• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Tera Online - [ TÓPICO OFICIAL ]

8001:0001

Não consigo logar... :feelbad:[/QUOTE]

Eu fiquei 1 dia e algumas horas com este error code: 8001:0001, não sei se esta é a solução mas consegui logar de novo!
Primeiro baixe o DNSBench no baixaki http://www.tecmundo.com.br/como-faz...ocidade-de-sua-conexao-otimizando-seu-dns.htm,
fiz um DNSBench e o resultado com muito menos tempo de resposta foi o da google invertido 8.8.4.4 - 8.8.8.8.
Ai resetei meu roteador e configurei de novo mas colocando o dns melhor para minha conexão, ficou bem mais rapido os carregamentos das paginas.
Tambem fiz um limpa no cache dns do windows com este comando no Prompt de Comando (como admin) ipconfig /flushdns e depois tentei logar no tera e pra minha surpresa foi de boa!
 
Aqui dava esse erro 8001:0001 aí notei que tinha um tal de xxx.Knowledge rodando no computador. Depois de finalizar pelo Ctrl Alt Del rodou de boa.
 
8001:0001

Não consigo logar... :feelbad:

Eu fiquei 1 dia e algumas horas com este error code: 8001:0001, não sei se esta é a solução mas consegui logar de novo!
Primeiro baixe o DNSBench no baixaki http://www.tecmundo.com.br/como-faz...ocidade-de-sua-conexao-otimizando-seu-dns.htm,
fiz um DNSBench e o resultado com muito menos tempo de resposta foi o da google invertido 8.8.4.4 - 8.8.8.8.
Ai resetei meu roteador e configurei de novo mas colocando o dns melhor para minha conexão, ficou bem mais rapido os carregamentos das paginas.
Tambem fiz um limpa no cache dns do windows com este comando no Prompt de Comando (como admin) ipconfig /flushdns e depois tentei logar no tera e pra minha surpresa foi de boa!

Consegui logar aqui, não fiz absolutamente nada... muito estranho.
Mas vou tentar fazer isso que falou pra ver se melhora, valeu!
 
Alguem ai sabe exatamente como ganhar ou conseguir as keys para abrir os Strongbox?to com quase 50 caixas , e não ganho mais nenhuma chave, so ganhei 3 ate agora e nem sei como shausuahsyua
 
Alguem ai sabe exatamente como ganhar ou conseguir as keys para abrir os Strongbox?to com quase 50 caixas , e não ganho mais nenhuma chave, so ganhei 3 ate agora e nem sei como shausuahsyua

As strongbox keys que ganhou foi no evento de valentines, agora só por cash ou em algum evento futuro que eles decidirem.
 
Alguem ai sabe exatamente como ganhar ou conseguir as keys para abrir os Strongbox?to com quase 50 caixas , e não ganho mais nenhuma chave, so ganhei 3 ate agora e nem sei como shausuahsyua

Boa pergunta, todas que consegui foram pelas valentines letters. Aliás, deveria ter segurado, vendi-as por volta de 50~55g, hoje já tem gente pagando por volta de 65~70g.
 
Boa pergunta, todas que consegui foram pelas valentines letters. Aliás, deveria ter segurado, vendi-as por volta de 50~55g, hoje já tem gente pagando por volta de 65~70g.
Interessante, nem vi quanto dava pra vender, mas de qq jeito, em vários baus meus saíram Ruby que vale 100g.
 
Interessante, nem vi quanto dava pra vender, mas de qq jeito, em vários baus meus saíram Ruby que vale 100g.
cara, de 3 chaves que usei, vieram 2 rubys!mas não vendi pq tava com medo de que ele seria util para algo, mas pelo o que entendi nao é né?!
 
cara, de 3 chaves que usei, vieram 2 rubys!mas não vendi pq tava com medo de que ele seria util para algo, mas pelo o que entendi nao é né?!
Então, na descrição não fala nada de utilidade, eu pesquisei na internet e não encontrei nada também, embora as informações sobre Tera na internet ainda são bem escassas, talvez agora melhore já que é F2P.
Enfim, eu vendi os que tive, pelo valor, nome e descrição não me pareceu ter utilidade a não ser venda.
 
Então, na descrição não fala nada de utilidade, eu pesquisei na internet e não encontrei nada também, embora as informações sobre Tera na internet ainda são bem escassas, talvez agora melhore já que é F2P.Enfim, eu vendi os que tive, pelo valor, nome e descrição não me pareceu ter utilidade a não ser venda.
É....realmente são bem escasssssaaaaaaaaaaaaaaasMas procurei no tera tome, axo que é esse o nome, e realmente la fala que só serve para vender!vou vender quando chegar em casa!sera que vale a pena vender a caixa?
 
Eae pessoa :D
Podem colocar meu nome ai na lista, "Mysth" servidor "Lake of Tears"

[video=youtube;JrdvpgYI5ic]http://www.youtube.com/watch?v=JrdvpgYI5ic[/video]
 
Eae pessoa :D
Podem colocar meu nome ai na lista, "Mysth" servidor "Lake of Tears"

[video=youtube;JrdvpgYI5ic]http://www.youtube.com/watch?v=JrdvpgYI5ic[/video]
da um apply na guild do adrena la

e quem nao tem guild ou quer entrar so fazer o procedimento.. sempre tinha uns 13 online quando eu logava mas ultimamente ta meio parada, creio que seja pela volta as aula e tals eu tbm nao to logando direto mas vamo q vamo

eu e o Baaldur estamos prontos para as instancias falta os dps ai hehehe
 
da um apply na guild do adrena la

Então eu entrei no games por referencia de uns amigos que já tinham guild e tudo mais (Unnion), hoje olha o que deu de agente deu de fazer xD

[video=youtube;QmpYgkXGYeg]http://www.youtube.com/watch?v=QmpYgkXGYeg[/video]
 
Pessoal, esse game é free? To sem muito tempo pra jogar, mas quero começar um char bem de leve :)
 
Nossa, fiz nexus hoje e pensei que meu pc fosse pedir arrego, muita gente...

Tava difícil ate de identificar a galera do grupo pra poder curá-los...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo