Team Fortress 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Alguem sabe qual pacote eu compro para jogar Team Fortress 2 e Counter Strike Source?
 
Pacote que tenha esses dois jogos só aqueles mega pacotes, de 75 dolares pra cima.


Compre o CSS e o TF2 separadamente.

Tb acho. Aproveita e bota mais U$9,00 pra pegar o DOD:Source que também vale muito a pena.
 
alguem sabe me dizer como eu fasso pra comprar o orange box???
E confiavel comprar pelo steam???
Eu recebo em casa ou baixo da internet???
tenho o css jah terei que criar outro login para poder jogar esses jogos???
 
alguem sabe me dizer como eu fasso pra comprar o orange box???
E confiavel comprar pelo steam???
Eu recebo em casa ou baixo da internet???
tenho o css jah terei que criar outro login para poder jogar esses jogos???

não amigo, é confiavel. vc baixa os jogos. se comprar logado na conta que vc já tem eles serão registrado na que vc estiver logado. se quiser esses jogos em outra conta, crie outra.
vc precisa de cartão internacional.
 
News !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pra quem comprou Orange Box.

HL2: Episode Two Pre-load Now !!!!!!!!!!!!!!
 
eu não entendi essa do cartão internacional.

eu tenho um Visa, será que da pra comprar nele????
 
eu não entendi essa do cartão internacional.

eu tenho um Visa, será que da pra comprar nele????

Só se teu VISA for internacional, pq a cobrança é em dólar.
 
Aê galera, hoje a noite estou entrando na brincadeira heim.

Me adicionem!

SteamID: GutoTricolor
Nick: HellSpawN


Até mais! :p
 
Pre-loadeando:
Portal
e Ep. 2

Instalando (beta ainda :() TF2! \o/

me adicionem lá tb

SteamID: rdewes
Nick no jogo: Dewes
 
Hilário:

heavyweaponsmefirexj1.jpg


http://forums.steampowered.com/forums/showthread.php?t=606848
 
"lançamento previsto para 19/10/2007"

acho que compensa mais comprar pelo steam.

por exemplo:
ja to jogando TF2, ja baixei EP2 e Portal.
Dia 10 é só dar Play !!!!!!!!!!!
:D

Ah, eu já esperei um tempão pelo jogo. Nove dias a mais não vai me matar ;) e depois eu quero ter os DVDs em mão e não gastar banda pegando (já que o virtua regula)
 
Ontem joguei o TF2 pela primeira vez, até joguei no mesmo server que alguns aqui.

Mas ainda tô muito noob, é fóda jogar sem conhecer os mapas direto.

Mas já deu pra sacar que é muito divertido, gostei bastante, só achei um pouco frenético, não estou mais acostumado com esse tipo de MP.

Mas valeu a compra, com certeza!
 
Foda é a steam não liberar a venda solo do Team Fortress 2, já que fico com uma dor de cabeça infernal quando jogo half life 2 e o portal nao me agradou pelos videos, meu interesse so esta voltado para o team fortress mesmo...
 
Foda é a steam não liberar a venda solo do Team Fortress 2, já que fico com uma dor de cabeça infernal quando jogo half life 2 e o portal nao me agradou pelos videos, meu interesse so esta voltado para o team fortress mesmo...

:eek:

Ja falou com algum medico sobre essas dores de cabeça ? :huh:
 
Cara, nunca procurei não e por incrivel que pareça so ocorre com o half life 2, fico com uma tontura infernal, ja vi alguns topicos na internet de pessoas com o mesmo problema, e tudo é por causa do FOV do jogo, mas mesmo setando menor o fov as tonturas continuam, pena que nao pude jogar ate o final um dos jogos mais foda da historia dos games...

Eu achava que seria a engine, mas nao sinto tontura nem com cs source, nem com dark messiah, nem com DOD...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo