Telegram bloqueado no Brasil: Decisão inócua? (VPN)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A intenção é, claramente, prejudicar o Bolsonaro, pq no telegram que ele tem bastante visibilidade. Mas acho que o tiro vai sair pela culatra. Igual à facada.

Acho melhor deixar o cara falando besteira, pq é muito fácil desmascarar inverdades tão banais. Assim como as do ex-presidiário. Nem seus apoiadores acreditam nas falsidades que falam. Só fazem ouvidos de mercador para as críticas.

• Curtir
Reações: Zyt
40 mil conto por mês pra ficar mandando fechar conta de desafeto em rede social kkk, melhor emprego do mundo.

40 mil conto por mês pra ficar mandando fechar conta de desafeto em rede social kkk, melhor emprego do mundo.
É cortina de fumaça. Não querem que os reais problemas sejam resolvidos como prisão em segunda instância, privatizações, corte de gastos, etc. E também querem encobrir as safadezas que tão fazendo. Olhem só o que tá acontecendo também:

Lewandowski suspende ação contra Lula por compra de caças para a Aeronáutica​

2 de março de 2022, 16h31

Gilmar Mendes manda Senado destruir provas colhidas pela CPI​

25/02/2022 - 16H17

STF tem maioria para anular condenação de Paulo Melo, ex-deputado do Rio​

18 de março de 2022
Só gente muito inocente acredita que existe 'justiça' na 'justiça brasileira'

Ótimo, agora vai andar na linha.

Viu só? Cumprir a lei não dói.

Que sirva de exemplo.

Qual o número, artigo e parágrafo da lei que foi descumprida?
Valendo...

R: você não vai conseguir me dizer

Lembro que me perguntaram sobre esse "bloqueio" no sábado e disse que seria a maior propaganda do Telegram com custo zero.

Por uma semana falaram da ferramenta, divulgaram seus benefícios e do porque é importante, para depois, restando apenas 2hrs para expirar o prazo, atender ao STF e ficar por isso mesmo.

Última edição:
O bom disso tudo que o xandão sem saber alavancou ainda mais o telegram do Presida.
🤣🤣🤣🤣🤣

O bom disso tudo que o xandão sem saber alavancou ainda mais o telegram do Presida.
🤣🤣🤣🤣🤣
hu8abwR.png

Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar