http://www.fotolog.com/halflife2/13119407 , o cara é viciado em HL2 vai sair umas 4 ou 5 AM aqui no BR. mas é um fan, nada de certeza. Mas provavelmente é isso mesmo.
 
joguinho bm doido esse heiin!!!
 
Pessoal - aí vai um video um pouquinho mais "artístico" do Team Fortress 2. Bem divertido:

Vale mais assistir na resolução do Divx Web Player[/URL]!

Até mais.
:wave:

Huahuahua... que Joselito esse Pyro! :lol:

Muito bom o vídeo! :yes:
 
Aeeeeeeeeeeeeeeeeee galere \o

JA comprei minha Orange Box junto à loja ShopTime :D:D

Agora é só esperar mais alguns dias ... nao vejo a hora :fun::fun::fun:
 
óia ae galera. ta quase !!!!!!!!!
 

Attachments

  • Captura.JPG
    Captura.JPG
    21.5 KB · Visitas: 207
Dúvida, esse é o primeiro jogo via steam que pego aqui, meu irmão pegou a Orange Box, para jogar TF2 também nos outros dois pcs da casa tem que instalar steam e comprar em cada máquina ou pode-se baixar/comprar outra "cópia" na primeira e transferir para os outros? :confused:

Alguma dica de portal especializado em TF2/HL2?
 
Dúvida, esse é o primeiro jogo via steam que pego aqui, meu irmão pegou a Orange Box, para jogar TF2 também nos outros dois pcs da casa tem que instalar steam e comprar em cada máquina ou pode-se baixar/comprar outra "cópia" na primeira e transferir para os outros? :confused:

Alguma dica de portal especializado em TF2/HL2?

Cara, steam é um programa que vc se loga (tipo msn) em qq lugar e tem os jogos pra baxar.

Vc instala, baixa, joga qtas vezes quiser em qtos pc's diferentes quiser, desde que jogue em apenas 1 de cada vez.
Se formatar o pc, é so instalar o steam, dar 2 clique nos jogos que vc quer e pronto, ja ta baxano e instalano.

Por exemplo:
Na minha acc tem quase tudo (menos hl1 e cs 1.6), eu estava jogando TF2 e meu colega q curte HL2 estava baixando HL2, EP1 e EP2 na casa dele usando a minha acc enquanto eu jogava e estava logado na minha acc la em casa.
Mas jogar 2 jogos em pc diferente ao mesmo tempo num da.

Vale lembrar que o friends desconecta qdo vc entra com a acc em 2 pc diferente, o friends so fica logado na q logar por ultimo.


Eu pessoalmente acho o Steam bom d+++, pela sua plataforma online (q ele virou agora com a especie de "orkut") e pela facilidade de comprar/instalar os jogos (cartaozitow international e pronto, sem sair de casa, sem perder tempo, compra e ja ta baxano).

Se tivessem todos os jogos com suporte ao steam eu adoraria, principalmente os mais famosos e com multiplayer, tipo NFS, BF, etc...
 
resumindo:
pode comprar apenas 1 cópia e instalar em quantos pc's tu quiser, mas vai jogar só em 1 de cada vez.
 
Cara, steam é um programa que vc se loga (tipo msn) em qq lugar e tem os jogos pra baxar.

Vc instala, baixa, joga qtas vezes quiser em qtos pc's diferentes quiser, desde que jogue em apenas 1 de cada vez.
Se formatar o pc, é so instalar o steam, dar 2 clique nos jogos que vc quer e pronto, ja ta baxano e instalano.

Por exemplo:
Na minha acc tem quase tudo (menos hl1 e cs 1.6), eu estava jogando TF2 e meu colega q curte HL2 estava baixando HL2, EP1 e EP2 na casa dele usando a minha acc enquanto eu jogava e estava logado na minha acc la em casa.
Mas jogar 2 jogos em pc diferente ao mesmo tempo num da.

Vale lembrar que o friends desconecta qdo vc entra com a acc em 2 pc diferente, o friends so fica logado na q logar por ultimo.


Eu pessoalmente acho o Steam bom d+++, pela sua plataforma online (q ele virou agora com a especie de "orkut") e pela facilidade de comprar/instalar os jogos (cartaozitow international e pronto, sem sair de casa, sem perder tempo, compra e ja ta baxano).

Se tivessem todos os jogos com suporte ao steam eu adoraria, principalmente os mais famosos e com multiplayer, tipo NFS, BF, etc...

Perdão, acho que não esclareci direito, há 3 pcs em casa, preciso do TF2 rodando em cada um deles para jogar com todos na net ao mesmo tempo até se quiser... tenho que instalar steam em cada um deles e fazer a compra nos respectivos? Ou dá para fazer pelo Steam que já há em um e passar para os outros essas "cópias"? :p
 
Perdão, acho que não esclareci direito, há 3 pcs em casa, preciso do TF2 rodando em cada um deles para jogar com todos na net ao mesmo tempo até se quiser... tenho que instalar steam em cada um deles e fazer a compra nos respectivos? Ou dá para fazer pelo Steam que já há em um e passar para os outros essas "cópias"? :p

tem que comprar uma licença pra cada pc.
 
tem que comprar uma licença pra cada pc.

Isso eu já imaginava, mas é possível fazer pelo steam que já em uma máquina e passar o jogo para as outras ou é melhor mesmo um steam em cada, compra cada um em seu cada qual? :yes: Imagino que seja a última opção, mas pra ter certeza pergunto :slap:
 
Isso eu já imaginava, mas é possível fazer pelo steam que já em uma máquina e passar o jogo para as outras ou é melhor mesmo um steam em cada, compra cada um em seu cada qual? :yes: Imagino que seja a última opção, mas pra ter certeza pergunto :slap:

vc vai ter que criar 3 contas e logar com cada conta em um pc pra comprar. ou pode fazer tudo em um pc só, mas tem que ser 3 contas do steam diferentes. 3 licenças, uma licença pra cada conta.;)
 
Em homenagem ao The Pyro!

The Doors - Light My Fire :yes:





O que é a beleza da criatividade humana usada de forma positiva. Este vídeo em alta resolução, Ignis Solus, é singelo e bonito, perfeito, um pequeno filme que recomendo e agradeço por terem postado. :thumbs_up
 
tem como eu comprar somente o TF2? Nao quero Portal, nem EP 1 nem 2, nem nada. Ja tenho HL2 e SCC e queria o TF2 somente, é possivel? Nao achei nada a respeito...

Valeu!
 
Alguem cria o topico oficial do jogo plz!!! :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo