• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[********************] Teclado mecânico corsair strafe - R$ 337,31

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Fabiano_Lacerda

User
Registrado
https://www.******************.com....ens-Meramente-Ilustrativas---Teclado-Nacional
 
Ótimo preço! Se não fosse fã do meu Stealth ou tivesse grana sobrando, compraria sem pensar 2x.
 
Não acredito que perdi denovo :(
 
caramba...
acabou de postar e já esgotou...
Estava esperando a promo de um teclado de marca, e perdi essa! puts:bua:
 
eu perdi denovo e takei o foda-se também, comprei por 500...

Galera, vocês ficam monitorando os preços assim mesmo? ou tem algum esquema de tipo um programinha que manda msg quando o preço baixa?
 
Na BF estava 470
 
Eu monitoro pq ansiedade é meu sobrenome. Mas claro, existe o esqueminha dos alertas, mas só conheço via e-mail, se soubesse de algum via sms que não fica enchendo o celular de spam eu faria com certeza, acredito que é mais prático pra mim.
 
Putz, perdi também :(
 
Ah eu perdi :(
 
presente pra vcs, não é da corsair mas ta valendo a pena:
https://www.******************.com....empo-de-Resposta-1000Hz_1ms-SGK-4020-GKCM1-BR
 
  • Curtir
Reações: esf
acho que nunca vou me recuperar de ter perdido um stealth com switch vermelho ano passado, agora CM não tem mais ele ou o TK com abnt2
esse strafe parece um caminhão perto da ferrari que é o stealth
 
Prefiro pagar mais caro do que comprar nesta loja, ja comprei 3x no passado e tive problema com as 3 compras, fora que o pós-atendimento é péssimo.
 
Acabei de fazer o pedido, pena que é nessa loja.
 
CONSEGUIIIIIIIIII AEEEE

realmente, balão é um lixo, mas em vista o preço desse teclado em outras lojas (650+) o preço ta sensacional!

Uma pena o prazo de entrega ser 1 bilhão de dias
 
caso eles não entreguem o produto ou parem de responder caso dê problema (vide reclameaqui), é fácil resolver no procon ou pequenas causas? não tenho pressa de ter o dinheiro de volta mas não deixo quieto
 
Consegui também! Ficou 369,00

Acho que vou cancelar o da KaBuM que tinha pago R$500 e pegar esse.
 
Putz, estava planejando de trazerem um teclado mecanico do USA no final de ano (Logitech G910), mas com esse preço do Strafe por qui, acho que é mais jogo comprar na Balão mesmo, será....
 
Nossa, o Reclame Aqui dos caras chega a assustar, em média 8 dias pra responder, e muita gente reclamando de atraso na postagem, alguns atrasos de até uma semana ou mais.
 
Peguei um cougar attack 2 na ngstore por 298, mas o preço desse strafe está sensacional!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo