• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Telecine ou HBO, qual é melhor?

Nao assina nada.

Pega o pacote basico, volte e meia as operadoras abrem os canais TC.
Caso deste mes que a Sky ta deixando aberto o sinal de todos os TC SD e TC HD.
 
Nao assina nada.

Pega o pacote basico, volte e meia as operadoras abrem os canais TC.
Caso deste mes que a Sky ta deixando aberto o sinal de todos os TC SD e TC HD.

Isso acontece, mas é raro. Pra quem gosta não vale a pena ficar esperando a boa vontade da operadora em disponibilizar esses canais.
 
HBO? É um lixu total Q Exceto pelo Game of Thrones, então Telecine, tanto que quando eu tinha TV a cabo era 24 horas Warner e Telecine
 
HBO já foi a melhor, mas atualmente o Telecine tem se destacado mais
 
Aqui tenho o Oi tv, o que mais gostei foi que telecine abriu automatico sem a gente pedir nada, ou eles abrem a programação só para colocar doce na boca da gente? Achei muito bom os filmes que passam no telecine, e estou pensando seriamente em fechar o pacotão.
 
Aqui tenho o Oi tv, o que mais gostei foi que telecine abriu automatico sem a gente pedir nada, ou eles abrem a programação só para colocar doce na boca da gente? Achei muito bom os filmes que passam no telecine, e estou pensando seriamente em fechar o pacotão.
Telecine abre de quando em quando para fazer isso aí mesmo, tentar você e te levar a assinar.
Geralmente abre em todas as operadoras (está aberto também na NET, por exemplo).

Na Sky o pacote Telecine é R$40 e o HBO é R$30. Esse preço que você falou deve ser o pacote completo (canais básicos e premium). Então não é esse preço não...

Mas agora eu percebi que assinar o Netflix por R$15 mensais vale muito mais a pena, principalmente porque nos últimos meses eles melhoraram muito e estão colocando filmes recentes (2011/2012), estou até pensando em cancelar minha TV. Além do fato de poder assistir a maioria das produções em HD (alguns até Full HD), coisa que numa TV por assinatura fica muito mais caro...
Bom saber, quando olhei pela primeira vez achei muito fraco.
Qualificado!
 
Última edição:
Eu tenho internet, não preciso de TV por assinatura. E menos ainda de TV aberta. Na época em que assinei TV por assinatura, era só por causa do EuroChannel, único que prestava. Depois tiraram o EuroChanell e eu cancelei a assinatura.
 
De fato o Telecine tem filmes mais atrativos com mais frequência. Na HBO tem ótimos filmes e lançamentos, mas não na mesma quantidade do Telecine, entretanto há ótimas séries de tv.
O canal Cinemax que vem junto ao pacote HBO é uma porcaria, a dublagem parece daqueles filmes chineses que passavam na Band nos anos 80. Podia muito bem ter a opção legendada.
Tenho a HBO, mas, no geral, o Telecine é melhor.
 
Gosto dos 2 canais. ;)
 
Telecine é ótimo. Só peca por um fator: ser da Globo (= Globosat = Rede Globo).

:haha3:
 
Telecine é ótimo. Só peca por um fator: ser da Globo (= Globosat = Rede Globo).

:haha3:

:true:

Olha, esses tempos aí andei assistindo bastante os dois canais e confesso que me decepcionei com ambos. Se fosse eu quem pagasse aqui em casa, já teria cancelado faz tempo.
 
telecine é melhor, mas eu ficaria com o HBo tambem


mas não espere por lançamentos todos os dias... lançam uns 5 filmes e repetem ele exaustivamente...

em uns 2 anos de sky, da pra contar nos dedos os filmes que valeram a pena assistir no telecine ou Hbo...

varios fatores. lançamentos tem horario ruim pra mim, final de semana repetem os mesmos filmes no sabado e domingo e geralmente sao filmes mais antigos... isso quando não tá passando as incansaveis maratonas... harry potter todo fds tá na hbo e velozes e furiosos no telecine...


fox, warner e tnt conseguem ser melhor nos finais de semana
 
Última edição:
A HBO já foi melhor, mas hoje a Telecine está muito a frete da HBO, HBO só presta a programação de séries!!!!
 
galera, dentre esses 2 eu prefiro o netflix

na boa..

vou no cinema..na tv curto esporte, variedades, e etc..documentários eu só pego o completo menos os filmes
 
O pacote da HBO custa 69,90 e o Telecine custa 79,90. Com qual pacote eu fico? Qual é melhor, e porque?

Carinho esses pacotes hein. Pela GVT o HBO custa R$34,90 e Telecine R$39,90.

HBO repete muito filme.

Senão me engano parece q tem um nº "X" de filmes por mes.

Vc só vai assistir essa qtde pq dia entra e dia sai, vai ta repetindo os mesmo durante aquele mes.

Telecine tb repete mas nem se compara o HBO.
 
Telecine é superior em qualidade de filmes na minha opinião. Mas falando de séries HBO é excelente.
 
Cara depende , se você gosta de séries vai de HBO , já se gosta de filmes vai de Tele Cine .

#A HBO tem filmes bons , mas não tantos quanto a Tele Cine .
 
Nem as séries do HBO eu julgo tão boas assim. Uma ou outra q salva, q acaba não compensando o $$$ q vc vai pagar a mais. Aqui eu tenho o pacote da Sky completo com todos os TC e HBO/Cinemax/ETC.. e pergunta qdos filmes já assisti no HBO? Só não cancelei ainda pq meu pai as vezes assiste faroeste lá, tirando isso..
 
se sua intenção for filmes, sem sombra de duvidas Telecine
 
Teleciine na cabeça mano :lol2:

Maior variedade de filmes.. filmes mais novos.. e com opções de leg e dub. Todo sábado tem estréia..

HBO passa o filme "Gente Grande" desde que eu assinei a uns 2 anos.. :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Mano já sou assinante faz tempo e nunca assisti nada de futuro na HBO.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo