• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[********************] Teclado mecânico corsair strafe - R$ 337,31

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Quickfire TK da pra fazer macros? Consegui por 369,90...
 
Galera alguem me ajuda, o QuickFire TK Brown Switchs, é o que tem as letras e led vermelhos????
 
Galera alguem me ajuda, o QuickFire TK Brown Switchs, é o que tem as letras e led vermelhos????

Não, o TK Brown é o que tem os leds brancos. Da uma olhada na nomenclatura (código) que está junto com o nome ou na descrição, e pesquisa no google por ele que vc vai saber qual modelo se refere, caso seja esse o problema.
 
Não, o TK Brown é o que tem os leds brancos. Da uma olhada na nomenclatura (código) que está junto com o nome ou na descrição, e pesquisa no google por ele que vc vai saber qual modelo se refere, caso seja esse o problema.
Atah, tava achando q era akele com teclas red e led red, putz, mas msm assim ta valendo
 
Atah, tava achando q era akele com teclas red e led red, putz, mas msm assim ta valendo

Se vc tá se referindo àquele de 369,00, eu também boletei, e algo tá errado, acredito que seja a imagem do produto, pq o código bate certinho com o TK Brown com led branco.
 
Não, o TK Brown é o que tem os leds brancos. Da uma olhada na nomenclatura (código) que está junto com o nome ou na descrição, e pesquisa no google por ele que vc vai saber qual modelo se refere, caso seja esse o problema.
Atah, tava achando q era akele com teclas red e led red, putz, mas msm assim ta valendo
Se vc tá se referindo àquele de 369,00, eu também boletei, e algo tá errado, acredito que seja a imagem do produto, pq o código bate certinho com o TK Brown com led branco.

Sim é esse mesmo, irei boletar agora, mas sinceramente eu gostei pra crl do RED, akeles leds ia combinar mt com meu pc...
 
Ai galera, o preço no balão "SUBIU", n sei se é pq a promoção acabou ou se foi o mesmo erro do Strafe, enfim por sorte consegui colocar no carrinho mais cedo e o preço continuou 369,00, porém eu só recebo dia 5 - 7 desse mês, será q eu deixar ele no carrinho até eu receber tem algum problema dele sair automaticamente ou o valor ser alterado ?? Grato!
 
Ai galera, o preço no balão "SUBIU", n sei se é pq a promoção acabou ou se foi o mesmo erro do Strafe, enfim por sorte consegui colocar no carrinho mais cedo e o preço continuou 369,00, porém eu só recebo dia 5 - 7 desse mês, será q eu deixar ele no carrinho até eu receber tem algum problema dele sair automaticamente ou o valor ser alterado ?? Grato!
que eu saiba, valor de carrinho muda o preço tbm, ja testei isso com americanas, submarino e ponto frio...a melhor maneira de "segurar" o preço é com o boleto mesmo
 
que eu saiba, valor de carrinho muda o preço tbm, ja testei isso com americanas, submarino e ponto frio...a melhor maneira de "segurar" o preço é com o boleto mesmo

Quando o preço mudou, ficou com o desconto ainda, por umas 3 hrs ai eu boletei pra previnir, e já paguei hj mesmo haha
 
Galera ta valendo esse Quickfire? to com boletinho tb no valor de R$398?
 
Pessoal talvez sirva de conforto pra alguns: comprei uma Gigabyte h97m gaming 3 na bf (saiu 270 com frete sedex) lá na balão e até agora está como "faturado no site", mas a placa acabou de chegar e veio td certinho. Tenho um pedido de quickfire TK que foi pago o boleto nessa terça, acredito que deva chegar semana que vem.
PS: minha primeira compra lá e estava com medo de domorar 4 anos pra chegar do jeito q o povo fala por ai kkkk
 
Pessoal talvez sirva de conforto pra alguns: comprei uma Gigabyte h97m gaming 3 na bf (saiu 270 com frete sedex) lá na balão e até agora está como "faturado no site", mas a placa acabou de chegar e veio td certinho. Tenho um pedido de quickfire TK que foi pago o boleto nessa terça, acredito que deva chegar semana que vem.
PS: minha primeira compra lá e estava com medo de domorar 4 anos pra chegar do jeito q o povo fala por ai kkkk

BOM SABER VIU!!! Eu paguei meu quickfire TK na segunda e desde terça pela manhã está faturado, nada de notícia sobre envio. Mas como o frete está indicando ser E-Sedex pode ser que aconteça o mesmo que aconteceu com sua Mobo! Esperança. Lá indica previsão de entrega até dia 11, chegando até sexta que vem tá sussa pra mim. Passar disso aí começo a me mexer...
 
Loja lixo, mas o preço não estava por um "valor vil e irrisório" como falaram, pois na própria Black Friday ofereceram ele por R$ 450, apenas R$ 110 a mais do que o ofertado.

ffb5n2.png


Um valor "vil e irrisório" seria R$ 80, R$ 50 ou algo do tipo, mas do jeito, acabaram enganando completamente o cliente, que vai ser tratado como sendo o "sujo" da história por tentar comprar um teclado...
 
Tô com o boleto do QF TK Brown também, pra pagar, e vence hoje. Tô naquela dúvida se pago ou não.
 
Comprei por R$ 378,12 com o frete que foi bem caro R$ 28,22... Já comprei na balão antigamente e nunca tive problemas, mas também nunca precisei do pós-venda, Deus que olha agora auioehaiuea
 
Tô com o boleto do QF TK Brown também, pra pagar, e vence hoje. Tô naquela dúvida se pago ou não.

Boletei e já paguei, por tudo que li mano, ele é um dos TOPS teclados mecânicos até então, meu objetivo era o Stealth porém, os impostos de importação está muito ALTOOOO, e aqui no brasil, n se encontra em nenhuma loja, e n tem previsão pra ter estoque...
 
Gerei o boleto a ~R$500 com frete e mesmo assim não tive coragem de pagar, mesmo estando abaixo do preço praticado no mercado.
Uma das razões: no boleto tem a razão social do ********************, (Ecco do Brasil Informática e Eletrônicos LTDA) porém informa um cnpj de outra empresa 02.020.934/0001-10 pertencente a FFR ASSESSORIA EMPRESARIAL LTDA.

Não estou a fim de me incomodar :(
 
Paguei também, mesmo com meu pedido "sumido", ja entrei em contato com eles, qualquer coisa vou pro Procon e pro JEC, não estou com pressa de receber esse dinheiro mesmo.
 
Koe brother, o pagamento já foi aceito ai ? Aqui até agora nenhum sinal, email e etc.

Capaz cara, eu paguei hj a recem. Vamos trocando info a respeito! Esse eles vão entregar, pode demorar mas vem! Até pq eles só cancelaram o meu pedido do Strafe.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo