• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Tem como isso? Ou é Photoshop?

raven, nao to vendo o tal "do nada" que tu ta falando, o asfalto dele ta todo se movendo, soh sai de foco a medida que ele faz o panning :S ...

taeeeels, nessa velocidade ali nem precisa fazer longa, mas o processo eh esse ai mais ou menos..
abs

Eh, uns 1/20 deve dar, né??

da uma olhada na diferença do asfalto..

edit: como o asfalto estaria parado nos primeiros 2/3 da exposição, e depois, mesmo co panning em 1/3 restante (to só jogando numeros pra efeito de comparação)
ao mesclar isso tudo dentro da mesma exposição, todo o asfalto deveria ter a mesma sensação de movimento. tanto faz se à esquerda ou à direita do quadro. sacou? porque o asfalto em toda a composição, tanto na parte parada quanto na em movimento, é uma coisa só.

Não tinha pensado nisso... Então não sei...
 
Não li tudo mas vai opinião de quem trabalha com design gráfico.

A primeira é Photoshop, a segunda não =D!
 
se arranjarem uma foto de moto assim de cima igual, da pra fazer no photoshop para compararmos como fica o efeito então
 
De um jeito ou de outro, se ficar parecido no photoshop não comprova nada... muitos dos efeitos de camera é possivel fazer no photoshop.
E esse não deixa de ser um deles. Sinceramente não acredito que o fotografo teria todo o trabalho de fazer uma montagem dessas pelos motivos, principalmente tempo, citados pelo smile. Ajeitar no photoshop um carinha que saiu sem camisa... como teve há um tempo atras... até vai... mas mexer numa foto dessas pra colocar no ar... acho pouco provavel.
 
o asfalto fica assim por causa do overlay, por isso sei que foi assim que ele fez.. as duas imagens estão sobrepostas e alinhadas e as partes que não batem são eliminadas.... que dificuldade em acreditar no bom trabalho dos caras..
 
o asfalto fica assim por causa do overlay, por isso sei que foi assim que ele fez.. as duas imagens estão sobrepostas e alinhadas e as partes que não batem são eliminadas.... que dificuldade em acreditar no bom trabalho dos caras..

isso só comprova que é a teoria 2. que realmente são sim duas imagens. as discussão era essa. se era uma imagem só ou se era um overlay. :yes:
 
Tentei fazer, vejam se o efeito ficou parecido:


29112007olhof0046c24d0em4.jpg

dsc2355custompeterds9.jpg


Obs.: Eu inverti a imagem e fiz um corte igual para poder ficar mais fácil comparar.

Um abraço,

Peter
 
poutzzz... fico IGUAL!!! aehehaehhae

até o "Juntamento" do asfalto heahaehae
 
AIEHRIHAIOEHiorHIAOEHOirhAIOEHR pqp! mesma coisa! nao tem o que por.

modo modéstia off:
eu sei que metade disso se deve a foto. :lol:
 
isso só comprova que é a teoria 2. que realmente são sim duas imagens. as discussão era essa. se era uma imagem só ou se era um overlay. :yes:

huahua, então meu ahuauha, mas lá no começo já falava pra vocês que era overlay,a imagem saiu na net 15 minutos depois da prova, muito rápido, na correria mesmo de press room, não tem erro.. :D:D Claro que dá pra fazer no PS tbm, mas se o cara fizer isso, nunca mais trabalha em agência nenhuma, muito menos na EFE, AP e Reuters. :D
 
Com certeza. Excelente foto.

Ravensoul, você não coloca marca d'água nas tuas fotos?

Um abraço,

Peter

brigado. :yes:

mas nao coloco nao. sei que futuramente sim. mas por enquanto nao vejo necessidade.



tá. confesso. não sei por. :lol::lol:
 
Nah, a discussao nao era se era overlay ou nao, e sim se era photoshop ... desde o inicio..
isso eh overlay de maquina, feito direto na maquina, nao no pc ..

uma coisa que o cara tem que aprender com a fotografia, eh que nao eh pq o cara nao consegue/sabe fazer uma coisa, ela nao possa ser feita... ;)

abs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo