• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Tera Online - [ TÓPICO OFICIAL ]

Seria interessante se todos jogassem no mesmo servidor. Só que infelizmente só é possível mudar de servidor de PVE para PVE ou PVP para PVP.

No caso do PVE, todos para o Dragon Fall.. no PVP, para o VOT (a maior concentração de BRs está lá).
 
Seria interessante se todos jogassem no mesmo servidor. Só que infelizmente só é possível mudar de servidor de PVE para PVE ou PVP para PVP.

No caso do PVE, todos para o Dragon Fall.. no PVP, para o VOT (a maior concentração de BRs está lá).

Tentei e gostaria muito que fosse assim, mas tá difícil! hehehe
Eu queria ter ido PvP, mas no PvP encontrei amigos e tem sido muito bom, pegando muita experiência (no jogo em si) e quem sabe depois vou para um PvP.

Estava pensando em montar uma guild no Dragonfall para os membros daqui do Adrenaline, para nos ajudarmos nas quests/bams/instâncias. =)
 
Provavelmente perdi meus R$ 80,00 então. :awesome:

To tentando ver com o pessoal da En Masse no chat. Os caras são gente boa até e tão tentando resolver, mas é o mesmo problema que tenho pra comprar no Origin, que tbm é controlado pela Digital River, mas acho que vou ficar mesmo.

Faz mas de um ano que não consigo comprar nada no Origin. O melhor de tudo que ja expirou o tempo que dão pra ativar a sub e ja não posso mais logar :haha:

Putz cara, fala com os caras aí, tomara que de certo pra vc...

-------------

To no valley of titans - Seraps
 
Quem for do dragonfall add eu ai >> Lucy << pra gente jogar :) to level 46, quase 47 , daqui a pouco posto umas prints pra galera pirar :D
 
Ae umas fotinhas pra galera curtir o game :)
TERA_ScreenShot_20120508_224944.jpg

Void Pulse, muito show a animação
TERA_ScreenShot_20120508_225048.jpg

Nessa ai eu to jogando um dardo de gelo :) muito legal tb a foto
TERA_ScreenShot_20120508_225055.jpg

Casting da skill mais foda, Fireblast ,muito lindo os efeitos de fogo em volta do personagem
TERA_ScreenShot_20120508_225104.jpg

Nessa imagem dá pra perceber o tanto que a iluminação do jogo é boa, muito bom mesmo :D
TERA_ScreenShot_20120508_225131.jpg


Depois posto videos!
TERA_ScreenShot_20120508_224839.jpg
 
Todo sucesso do mundo é pouco pra En Masse, É o melhor suporte da historia dos games.

Conseguiram tirar em 1 dia o bloqueio que a digital river invento pra mim, coisa que a EA não resolve a 8 meses.

Agora é só ver se vou upar meu Amam Berserker ou minha Elin Archer.
 
Todo sucesso do mundo é pouco pra En Masse, É o melhor suporte da historia dos games.

Conseguiram tirar em 1 dia o bloqueio que a digital river invento pra mim, coisa que a EA não resolve a 8 meses.

Agora é só ver se vou upar meu Amam Berserker ou minha Elin Archer.

O atendimento da en masse é realmente lindo e maravilhoso :) demora um pouco mas é bom. Eu iria de zerker, é MUITO mais divertido, ainda mais se tiver alguem com vc :D mas archer também é legal, pena q é feito de papel ;/
 
Todo sucesso do mundo é pouco pra En Masse, É o melhor suporte da historia dos games.

Conseguiram tirar em 1 dia o bloqueio que a digital river invento pra mim, coisa que a EA não resolve a 8 meses.

Agora é só ver se vou upar meu Amam Berserker ou minha Elin Archer.

Que bom que conseguiram resolver seu problema e vai poder curtir o jogo agora.

Galera aqui tá jogando bastante ein, level 40+ já hehehe. Aqui tenho tido pouco tempo essas semanas dai ainda tou no 26.
 
Aew,

Tem como mudar de sv???

Me expliquem uma coisa pf.... Qual a diferença entre um sv PVE e um PVP??? (antes de qq coisa esse é meu 1o mmorpg...)

Alguem ai entendeu ou sabe onde encontrar um guia pra encantamento e crafting???

Meus dados:

Name: Krazymax
Server: Frost Reach
Race: Castanic
Class: Berserker
Lvl:27

Vlw

[]'s
 
Aew,Me expliquem uma coisa pf.... Qual a diferença entre um sv PVE e um PVP??? (antes de qq coisa esse é meu 1o mmorpg...)

PVP = Player vs Player
PVE = Player vs Environment

O servidor PVP é voltado para as batalhas de Jogadores contra Jogadores. O PVE é voltado para Jogadores contra Criaturas, Bosses, Mobs, etc...
 
Esse MMO é bom? Estou numa duvida tremenda pq sou super fan de PVP.
Como está o jogo? Os vídeos de PVP são sempre one-o-one, não vi nenhuma arena ou algo semelhante.

Alguem sabe o valor da mensalidade?
 
Fiz um mystic e to sofrendo pra upar...:feelbad:

COMOOOO? Mystic é a mais facil de todas , é só ficar soltando aquelas bolinhas pra todo lado antes da batalha...

Aew,

Tem como mudar de sv???

Me expliquem uma coisa pf.... Qual a diferença entre um sv PVE e um PVP??? (antes de qq coisa esse é meu 1o mmorpg...)

Alguem ai entendeu ou sabe onde encontrar um guia pra encantamento e crafting???

Meus dados:

Name: Krazymax
Server: Frost Reach
Race: Castanic
Class: Berserker
Lvl:27

Vlw

[]'s

Cara, a diferença é o sistema Outlaw e o sistema GvG APENAS. No server PvP, voce tem uma skill chama Declare Outlaw, onde, por 1 minuto eu axo(10s de cooldown) voce vira um PK, e pode mata qualquer um, mas qualquer um pode te matar :) eu pessoalmente não gosto desse sistema, pois nego level 50 fica matando 30 , mó chato.
Outra diferença é que as GvG no PvP , uma guild declara guerra e a outra tem que aceitar obrigatoriamente, já no PvE, uma guild declara e a outra tem que aceitar , ou seja, o chamado PvP Consensual.
Eu particularmente gosto mais de PvP consensual pois nos servers PvE é tranquilo pra upar, tem o GvG, vai ter BG's em 5 semanas, só nao tem o outlaw system.
Se voce gosta de PK, vai pro server PvP, mas se gostar do PvP natural do jogo e não de PK, vai pro PVE.

Pra mudar de server , loga na sua conta no site e clica en character transfer. Voce pode mudar gratuitamente a qualquer hora pra qualquer server PVE, se voce estiver em um PVE, e pra qualquer PVP, se voce estiver em PVP. Pve > PvP não é possivel, infelizmente.
------------
Esse MMO é bom? Estou numa duvida tremenda pq sou super fan de PVP.
Como está o jogo? Os vídeos de PVP são sempre one-o-one, não vi nenhuma arena ou algo semelhante.

Alguem sabe o valor da mensalidade?

As BattleGrounds irão ser lançadas daqui 5 semanas, por isso que só tem video 1o1. nos servidores PVE, não tem GvG ainda também, ou seja, o unico PvP é 1x1 mesmo por enquanto. Mas tá todo mundo upando e ninguem ta ligando muito pra PvP por agora, até pq ninguem tem equips pra ir pro PvP ainda :)

Procura Battlegrounds K-tera que voce acha altos videos. A mensalidade é 15 dólares, o que fica por volta dos 23 reais, Mas se voce comprar o pacote de 6 meses sai por 16 reais a mensalidade.É o jogo mais bem feito que já vi com a equipe de suporte mais competente que já vi, uma belissima comunidade, eu axo que vale MUITO a pena pagar essas mensalidades :)

E se tu é fan de PvP, meu amigo, vem pro tera, pq tem o melhor PVP de todos os MMO atuais :) Guild wars 2 é melhor em questão de quests, Tera é mais do estilo Lineage, so que com quests Menos grinding e mais divertidas pq tem que matar altos bixos imensos :) sem contar o instance matching também que faz com que todos os jogadores de todos os servers façam instancias juntos(cross server) o que deixa muito mais facil axar qualquer tipo de grupo.Mas o pvp de tera é como se voce estivesse jogando Neverwinter nights KKKKKK é muito legal muito :)
 
Última edição:
Cara valeu pela explicação, é que estou numa duvida tremenda entre Guild Wars 2 e TERA.
Vou pesquisar os Battlegrounds.

Abs
 
Cara valeu pela explicação, é que estou numa duvida tremenda entre Guild Wars 2 e TERA.
Vou pesquisar os Battlegrounds.

Abs

Cara guild wars é muito divertido de upar, fazer quests, o pvp dele é bom sim, tem varias BG's, etc. O tera tem um sistema de combate magnifico, o que dá a ele uma vantagem sobre o GW2, mas o sistema de quests do tera é old school, o que deixa Guild wars 2 no topo nesse quesito. Eu recomendo voce ver videos de battlegrounds de ambos os jogos , pois só vendo mesmo pra saber.
 
COMOOOO? Mystic é a mais facil de todas , é só ficar soltando aquelas bolinhas pra todo lado antes da batalha...

Sim, mas demora 2 minutos pra matar um mob que as outras classes matam em 20 segundos..
 
Joguei o beta e não gostei

esse sistema de mira ai, mt tosco, jogabilidade fica mt estranha


o grafico é legalzinho, mas é mt "fake", tua visão vai até um lugar, depois daquilo, é uma imagem estática, mt estranha
 
Joguei o beta e não gostei

esse sistema de mira ai, mt tosco, jogabilidade fica mt estranha


o grafico é legalzinho, mas é mt "fake", tua visão vai até um lugar, depois daquilo, é uma imagem estática, mt estranha

Cara, isso é desrespeito, se voce não gostou, tudo bem ,mas não precisa sair chamando de tosco. Todo mundo gostou e é uma inovação, se voce nao gostou nao jogue, mas chamar de tosco é sacanagem, é muita desconsideração da sua parte :)
Grafico é bomzinho, depois é uma imagem estatica sim mas, se voce quer super graficos em um MMO, voce vai cortar metade dos jogadores que não possuem PC's bons. Tera é um jogo graficamente lindo mas que roda na maioria dos pcs medianos tranquilamente.
 
Todo mundo gostou e é uma inovação

inovação? tá por dentro em.

se voce nao gostou nao jogue

?
mas eu não to jogando, falei que JOGUEI

mas chamar de tosco é sacanagem, é muita desconsideração da sua parte :)

desconsideração porque? eles não me fizeram nenhum favor :hmm:



só fiz um pequeno comentario do que achei no jogo, poderia tambem falar do endgame que pelo que eu li no tempo do beta, só tinha as dungeons regulares só que "hardmode"
 
Última edição:
Esse jogo me da um tesão da porra, mas acho que é muito dinheiro para gastar por mes, não sou a favor de jogo assim.
 
Tem como adicionar mais barras pra colocar as skills no jogo?

Procurei em todo menu e não achei.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo