Team Fortress 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

ahuuhahuauhauh hatters gonna hate...
Enquanto isso eu jogo. :p

Enquanto você joga eu crio uma conta nova, pego meu cheat feito por amigos e mato você na trapaça, acabo com sua brincadeira, afinal o jogo é free


não é tão bom agora né? u.u

fud*ram o jogo
 
Sad but true, btw...
Tem trilhoes de servers hosteados pela valve agora.

ps: se eles conseguirem controlar os cheater eu tiro o chapeu
 
mais de 800h jogadas e pouco a pouco vi esse jogo morrer.
Me diverti DEMAIS nele, fiz bons amigos.
Mas como diria Ezio Auditore, Resquiecat in Pace TF2.
 
a 1 dia atrás a gente só via isso no youtube
 
Quem comprou ele será premium?
 
Agora TF2 virou free para todos? FREE para TODOS para sempre??!!?!PQP, nem vou comentar mt coisa, mas foi cagada demais fazer isso.

Agora nem vender mais essa joça eu posso.


@BAT
Quem comprou ele antes de ser free tem aconta premium
 
Tenso é ter que se contentar com um Hat de soldado de cor verde muito tosco como "diferencial" por ter comprado o jogo...o que vai ser do jogo só o tempo dirá, mas desde o primeiro dia que começou esse esquema de venda de itens eu temia algo deste tipo. Felizmente ainda posso dizer que este foi um dos melhores games que já vi na minha vida e, na minha opinião, participei da melhor fase dele, quando não tinha essas putarias de venda de itens e coisas do tipo. Infelizmente, pra resumir a missa, TF2 mudou o foco e virou um comércio de itens(na minha opinião)
 
Campanha Servers Dedicados a Premiums !!!!!!!!!!!!!!!
 
Tenso é ter que se contentar com um Hat de soldado de cor verde muito tosco como "diferencial" por ter comprado o jogo...o que vai ser do jogo só o tempo dirá, mas desde o primeiro dia que começou esse esquema de venda de itens eu temia algo deste tipo. Felizmente ainda posso dizer que este foi um dos melhores games que já vi na minha vida e, na minha opinião, participei da melhor fase dele, quando não tinha essas putarias de venda de itens e coisas do tipo. Infelizmente, pra resumir a missa, TF2 mudou o foco e virou um comércio de itens(na minha opinião)

nos svs ate q deu uma parada dos cara flodando pra trocar, mas nada se compara a antigamente, o foda q tem mt poco sv BOM
 
APROVEITEI QUANTO HAVIA TEMPO
acabei de jogar uma partida no sv bazzinga
bom jogo
tava sem a panela-automatica
 
Conseguiram estragar o jogo e não consigo ver a backpack e nem craftar. E ainda dão um hat esquisito pra quem comprou o jogo. :morre:
 
Última edição:
TF2 - R.I.P 24/06/2011

A ***** começou com o primeiro update do medic, nunca deveriam ter feito essa feira no jogo...
 
eu sofro mais
1222 horas, sem nada de idle
mas enquanto não tiver um ataque de noobs vou jogar

já a procura de outro jogo
quem tiver um palpite manda ai no topico
 
O foda eh que nenhum jogo me divertia tanto como TF2.

TF2 eh "pau ta toda obra". Ta afim de matar, frags, etc? tem classe pra isso.
Ta afim de ficar só no suporte da galera? tem classe pra isso.

Acho dificil ter um jogo que me divirta assim =/

Mas quando todos tiverem tempo, vamos marcar um 4fun fechado pra galera do Adrenaline.
 
Comprei Orange Box na época do lançamento, em 2007. Joguei muito TF2, acho um jogo muito bom, altas risadas. Mas depois dessa palhaçada de hats e do store dentro do jogo, parei. O foco do jogo se perdeu, virou caça níquel da Valve. E é um chororô a cada partida que eu perdi a vontade de jogar.
 
O unico motivo que eu realmente vou continuar jogando vai ser pra conseguir hats. Eu pego uns hats e vendo eles por dinheiro no PayPal ou por algum outro jogo no Steam.

Diversão só quando fehcarem um server pra um grupo seleto de pessoas jogar.
 
Nego é foda,nem sabe como vai ser e já ta metendo o pau no jogo,só por que ficou free vai brotar cheaters da terra agora?
Não tera nenhum controle? bans e etc.

Não sabem como a valve vai se comportar e já tão reclamando.

Eu mesmo não tenho o jogo,vou baixar e jogar com certeza,do mesmo jeito que eu vou jogar honestamente acredito que a maioria das pessoas que gostam do jogo assim como eu jogaram honestamente.

Não tem por que ficar reclamando,falando R.I.P e etc sem nem mesmo saber como vai ficar a situação do jogo.
 
alem dos cheaters, tem a questão dos servers. chegava fim de semana e nao conseguia vaga, isso pq uol tinha bilhoes de servers. agora, manda ficar na espera de manhã e vai jogar a tarde.
 
O unico motivo que eu realmente vou continuar jogando vai ser pra conseguir hats. Eu pego uns hats e vendo eles por dinheiro no PayPal ou por algum outro jogo no Steam.

Diversão só quando fehcarem um server pra um grupo seleto de pessoas jogar.

me explica como? tenho varios hats qro vender
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo