• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[********************] Teclado mecânico corsair strafe - R$ 337,31

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Peguei o TK aqui pra um amigo mas ele tá sem grana agora pra levar, se tiver como mudar o endereço com o atendimento posso passar pra alguém.
Então eu já tenho o blackwindow ultimate e ele usa cherry mx Blue mas é muito barulhento pensei em pegar esse pois o led é azul e parece ser bem sóbrio queria saber se ele faria menos barulho hehehehe
O TK com Led azul é tão barulhento quanto o Blackwidow ultimate, a versão com Led branco não é tanto não.
 
Galera, efetuei o pedido do Strafe hj de manhã, o pedido constava no site tudo certinho, inclusive no e-mail também, consegui visualizar o boleto hoje de manhã, mas só poderia pagar no final da tarde, agora quando abro o site meu pedido não consta mais lá, quando tento gerar o boleto a partir do link no e-mail dá erro e manda entrar em contato com a central de atendimento.

São tão safados assim?
 
Fui entrar pra ver meus pedidos e imprimir o boleto e me deparei com isso:

Informamos que o produto Teclado MecÔnico - Corsair Cherry MX Red (CH-9000088-BR) foi anunciado por valor vil e irrisório, decorrente de erro sistêmico de anúncio e cadastro.
A legislação comercial e a jurisprudência explicitam que negócios comerciais realizados com base em erro de fácil percepção não obrigam a empresa vendedora ao cumprimento da oferta.
Lamentamos o ocorrido e informamos que será o valor pago será estornado, e em casos de boleto sera realizado o reembolso.

Quaisquer dúvidas estamos a disposição.
Att Karina,
********************.
 
Essa loja é muito nojenta mesmo! O produto apareceu por volta das 5h00 da manhã e depois apareceu novamente lá pelas 11h00 nesse preço, que foi a hora que eu boletei! Se fosse erro, pq apareceu duas vezes no site?
 
Fizeram isso comigo também, não acredito! Simplesmente sumiu o pedido mesmo?
 
Fui entrar pra ver meus pedidos e imprimir o boleto e me deparei com isso:

Informamos que o produto Teclado MecÔnico - Corsair Cherry MX Red (CH-9000088-BR) foi anunciado por valor vil e irrisório, decorrente de erro sistêmico de anúncio e cadastro.
A legislação comercial e a jurisprudência explicitam que negócios comerciais realizados com base em erro de fácil percepção não obrigam a empresa vendedora ao cumprimento da oferta.
Lamentamos o ocorrido e informamos que será o valor pago será estornado, e em casos de boleto sera realizado o reembolso.

Quaisquer dúvidas estamos a disposição.
Att Karina,
********************.

Bem estranho essa resposta, todavia, o valor estava bem abaixo do comercializado, já que na BF estava 449,00. Contudo, isso não isenta a empresa, que precisa melhorar o controle do seu web site.
 
Essa loja é muito nojenta mesmo! O produto apareceu por volta das 5h00 da manhã e depois apareceu novamente lá pelas 11h00 nesse preço, que foi a hora que eu boletei! Se fosse erro, pq apareceu duas vezes no site?

Caraca, sorte que não paguei o boleto, mas boletei o CM QFTK aqui tambem, mas eu queria o strafe por ser MX RED, pqp, abraço.
 
Eu to com o boleto imprimido aqui, existe algum jeito de colocar eles na justiça? Os caras colocaram a promoção em DOIS horários diferentes do dia, com um preço NORMAL de promoção. Pequenas causas ou procon?
 
Pelo Código do consumidor, se determinado produto é ofertado a preço x, a empresa tem que honrar o anunciado, ou pode caracterizar em propaganda enganosa. Tem que procurar o procon.
 
Se o valor estiver muito abaixo do normal pode ser caracterizado como um erro no sistema, então a loja não é obrigada a entregar o produto, todo mundo que comprou vai ter seu dinheiro de volta.
 
Sim é propaganda enganosa, e o o JEC só dá causa a favor do vendedor se o preço ofertado for menor que 10% do valor rotineiro do produto, que não é o caso!
 
Pois é, vou pagar e se o ticket não concluir a compra vou estar entrando no JEC e no PROCON.
 
Já paguei o meu faz tempo rs
Ele está por 660 agora na kabum. 50% de desconto não é erro crasso.
Vou ter a paciência de um buda, mas já tirei print de tudo aqui rs.
 
o balao vive dando balao, ja foi discutido isso aqui acho e eles devem fazer isso pra ganhar alguma coisa :br:

enfim, eu continuo achando que deveriam banir o balao do forum simples assim.:deal:
 
  • Curtir
Reações: esf
o balao vive dando balao, ja foi discutido isso aqui acho e eles devem fazer isso pra ganhar alguma coisa :br:

enfim, eu continuo achando que deveriam banir o balao do forum simples assim.:deal:

Sei lá, acho que eles perdem muito mais do que poderiam ganhar com isso! No final eles acabam devolvendo o dinheiro mesmo, ou então levando processo e pagando mais caro ainda. Ser desorganizado e ter problemas de logística é uma coisa, ser desonesto é outra. Se fosse de má fé a loja já teria quebrado ou sido fechada pelo procon, mas ela tá aí há um bom tempo viva no mercado, até no reclame aqui a reputação dela está razoavel...
 
Sei lá, acho que eles perdem muito mais do que poderiam ganhar com isso! No final eles acabam devolvendo o dinheiro mesmo, ou então levando processo e pagando mais caro ainda. Ser desorganizado e ter problemas de logística é uma coisa, ser desonesto é outra. Se fosse de má fé a loja já teria quebrado ou sido fechada pelo procon, mas ela tá aí há um bom tempo viva no mercado, até no reclame aqui a reputação dela está razoavel...

sim, eu to supondo, tb nao faço ideia do pq eles fazem isso, mas fazem, eu ja comprei la algumas vezes de boa mas ja passei pela mesma situação umas 2x que eu me lembro.

mas é sempre a mesma coisa, gerando muita discussão e polemica, entao pra evitar tudo isso acho que o mais facil seria banir a loja do forum.
 
Esse Balão tá de brincadeira...

50% de desconto é promoção. Se foi erro do estagiário, Balão que arque com isso. "Valor vil e irrisório" seria 35 reais.
Ano passado rolou a mesma coisa com um computador gamer por 2.6k. Nego ficou meses depois em procon e pequenas causas por que queria o produto, não reembolso.

Algum advogado do forum sabe se rola logo um processo contra o Balão por má fé? Eles ainda tão falando que é valor "vil e irrisório" e não são obrigados a cumprir a venda. Isso não é tentar distorcer a lei pra cobrir uma cagada deles?
 
Pessoal, eu sou burro demais ou essa oferta do CM Quickfire no balão realmente não diz qual o switch? Pretendo comprar um teclado com MX Brown
 
Esse Balão tá de brincadeira...

50% de desconto é promoção. Se foi erro do estagiário, Balão que arque com isso. "Valor vil e irrisório" seria 35 reais.
Ano passado rolou a mesma coisa com um computador gamer por 2.6k. Nego ficou meses depois em procon e pequenas causas por que queria o produto, não reembolso.

Algum advogado do forum sabe se rola logo um processo contra o Balão por má fé? Eles ainda tão falando que é valor "vil e irrisório" e não são obrigados a cumprir a venda. Isso não é tentar distorcer a lei pra cobrir uma cagada deles?
Verdade, o que eles alegam com preço fora do normal é se o produto que custa R$ 400,00 aparecer sendo vendido por R$ 80,00 até onde eu saiba!!!
Existe uma margem de porcentagem que implica nesse "valor irrisório" que estão alegando e 50% não se aplica!!!
 
Pessoal, eu sou burro demais ou essa oferta do CM Quickfire no balão realmente não diz qual o switch? Pretendo comprar um teclado com MX Brown

Cara, pelo que pesquisei, tudo indica que é o Brown mesmo. Teclado Gamer Cooler Master, Quickfire TK, Tempo de Resposta 1000Hz/1ms, (SGK-4020-GKCM1-BR)

Se vc jogar esse código em negrito, no google, vai ver que se refere ao Brown.
 
Não consigo finalizar o pedido no site do balão :/
 
Tive alguns amigos que conseguiram boletar e tiveram o mesmo problema com o pedido cancelado.

O irônico é que eu sempre os avisei da reputação dessa loja... é pedir pra ter dor de cabeça =(
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo