• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Temtem

marceloavf

Software Engineer
Registrado
temtem.png


Com fortes inspirações em Pokémon, Temtem, desenvolvido pelo estúdio espanhol situado em Madrid CremaGames, é um MMO de aventura de captura de criaturas, que no mundo do jogo são chamadas de Temtem. De fato, a influência da franquia da Nintendo é claramente visível no título, mas não se trata apenas de uma replicação da clássica série dos videogames.

Steam_Archipelago.jpg


fee71935eb8fc1c6462aa857a42fe7b6_original.png


- O jogo -
"A MASSIVELY MULTIPLAYER CREATURE COLLECTION ADVENTURE"

Temtem se passa em um arquipélago de seis ilhas flutuantes, com cada uma possuindo cultura e características muito próprias. Aqueles que se dispõem a caçar as criaturas que habitam as ilhas são chamados de tamers, uma espécie de treinador dos monstrinhos. No jogo, alguns dos nossos principais objetivos são acabar com o Clan Belsoto, uma organização maléfica no universo do título, e derrotar os oito Dojo Leaders (algo como uma versão alternativa dos mestres de ginásio dos games de Pokémon).

Steam_Game.jpg




8c2d782d26bae7157a214fd7d103b7ee_original.png


- Conheça os Temtem -

Nessas ilhas existem os Temtem, criaturas que vivem em harmonia com os humanos, e que tradicionalmente são treinadas por tamers para batalhas amigáveis com outros tamers. Cada um desses bichinhos possui um tipo particular. Ao todo, existem doze tipos, que são: Neutral, Fire, Water, Nature, Electric, Earth, Mental, Wind, Digital, Melee, Crystal e Toxic.

1266068ca9c4bbc64b34ca476ad9a0f9_original.gif


wmRQoLm.png


Todos os tipos possuem fraquezas e forças próprias em relação a outros tipos. Por exemplo, Water (Água) tem vantagem contra Fire (Fogo), que por sua vez tem vantagem contra Nature (Natureza), que se sobressai em combate contra criaturas do tipo Water. É fácil assimilarmos esse sistema quando pensamos no jogo de pedra, papel e tesoura, em que uma escolha tem vantagens e desvantagens absolutas sobre outra.


97263c4287ee43039eef7b51dfe4271a_original.png



Header_KS_Features.png

- Características -

Campanha:
Aventure-se entre seis vivas ilhas e torne-se um treinador Temtem enquanto batalha contra o clan Belsoto.

Mundo Online:
Os dias de viajar sozinho acabaram, Temtem é um MMO e isso quer dizer que treinadores do mundo inteiro podem se juntar a sua aventura.

Aventura Co-Op:
Você vai poder unir forças com um amigo a qualquer momento e batalhar juntos pelos objetivos de história. Capturar um novo Temtem, completar uma jornada ou desafiar lideres Temtem. Tudo enquanto joga junto com seu amigo em batalhas de duplas!

Alojamento:
Compre sua própria casa e decore do seu jeito. Compre novos móveis, pinte as paredes e chame seus amigos para se divertir!

Customização:
Customize o seu personagem para se destacar na multidão e ganhe novos cosmeticos enquanto batalha contra outros treinadores.

Competitivo:
Comece escolhendo oito Temtem e o tempo de escolha e banimento irão começar. Assim que tiver um esquadrão de 5 Temtem a batalha irá começar.

Novas Atualizações:
Novos conteúdos serão adicionados constantementes, novos eventos, missões, cosmeticos, Temtem e novas maneiras de jogar!












 




 
Última edição:
Meu irmão conseguiu jogar o Stress Test ontem, muito bacana o game, animações fluidas, a HUD de forma simples de entender, os Temtems são bem desenhados (que é o que mais me irrita nos pokemons atuais, em que os designs e inspirações dos pokemons sao ridiculos, como sacos de lixos...). Curti muito, espero que faça sucesso e consiga angariar muitos fãs, game bem feito.
 
@TwisTa Ele foi criado pra competir com o pokemon, nao tem outros games do genero no mercado, eu nao acho que ele será processado, afinal nao tem nada copiado, apenas "recriado" kkkkk.
E igual querer processar Path of Exile por ser igual Diablo. Sao games diferentes, mas claramente um é filho do outro.
 
Early access começa hoje às 15h de brasília.
 
@TwisTa Ele foi criado pra competir com o pokemon, nao tem outros games do genero no mercado, eu nao acho que ele será processado, afinal nao tem nada copiado, apenas "recriado" kkkkk.

Não diria pra competir com Pokemon, mas sim pra cobrir um gênero desejado por parte dos fãs de Pokemon que a Nintendo não oferece, que é o MMO ...

Lá por 2013 teve um tal de Pokegen que era uma tentativa de fazer esse MMO 3D e tal. Também tem aquele MMO Pokemon feito na base do Tibia. Mas como bem sabemos, a Nintendo caça essas iniciativas com sangue no zóio.

E sobre processo, não precisa ser um jogo com os personagens copiados pra ter processo. Em 2012 a EA processou a Zynga por um joguinho online chamado The Ville, dizendo que elementos chave do jogo eram plagiados do The Sims, como animações, elementos de criação dos personagens, escolhas de design ...

Em 2013 o caso foi encerrado com acordo entre as partes, mas até onde sei não foram divulgados detalhes sobre.

Moral da história, não precisa ser uma cópia explicita pra rolar processo. E mesmo que a empresa não tenha razão em processar, pode acontecer e gera um transtorno.

Mas também espero que não role nada. O jogo parece promissor.
 
Esse nome me lembra uma coisa. :haha:

 
Fiquei muito interessado nesse jogo, mas um ponto crucial pra minha compra é:

Ele é um MMO com servidores dedicados fixos ou tem lobby de servidores feito por players que tu escolhe e entra?
 
Fiquei muito interessado nesse jogo, mas um ponto crucial pra minha compra é:

Ele é um MMO com servidores dedicados fixos ou tem lobby de servidores feito por players que tu escolhe e entra?

É um MMO com servidores dedicados fixos, algo do gênero "All in one world".
 
Peguei o game aqui pela ARG para testar.

Mas como começou hoje o early ta difícil de conseguir jogar.

Ks5CQNu.png
 
20k players no mesmo spot, vai rolar hotfix. Ta dificil de jogar hoje mesmo, nem o canal do discord dos caras tava abrindo.

Zadar is a small village, it's not ready to receive 20k new tamers. Aina can't cope greeting you all!
Hotfix coming soon!


Nao esperavam tantos players hahaha

Consegui avancar um pouquinho aqui na historia e ta bem bacaninha.

ps:
4rHTBRO.jpg
 
Tomara que não tenha algo como ev pra não fazer o multi chato antes de começar, deixa essas tetice hardcore no pokémon só
 
Fiquei curioso a respeito desse pokemon não licenciado. :coolface:
To bem afim de pegar. Confesso que se tivesse vindo um pouco mais barato já teria comprado.
Vou esperar para ver como vão correr as coisas nessas primeiras semanas.
 
Consegui entrar no game mais muito delay acontecendo entre uma cena e outro até mesmo para entrar em casas.

Não vou pedir refund por que curti muito a ideia do game e acredito que isso vai melhorar.

Enquanto isso continua lá com meu FF14.
 
Tá meio carinho mesmo.
 
Parece ser bom o jogo, como é o progresso nele? Tem ginásios? Pq to com um 2DS e parei com o ultrasun justamente pq nao gostei do progresso que não tem mais ginasios...
 
Acompanhando! Interessado em comprar, tão logo esses problemas estabilizarem.
 
Última edição:
Acompanhando! Interessado em comprar, tão logo esses problemas estabilizarem.

Hoje já está tranquilo pra jogar, tem a fila ainda mas pararam os lags e o coop está funcionando liso também.
 
Hoje já está tranquilo pra jogar, tem a fila ainda mas pararam os lags e o coop está funcionando liso também.
Show, ótima noticia! Vou esperar mais alguns dias e ver a opinião da galera! A última vez que comprei um jogo assim sem avaliar com cuidado antes, me lasquei (Re:Legends).
 
Eu comprei pra jogar com meu irmao, segundo ele tem como fazer Coop nas partidas, mas eu tive MUITA dificuldade pra jogar, fiquei numa espera de 3000 pessoas, logo apos conectar, o game crashou, e voltei pra 6000 na fila kkkk. Ai fiz meu personagem e a tela ficou preta, e ai tive que fechar, e ai fiquei em 10000 na fila kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ai fechei, fui fazer umas missoes de Monster hunter world e fui dormir, hoje a noite tento denovo kkkkk

Mas nada demais, muitos lançamentos sao assim, lembro quando saiu Diablo 3 o fiasco que foi, se uma empresa do tamanho da Blizzard tem o direito de ter lançamentos problemáticos, essa ai ta mais que no direito dela :haha::haha::haha::haha:
 
hoje o game melhorou muito. Não enfrentei filha e não estou mais com o Delay que tinha ontem estou jogando bem de boa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo