Team Fortress 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Espero que o Engineer ganhe algumas armas boas dessa vez.

Engie anda muito fraco ultimamente, qualquer uberzinho de ***** derruba ele.
 
Os updates foram legais... agora o TF2 está um carnaval!!!
 
fala galera, to meio ausente, o que eh esse uber update? vi que parece que ta vindo o meet the medic, confere?
 
Nossa, o demoman ja era apelão depois daquele update dele

E agora ta mais uber ainda !

Cade o equilíbrio das classes Valve ?
 
Nao acho eng fraco, mas eng nao eh uma ilha, nao vejo problema em spy e uber derrubarem base de eng, eng no geral precisa de suporte de pyro e tb de outros engs pra manter base.... eng c/ team play eh outra coisa...
 
Meu Deus do céu.
Lembro quando comprei esse jogo, logo quando saiu.
Não tinha crianças irritantes gritando no mic, os objetivos eram seguidos e o melhor: NÃO EXISTIA NENHUMA FRESCURA DE UPDATE.

Ai veio o primeiro update (acho que foi o medic né?!) e já virou zona. Todo mundo só ia pra server de ahievements, só existia medic no time e talz.
Veio o do pyro e ai eu parei de jogar, mas confesso que parei pois minha vga zuou e eu tinha acabdo de comprar um PS3.
Há dois dias, fui instalar o jogo e me deparo com inúmeras atualizações, chapéu pra lá, arma pra cá, dentre outras inutilidades.
O pior de tudo é que o jogo virou uma zona que eu não entendo mais nada e eu estou percebendo que a essência do verdadeiro Team Fortress foi embora.

Porra, era tão bom quando não tinha essas frescuras. As classes eram bem equilibradas e voce tinha que saber jogar com todas, pois a cada minuto de jogo mudava todo o roteiro e você tinha que se adaptar. Os jogadores honravam o nome do jogo TEAM Fortress.

Vou confessar que continuarei jogando. Estou matando a saudade do jogo sim. Porém não é mais como era antigamente.

Bom, foi mais um desabafo mesmo e quem quiser pode me adicionar na Steam: Lcc
Vamos marcar umas partidas!
 
Entendo seu desabafo. E já deixei de jogar esse jogo tem alguns bons anos pela mierda e bagunça que ficou.

Quando lançou e nos anos seguintes, o jogo era show. Sempre atualizado. Fases balanceadas. Armas balanceads. Era teamplay e estratégia.

Os primeiros updates eram bons sim. Apesar da bagunça de ser via Ach, era questão de um fim de semana e a bagunça acabava. Não tinha problema.

O importante era vir modos novos legais, armas novas BALANCEADAS e nao apelonas. Só pra acrescentar, nao ferrar o jogo.

Isso foi acontecnedo nos primeiros. Mas depois, como no update do scout, a coisa foi tomando um rumo horrível.

Parei ja por aí. E daí em diante, amigo, a coisa ficou ridicula. Bagunça total. Os caras fizeram de TF um circo.

PS.: me dei conta do tempo que to longe desse jogo, ao ler uma materia sobre o meet the medic, dizendo que o ultimo meet foi o do spy HÁ 2 ANOS. Sendo que há 2 anos eu ja tinha parado (maomenos no update do scout).

FAz tempo viu...
 
cagaram o jogo legal com o esquema soldier vs demo
depois disso só teve porcaria


ps: gostei da sanfona do médico, mas é muito apelona se o time sabe jogar
 
Entendo seu desabafo. E já deixei de jogar esse jogo tem alguns bons anos pela mierda e bagunça que ficou.

Quando lançou e nos anos seguintes, o jogo era show. Sempre atualizado. Fases balanceadas. Armas balanceads. Era teamplay e estratégia.

Os primeiros updates eram bons sim. Apesar da bagunça de ser via Ach, era questão de um fim de semana e a bagunça acabava. Não tinha problema.

O importante era vir modos novos legais, armas novas BALANCEADAS e nao apelonas. Só pra acrescentar, nao ferrar o jogo.

Isso foi acontecnedo nos primeiros. Mas depois, como no update do scout, a coisa foi tomando um rumo horrível.

Parei ja por aí. E daí em diante, amigo, a coisa ficou ridicula. Bagunça total. Os caras fizeram de TF um circo.

PS.: me dei conta do tempo que to longe desse jogo, ao ler uma materia sobre o meet the medic, dizendo que o ultimo meet foi o do spy HÁ 2 ANOS. Sendo que há 2 anos eu ja tinha parado (maomenos no update do scout).

FAz tempo viu...

Cara, justamente isso que você falou...
Agora parei pra pensar tambem, estou há mais de 2 anos longe do jogo, pois não cheguei nem a pegar a atualização do scout.
Lembro quando lançaram a goldrush, que foi inovador aquele tipo de objetivo.
Pra falar a verdade, o achv do medic eu curti sim, pois abriu uma nova possibilidade de estratégia (uber de crítico) e ele não ficou apelão. Ou seja, tínhamos duas armas que podíamos escolher de acordo com o momento do jogo.
Quando veio o do Pyro eu já estava parando e cheguei a conseguir a arma, mas não joguei mais.

Agora eu entro no jogo e tem até uns negócios com preço e o caral** a quatro.
Não to entendendo mais nada meu. Hoje até fui pesquisar um pouco na internet sobre esses frequentes updates e talz.

Vou continuar jogando, mas que o jogo era bem melhor, isso era!
 
quanto mimimi.. eh claro que o jogo nao eh igual 2 anos atras, mas continua sendo o melhor fps atual de longe.
 
Entendo seu desabafo. E já deixei de jogar esse jogo tem alguns bons anos pela mierda e bagunça que ficou.

Quando lançou e nos anos seguintes, o jogo era show. Sempre atualizado. Fases balanceadas. Armas balanceads. Era teamplay e estratégia.

Os primeiros updates eram bons sim. Apesar da bagunça de ser via Ach, era questão de um fim de semana e a bagunça acabava. Não tinha problema.

O importante era vir modos novos legais, armas novas BALANCEADAS e nao apelonas. Só pra acrescentar, nao ferrar o jogo.

Isso foi acontecnedo nos primeiros. Mas depois, como no update do scout, a coisa foi tomando um rumo horrível.

Parei ja por aí. E daí em diante, amigo, a coisa ficou ridicula. Bagunça total. Os caras fizeram de TF um circo.

PS.: me dei conta do tempo que to longe desse jogo, ao ler uma materia sobre o meet the medic, dizendo que o ultimo meet foi o do spy HÁ 2 ANOS. Sendo que há 2 anos eu ja tinha parado (maomenos no update do scout).

FAz tempo viu...

Mesma coisa aqui. O intuito do jogo, quando foi anunciado, era divertir, não se tornar uma máquina de venda de hats e outras bugingangas com classes completamente desbalanceadas pra quem não cumpre achievment.

quanto mimimi.. eh claro que o jogo nao eh igual 2 anos atras, mas continua sendo o melhor fps atual de longe.

Não força a amizade, vai...
 
Pessoal, depois de meses sem jogar, agora que acabou a facul e aproveitando as férias de julho do pessoal, vamos marcar mais um mix?
 
Demoman antes: A classe ideal pra dar uber e destruir as sentries
Demoman agora: HEADS HEADS HEADS HURR MELEE DURR CHARGE

Isso é o que mais me irrita nesses updates.
 
todo update é a mesma coisa hahauahuaa

Pessoal, depois de meses sem jogar, agora que acabou a facul e aproveitando as férias de julho do pessoal, vamos marcar mais um mix?

opa,so marcar,bora aproveita o feriado agora
 
Vou ver se nesse feriado eu volto a jogar...

E detalhe, vou jogar em servidores Gringos/Argentinos ... os BR estão cada vez piores... não existe Teamplay e tem muita criança má educada jogando!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo