• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[********************] Teclado mecânico corsair strafe - R$ 337,31

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Quem comprou o teclado deve tomar as medidas judiciais cabíveis, pois o preço não estava tão fora do normal para alegarem que estava "Vil e Irrisório", nem o Erro estava visível aos compradores (o único erro foi terem confiado na ***** da Balão), até porquê estamos em época de descontos (Black Friday, Cyber Monday e os restos dos estoques destas promoções).

Enfim, lastimável a situação...

A única boa notícia que posso dar pra vocês, é que a Corsair já anunciou que no início do ano será lançado o modelo RGB do mesmo teclado no Brasil com ABNT2, e possivelmente o lançamento do mesmo pode diminuir o preço da versão padrão (que infelizmente aumentou de R$ 520 pra R$ 660 depois das vendas da Black Friday).

Seguem vídeos do novo modelo:



 
Sempre ando perdendo essa promo, que não se pode perde, infelizmente.
:feelbad::feelbad::feelbad:
 
Se vc tá se referindo àquele de 369,00, eu também boletei, e algo tá errado, acredito que seja a imagem do produto, pq o código bate certinho com o TK Brown com led branco.

Boletei esse também sexta, ta com previsão de entrega dia 15.
 
Boletei esse também sexta, ta com previsão de entrega dia 15.

Paguei o meu na Sexta no final da tarde, e ainda nada de pagamento aprovado, e vc?

Acho que na Segunda que vai aprovar o pagamento, e aí eles vão preparar o despacho. Pegou na promo dos 298,00 ou na dos 369,00?
 
Paguei o meu na Sexta no final da tarde, e ainda nada de pagamento aprovado, e vc?

Acho que na Segunda que vai aprovar o pagamento, e aí eles vão preparar o despacho. Pegou na promo dos 298,00 ou na dos 369,00?

O meu já aprovou segunda mesmo, comprei sexta passada, vamos ver neh se vai vir o tk cinza ou black, o modelo também corresponde ao black/red led, 1 semana e eles não despacharam só q não posso falar nada pq ta no prazo.
 
O meu já aprovou segunda mesmo, comprei sexta passada, vamos ver neh se vai vir o tk cinza ou black, o modelo também corresponde ao black/red led, 1 semana e eles não despacharam só q não posso falar nada pq ta no prazo.

Ah tá! Achei que tivesse pago nessa ultima sexta feira. E eles já emitiram NF do seu?

Não entendi, como assim cinza ou black? O Quickfire TK, aqui no Brasil, só existem duas variantes de Switch dele, o Brown ou o Blue.

A descrição do produto do meu pedido, é a seguinte: Teclado Mecânico Gamer Cooler Master, Quickfire TK, Tempo de Resposta 1000Hz/1ms, (SGK-4020-GKCM1-BR). Pesquisando por esse código, bate com o TK Brown com led's brancos, na imagem aparecia um com led's vermelhos, mas acho que esse nem tem no Brasil.
 
Ah tá! Achei que tivesse pago nessa ultima sexta feira. E eles já emitiram NF do seu?

Não entendi, como assim cinza ou black? O Quickfire TK, aqui no Brasil, só existem duas variantes de Switch dele, o Brown ou o Blue.

A descrição do produto do meu pedido, é a seguinte: Teclado Mecânico Gamer Cooler Master, Quickfire TK, Tempo de Resposta 1000Hz/1ms, (SGK-4020-GKCM1-BR). Pesquisando por esse código, bate com o TK Brown com led's brancos, na imagem aparecia um com led's vermelhos, mas acho que esse nem tem no Brasil.


Não emitiram ainda D:, vamos ver no q vai dar, to animado com o teclado mas se der merda vai dar maior broxada :feelbad:
 
Se cancelaram, não paguem o boleto. Não vao estornar o money de hora pra outra. Vão ficar enrolando, e vão oferecer primeiramente um cupom pra comprar outra coisa. Ae vc fala que nao quer e senta q la vem estoria.
 
Não emitiram ainda D:, vamos ver no q vai dar, to animado com o teclado mas se der merda vai dar maior broxada :feelbad:

Caralho, uma semana de pagamento e ainda não emitiram tua NF? Vish maria.. Ainda bem que to sem pressa pra receber isso aí!
 
Caralho, uma semana de pagamento e ainda não emitiram tua NF? Vish maria.. Ainda bem que to sem pressa pra receber isso aí!

É também to e não to, como falei só não falei nada ainda pq não é dia 15 kkk, peguei o de 369.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo