• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Tem uma formiga no meu monitor!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não sei não.
Ela está dando os últimos suspiros antenais dela, pq se mexer ela não se mexe mais
 
euheahueahuea que doidera... cada coisa que me aparece ueauhaeuhea... Leva na assistencia tecnica e pede pra abrir , e tirar huaeuaeea
 
Vai sim :p a danada saiu aqui...

No caso se o autor quiser ficar mais tranquilo desliga o monitor para que ele não esquente evitando q ela morra lá dentro. (entre a matriz do LCD e a luz de fundo)

Aqui pelo menos tinha momentos que ela ficou varios minutos parada depois voltava a se mexer.
O ruim se a formiga dai for meio velhinha e morrer antes do tempo ehhehehe
 
Dureza. Uma dead ant vai ficar pior aí do que um dead pixel.
 
nossa cara, que bizarro isso.

ainda bem que quando desligo PC eu cubro o monitor, mas nunca pensei que isso um dia poderia acontecer.
 
Bem estranho, hein!?
Achei isso também:







Obs: isso que dá, comer doce perto do computador! ;)
 
achei esse aqui....



caracas, estou vendo que na Net tem muitas pessoas com esses tipos de problemas, estou com medo agora.
 
Poisé.

Ela está em seus últimos momentos... apenas as antenas mexem x.x
 
haiuHIAUHIuhaiuhIHAIhaiuIAHihaiuHAIUHiahIUHAIUhaiuHIAUHiahUHA

Quando ela sair pega ela e poe num pote de vidro, para fazer experimentos científicos.
 
O com a música ali foi boa.

Eu também gravei a maldita circulando meu monitor ¬¬
 
Olha se eu conta que cada vez que eu coloco o notebook na bancada aparece uma formiga e fica zanzando pelo teclado, é incrível não sei de onde sai essa bendita.

Vo ve se consigo bate uma foto para mostra porque sempre que vo digita ta ela lá no teclado e eu assopro ela some dai volta e se esconde embaixo das teclas!!!
 
poh, eu to vendo um porco no seu monitor

HAUAHUAHUAHUAHUA

é cara, sinistro isso aí.

Uma vez, meu pai deixou o player do carro dentro de casa, normal, aí passando o tempo e tal, na hora de sair ocm o carro, pegou o cdplayer para por de volta, kcet, tinha um ninho de formiga dentro de todo o cd player, sério, nunca vi tanta formiga sair de dentro de um player de carro, aí dei a idéia de por no carro e rezar para q eles tivessem na rede elétrica e morressem fritas!
 
essa imagem é sacanagem. huahuahuahuahuaa

78591a0csx9.gif


agora fiquei com medo, sério. vou ficar mais ligado nisso. nem posso imaginar isso acontecer aqui.

:ranting3:
 
essa imagem é sacanagem. huahuahuahuahuaa

78591a0csx9.gif


agora fiquei com medo, sério. vou ficar mais ligado nisso. nem posso imaginar isso acontecer aqui.

:ranting3:

PORRA.
Levei um cagaço ¬¬

Já ia berrar "Era só o que me faltava"
 
huuhsasa cara agora tbm fiquei precucupado, nossa daqui há alguns anos vão fazer monitor com inseticida para evitar esse problema!!!

haauhauua mas é pra acaba com um cidadão essa imagem
78591a0csx9.gif
eu fui seco tira o bicho da tela!!!
 
Ela ressucitou!!!
 
huuhsasa cara agora tbm fiquei precucupado, nossa daqui há alguns anos vão fazer monitor com inseticida para evitar esse problema!!!

haauhauua mas é pra acaba com um cidadão essa imagem
78591a0csx9.gif
eu fui seco tira o bicho da tela!!!


auhahuahuuhahuahuahuauhhauhuaa

ainda mais que estamos assustado com essa situação.
 
Cara eu tive o mesmo Problema que vc!!!!

Mas a Formiga morreu e eu Fui empurrando para o canto do LCD
Hj em dia ela nao atrapalha pq ficou muito no canto e nao da para perceber

Mas eu tenho Orgulho de ter um DeadAnt no meu LCD!!!

hAUIhuiAHuihAuihAhAUIhuiAHuihAuihAuihA

Abraços
 
huauhahuauh se ela parou de se mexer, aí embaçoooo...
só falta essa bosta morrer ali... da umas sacudidas ver se ela some dali... q zica véi..
 
GreyWolf vc não esta sozinho nessa... olha isso no meu monitor...kkkkkkkkkk


Deve ser a biza-avó dessa ai que esta no seu monitor......kkkkkkkkkkkkk

FOD.....

auhauhauhauhauhauhauhauhauhauahauhauhauhauhauhuahuah

Não vi isso ! Ta na garantia ainda?! MANDA PRA RMA !

:lol::lol::lol:

[χђ†].
 
RMA?

lol o que ele vai dizer formiga no monitor?

HUIASHEUIAHSUIEHAUI

desculpas sinceras cara mais
a e da uma olhada tbm se não ha nenhuma outra formiga rodeando a area do pc.
vai se elas resolvem se mudar pro seu monitor (qta idiote:lol:)

mais falando serio axo melhor vc levar em alguma assistenci
mais da uma olhada para ver se não tem mais formigas não que elas entrem mais vai que tem algum formigueiro por ae..

nunca se sabe

depois que agente ve uma formiga no monitor nada mais é de se esperar
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo