Team Fortress 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pessoal, depois de meses sem jogar, agora que acabou a facul e aproveitando as férias de julho do pessoal, vamos marcar mais um mix?

opa bora jogar lurtz mas so posso jgoar ate la pelo dia 10 de julho pois dps vou viajar
 
Pow, q rocket apelão.

Faz logo o Overpower Update e faz um rocket com 200% ammo e 500% de splash damage.
 
[video=youtube;36lSzUMBJnc]http://www.youtube.com/watch?v=36lSzUMBJnc[/video]

Meet The Medic.

Pra quem duvidava de que eles poderiam estragar mais o jogo depois da MannConomy, taae: TF2 agora é Free 2 Play. :okay:
 
pqp,pronto tf2 rip :no:
 
Espero que vocês gostem de hackers... com contas gratuitas não há porque temer o VAC. :lol:
 
É, esperar pra ver.
Mas as chances de terem estragado o jogo sao grandes. Vou insistir ate que saia o BF3.
Rip TF2 =/
10/10/2007 - 05/23/2011
 
ta me zuando free pqp, q sacanagem com qm comprou em, fora q os svs ja eram poucos e lotados imagina agora
 
Não faz diferença pra mim porque só tenho o game pelo fato de ter vindo na Orange Box, mas a galera que curtia e já andava p. da vida com o jogo, agora então...

Outra coisa é, como fica o povo que comprou o game nos ultimos 30 dias?
 
Na minha opinião, estragaram de vez o TF2. :(

Porém, analisando de outro ponto de vista, boa notícia para quem joga limpo mas nunca teve a chance de comprar (mesmo com tantas promoções que teve deste jogo).

Agora vão mudar o nome para Team "Cheateress" 2?
 
Isso pode ser também um teste já pro DoTA2. Não duvido dele ser lançado como F2P.
A Valve colocou micro-transações até no Portal 2. Entao..
 
Isso pode ser também um teste já pro DoTA2. Não duvido dele ser lançado como F2P.
A Valve colocou micro-transações até no Portal 2. Entao..

Sim. TF2 virou o rato de laboratório de DotA 2, micro transações, sistema de coach, voting, trading... por aí vai.
 
Eu gostei porque agora vai ter vários amigos, que vão jogar, mais é tenso comprei o jogo no inicio do ano ahuahua

E o lance dos cheaters é preocupante
 
Meu Deus, não consigo acreditar como TF2 ficou... Eu AMAVA esse jogo! Passava 6hrs fácil jogando, nunca enjoava, era balanceado os updates. olha como tá agora :eek:
 
O jogo acabou a muito tempo pra mim, agora eu largo de vez, qualquer um vai poder jogar, vai estragar.
 
Alguém mais ainda vai jogar TF2 depois dessa? Eu não. Só pra xitar em conta fake... SE eu for ainda
 
vou pedir um favor a moderação
troque o nome do tópico para:
RECOMENDAÇÕES DE JOGOS SIMILARES A TEAM FORTRESS 2


aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
**** ***** tao me tirando
ja encheram de bosta o jogo agora colocam ele free
nossa free weekend forever
 
xaw5dz.jpg


Quero ver como vai ficar.
 
ahuuhahuauhauh hatters gonna hate...
Enquanto isso eu jogo. :p
 
eu quero jogar pra ver como que são essas novas armas
mas to triste pq o nivel de jogo no tf ja vinha caindo
agora então

segura a emossaummmmmmmmmmmmmaumaum
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo