Nao sei oq eh pior
o judiciario bravinho de mimimi, querendo ferrar com uma empresa pq ela cagou e andou pra eles e seu "poder"
ou
os mamadores querendo defender esse bloqueio e fingindo que nao tem problemas nisso
Alem de ficarem postando fake news direto sobre o conflito, isso sem contar os principais jornais fazendo fake news para parecer que a eleicao teria resultado diferente; no caso entao fake news eh so quando um lado comete e o outro nao?
praticamente um exemplo de ineficiencia da maquina publica brasileira
o judiciario bravinho de mimimi, querendo ferrar com uma empresa pq ela cagou e andou pra eles e seu "poder"
ou
os mamadores querendo defender esse bloqueio e fingindo que nao tem problemas nisso
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Sputnik e RT tem editorial e estrutura, nao quer dizer que sejam bons ou nao so postem propaganda com conteudo de nivel mais baixo que post no twitterJornalismo profissional é quando tem linha editorial definida, redação com editor, ombudsman, notícias e reportagens ouvindo todas as partes envolvidas, fazendo checagem etc.
O cara que de casa abre um site e começa a postar notícias pode até fazer um trabalho sério, mas é amadorismo.
Agências de checagem pegam dados e estatísticas de órgãos oficiais para desmentir fake news por aí, sempre mostrando as fontes.
Eu acho que o jornalismo profissional, as agências de checagens, organizações sociais devem se unir a justiça para combater as fake news com toda a força possível, quem mente pra tumultuar o país e cometer crimes deve sofrer com o repúdio da sociedade honesta e com o peso da justiça.
Alem de ficarem postando fake news direto sobre o conflito, isso sem contar os principais jornais fazendo fake news para parecer que a eleicao teria resultado diferente; no caso entao fake news eh so quando um lado comete e o outro nao?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Bora dar uma pesquisada antes de falar que eles ignoraram os ofícios e pedidos?!
praticamente um exemplo de ineficiencia da maquina publica brasileira
Última edição: