Penso o mesmo. Uma pena.Ia pegar esse jogo no eneba para o series S, tava 42 reais mais ou menos, quando fui ver na terça tinha acabado e voltou ontem por 62. Ai como tinha outras coisas pra fazer no feriado fui olhar agora e já esta mais de 120 reais. kkkkkkkk
Será que os devs acham que existe escassez de produtos digitais quando a demanda é alta e por isso eles vão sempre subindo o preço? Porque aconteceu a mesma coisa ainda no lançamento dele na steam, lembro que ia comprar por 20 e poucos reais e ele foi só subindo. Sem contar que ele nunca pegou uma promoção em mais de 2 anos e meio que esta à venda. Tudo bem que ele tem a inspiração em pokemon, mas copiar até a política da nintendo é sacanagem. kk
Sinceramente, perdi o interesse total nesse jogo por causa dos seus devs, se um dia ele apareçar por 75%+ em uma promoção, eu compro.
Temtem era o tipo de early acess que aumentava o preço conforme eles adicionavam conteudo, tem isso na pagina de todo jogo em early acessIa pegar esse jogo no eneba para o series S, tava 42 reais mais ou menos, quando fui ver na terça tinha acabado e voltou ontem por 62. Ai como tinha outras coisas pra fazer no feriado fui olhar agora e já esta mais de 120 reais. kkkkkkkk
Será que os devs acham que existe escassez de produtos digitais quando a demanda é alta e por isso eles vão sempre subindo o preço? Porque aconteceu a mesma coisa ainda no lançamento dele na steam, lembro que ia comprar por 20 e poucos reais e ele foi só subindo. Sem contar que ele nunca pegou uma promoção em mais de 2 anos e meio que esta à venda. Tudo bem que ele tem a inspiração em pokemon, mas copiar até a política da nintendo é sacanagem. kk
Sinceramente, perdi o interesse total nesse jogo por causa dos seus devs, se um dia ele apareçar por 75%+ em uma promoção, eu compro.
Temtem era o tipo de early acess que aumentava o preço conforme eles adicionavam conteudo, tem isso na pagina de todo jogo em early acess
Na vdd eu vejo de outra forma, o game em early acess está disponível para compra de acordo com o que foi realizado até o momento, conforme vão surgindo novas atualizações significativas é natural que se vá agregando valor ao game, que consequentemente terá valor de venda aumentado, não vejo a compra como uma aposta, vejo como uma oportunidade de participar do desenvolvimento, da comunidade, testar e criar conteúdo pro game, etc. Porém eu pessoalmente não sou a favor de early acess, eu prefiro pegar um game completo já rodando redondinho todas as mecânicas que os devs implantaram então geralmente não compro early acess, em questão de pagar mais barato no early acess e mais caro no game final eu não vejo pq ser diferente pois como já mencionei são muitos conteúdos adicionados o game em early acess de 2020 era uma coisa, a versão final hoje em 2022 é outra nada mais justo que cobrar por esses dois anos de trabalho né, agora quem pegou no início de early acess pagou barato, aproveitou o game, jogou até cansar, em muitos casos pararam de jogar e hoje voltam a jogar sem tem q pagar nada a mais o q eu acho justo levando em consideração que tiveram q esperar 2 anos para ter o game lançado né...Pois é, só que essa política praticamente te obriga a comprar se voce tem interesse pelo jogo e correr o risco de, se não der certo perder o dinheiro, ou se der certo você "ganha" dos outros consumidores que terão que pagar mais caro porque nao fizeram uma "aposta". Um tipo de estratégia digna da Nintendo. Eu já comprei outros jogos em EA e sei que eles aumentam de preço quando vão lançar, ou mesmo quando sobem de preço apos lançar uma grande atualização, sempre aparecem em promoção. Sinceramente, se o jogo quer que o consumidor faça uma aposta, eu prefiro as apostas esportivas.![]()
Pra min comprar um jogo em EA os devs tem que mostrar algo que realmente me agrade e que como foi o caso do Last Epoch. Já temtem quando vi achei que tinha potencial, mas ainda estava muito cru e basicamente injogavel. Agora volto e preço já subiu bem e com passe de batalha.Na vdd eu vejo de outra forma, o game em early acess está disponível para compra de acordo com o que foi realizado até o momento, conforme vão surgindo novas atualizações significativas é natural que se vá agregando valor ao game, que consequentemente terá valor de venda aumentado, não vejo a compra como uma aposta, vejo como uma oportunidade de participar do desenvolvimento, da comunidade, testar e criar conteúdo pro game, etc. Porém eu pessoalmente não sou a favor de early acess, eu prefiro pegar um game completo já rodando redondinho todas as mecânicas que os devs implantaram então geralmente não compro early acess, em questão de pagar mais barato no early acess e mais caro no game final eu não vejo pq ser diferente pois como já mencionei são muitos conteúdos adicionados o game em early acess de 2020 era uma coisa, a versão final hoje em 2022 é outra nada mais justo que cobrar por esses dois anos de trabalho né, agora quem pegou no início de early acess pagou barato, aproveitou o game, jogou até cansar, em muitos casos pararam de jogar e hoje voltam a jogar sem tem q pagar nada a mais o q eu acho justo levando em consideração que tiveram q esperar 2 anos para ter o game lançado né...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Agora sabem uma coisa que não entra na minha cabeça em comparação aos games do pokemon? É o seguinte, pokemon custa 300 reais e não é nem a metade do game que o temtem é.... pokemon tirando o arceus não tinha nada de mais sempre mais do mesmo, e mesmo assim pessoal paga 300reais para jogar.... tudo bem fã é fã, mas 300 reais num game sem localização para nós brasileiros, sempre mesma fórmula com mudanças mínimas de um game para o outro sei lá parece q não vale 300 pila....
Agora vem uma pergunta importante, vc pretende comprar pokemon scarlet/violet por 300 conto?Pra min comprar um jogo em EA os devs tem que mostrar algo que realmente me agrade e que como foi o caso do Last Epoch. Já temtem quando vi achei que tinha potencial, mas ainda estava muito cru e basicamente injogavel. Agora volto e preço já subiu bem e com passe de batalha.
Meu ultimo console da nintendo foi o GameCube, depois disso nunca mais comprei nada da marca. Todos os meus jogos são originais, comprados em promo e alguns preço cheio, unica exceção é a Nintendo.Agora vem uma pergunta importante, vc pretende comprar pokemon scarlet/violet por 300 conto?
Pq tenha certeza de uma coisa, o que estão pedindo no temtem ele vale, se esperar (já que agora ele é um game lançado oficialmente) provavelmente terá promoção daqui uns meses compensa mais ainda, vai do seu hype pelo jogo e pelo estilo né...
Isso chega aos pés de Pokemon?
Em uma promoção generosa eu pretendo pegar.Hype do jogo passou rápido, acho que o valor alto influenciou a galera não comprar. Mas a empresa está comemorando 1 milhão de players.
![]()
Em uma promoção generosa eu pretendo pegar.
Parece ser um jogo muito bom para entrar e brincar vez ou outra, ir upando e conquistando as coisas, é por isso que pretendo esperar uma promoção.
Porque você vai colocar em promo algo que o povo compra em preço cheio?Penso o mesmo, só que a o preço esta é subindo cada vez mais e nunca teve uma promoção desde o lançamento em 2020 kkk
Porque você vai colocar em promo algo que o povo compra em preço cheio?
Esse ai pelo visto vai ser igual PUBG. Só vai entrar em promoção quando o numero de jogadores começar a cair
Vai entender qual são as projeções da empresa.
Mas pelo histórico talvez eles estão satisfeitos com o retorno financeiro.
Ainda sim vou aguardar, foram espertos na validação do jogo com servidores online, se não esse já estaria navegando com força nos sete mares
E tirando as questões de moralidade, acho que o jogo seria até mais relevante porque faria muito mais pessoas o conhecer, já que o preço não é muito convidativo.
![]()