Tera Online - [ TÓPICO OFICIAL ]

apos varios meses acho que no total de 6 sem jogar reinstalei aqui no meu pc e deu pau kkkk tive que baixar denovo,pra minha surpresa mudou muita coisa,alguem poderia informar quais forma as principais mudanças depois daquele pacth da nova classe reaper???fiquei perdido com minha archer,desisti e comecei outro char:feelbad:
 
Eu to sem PC, mas tava jogando Neverwinter mesmo. Acho que para quem já jogou antes só vale a pena consumir o conteúdo novo, TERA consegue entediar muito rapidamente (especialmente que ainda está upando, é muito bicho clonado do 1 ao 60...).
Evoluam até o 65, faça as coisas até enjoar e busque outro jogo :joia:

Ultimamente não vi um jogo sequer valer alguma "dedicação", antigamente rolava ficar jogando por alguns meses mas hoje em dia... meeh, to esperando lançamentos mesmo.
 
Eu to sem PC, mas tava jogando Neverwinter mesmo. Acho que para quem já jogou antes só vale a pena consumir o conteúdo novo, TERA consegue entediar muito rapidamente (especialmente que ainda está upando, é muito bicho clonado do 1 ao 60...).
Evoluam até o 65, faça as coisas até enjoar e busque outro jogo :joia:

Ultimamente não vi um jogo sequer valer alguma "dedicação", antigamente rolava ficar jogando por alguns meses mas hoje em dia... meeh, to esperando lançamentos mesmo.
verdade cara!consegui recuperar minha conta e cheguei no level 65,depois bateu um tedio por nao ter mais nada o que fazer a nao ser ficar na merdda de espera de dungeon,outra coisa sao areas enormes do mapa sem nenhum atrativo,parece ate que todos os gamers chegaram no level 65 e ficam parados em velika sabe la pra que.
 
Vale sim. Na minha opinião um dos melhores, se não for o melhor

Baixei o jogo e gostei dele sim...minha única experiência de vdd msm com mmo foi só PW rs. Sou do Celestial Hills, se for de la e puder dar uma luz! meio perdidao. Ou
alguem ai gente...só avisar que mando pm.
 
Para quem jogou anos de Lineage II e Aion, Tera tá valendo? To esperando sair na Steam.
 
Como assim sair na Steam?
O update com castelo flutuante foi anunciado, então acho que não terá problema algum em sair de L2 ou Aion (joguei os 3, e por bastante tempo).
 
Baixei o jogo e gostei dele sim...minha única experiência de vdd msm com mmo foi só PW rs. Sou do Celestial Hills, se for de la e puder dar uma luz! meio perdidao. Ou
alguem ai gente...só avisar que mando pm.
Cara eu to no server Mont tyranas, mas dei uma parada com o Tera

Para quem jogou anos de Lineage II e Aion, Tera tá valendo? To esperando sair na Steam.
lol nos jogamos junto no Aion quando virou free! hah
Tera é massa pois é um estilo diferente, gráficos lindos e tal mas enjoa fácil, não tem end game legal. Com a atualização nova não sei como esta agora..

O Aion foi o único q joguei por uns 3 anos sem enjoar.
 
Tem alguém aqui ou alguma guild br no server Tempest Reach?

Cheguei level 65 e queria fazer a BR, mas eu sou muito nb em jogo mmo e só consegui completar as outras dungeons pra conseguir o Ideonal Set. Fora que
o Matchmaking demora um século pra Warrior.
 
Como assim sair na Steam?
O update com castelo flutuante foi anunciado, então acho que não terá problema algum em sair de L2 ou Aion (joguei os 3, e por bastante tempo).

O TERA ia ser lançado na Steam junto com o patch do Fate of Arun, mas por alguma razão eles adiaram o lançamento para o começo de 2015, não se sabe se nesse patch no dia 24/02 isso finalmente vai acontecer.

Tem alguém aqui ou alguma guild br no server Tempest Reach?

Cheguei level 65 e queria fazer a BR, mas eu sou muito nb em jogo mmo e só consegui completar as outras dungeons pra conseguir o Ideonal Set. Fora que
o Matchmaking demora um século pra Warrior.

Eu sou do TR. Lhe recomendo procurar alguma guild brasileira que consiga te carregar no BR, porque pelo instance match ou pelo LFG você nunca vai conseguir grupo pra fazer BR de set Idoneal, o pessoal anda extremamente exigente quando a equipamento pra fazer essas DGs (Salvo Lancers que são difíceis de achar e abrem exceção), o negocio está tão bizarro que andam excluindo sorcess/archer/reaper porque berserker/slayer/warrior estão com um dps muito mais alto que as classes de longo alcance. Só vão arrumar isso dia 24, além de melhorarem o base stat da Idoneal. Eu recomendo por hora você ir atrás das glyph master, fazem MUITA diferença no gameplay da classe, da também pra craftar a arma controvert (Que é de PvP), ela tem a mesma base de dano da Ambit mudando alguns stats e não é dificil de consegui-la.
 
O TERA ia ser lançado na Steam junto com o patch do Fate of Arun, mas por alguma razão eles adiaram o lançamento para o começo de 2015, não se sabe se nesse patch no dia 24/02 isso finalmente vai acontecer.
E que diferença faz ser "lançado na Steam"? Vai ter servidor próprio?
Provavelmente não, é só uma forma [R]tosca[/R] de marketing, aconteceu o mesmo com Neverwinter; tudo bem que prefiro Steam (Arc é horrível), mas não fez diferença significante.

TERA é só jogar com uma classe, rodar as instâncias e fim. Não vejo muita dificuldade nisso, só chatice de ficar lá esperando a party encher; joguei de Warrior e de Archer, sinceramente detesto esse "end game" ridículo de ficar correndo atrás de sets e sets. É grind, é chato, isso acabou me afastando do jogo =/
Talvez ingressar em clã mude isso, mas nunca tive paciência para ficar procurando :lol2:
É legal até chegar no nível máximo... e depois que lançam uma expansão com mais níveis :haha:

[R]Neverwinter é a mesma coisa, mas ainda estou no "caminho para o end game" :seferrou:[/R]
 
E que diferença faz ser "lançado na Steam"? Vai ter servidor próprio?
Provavelmente não, é só uma forma [R]tosca[/R] de marketing, aconteceu o mesmo com Neverwinter; tudo bem que prefiro Steam (Arc é horrível), mas não fez diferença significante.

TERA é só jogar com uma classe, rodar as instâncias e fim. Não vejo muita dificuldade nisso, só chatice de ficar lá esperando a party encher; joguei de Warrior e de Archer, sinceramente detesto esse "end game" ridículo de ficar correndo atrás de sets e sets. É grind, é chato, isso acabou me afastando do jogo =/
Talvez ingressar em clã mude isso, mas nunca tive paciência para ficar procurando :lol2:
É legal até chegar no nível máximo... e depois que lançam uma expansão com mais níveis :haha:

[R]Neverwinter é a mesma coisa, mas ainda estou no "caminho para o end game" :seferrou:[/R]

Não vai ter diferença nenhuma até onde sei, parece que vai ser possível comprar cash pela Steam (O que seria muito bom) e ganhar cards pro povo que adora fazer dinheiro na Steam rsrs, fora isso é puro marketing.
O grind do jogo diminuiu muito desde a época do visionmaker, aquilo sim era grind, 5% de chance de cair os itens da manaya cora hard mode que por si só era dificil bagarai de pegar os esquemas e completa-lá, fora os argon vitriol. No último patch a última DG podia dropar a melhor arma do jogo, assim dropar, melhor até que as craftadas lol (Excluindo a advantaged, meu deus que grind chato pra craftar esse set).
O end game do jogo anda bem chato últimamente, o que anda salvando é o pvp, não consigo jogar mais jogo point click porque viciei no sistema de combate, jogo desde quando abriu F2P e até hoje aprendo macete das classes no pvp @_@
 
Eu não curti o PvP de TERA, as Battlegrounds são legais mas o PvP em si... meh...
Acho lento, meio chato as vezes, sei lá.

Hoje diria que o melhor PvP que joguei fica entre Continent of the Ninth Seal (1 vs 1) e Forge (N vs N), apesar de Forge ser Soft Target (mas com pace muito mais rápido que TERA). Prefiro o PvP de TERA se for comparar com os de Tab Targetting, mas não taaaanto assim; GW2, The Secret World e Neverwinter são possíveis concorrentes nesse mesmo patamar, mas jogos como WoW, L2 e Aion certamente estão abaixo por causa do meu gosto pessoal por Action/Soft Target.

OBS: quem sabe Dragon Nest, mas uns amigos reclamaram de algumas coisas (combos insanos kkkk).
 
Alguem ainda joga? Em qual servidor?

Joguei ele quando ficou free e depois dei uma parada por causa do meu pc mas agora tava querendo testar um mmo e ele ta sendo uma das melhores escolhas, o problema vai ser jogar sozinho :feelbad:
 
Podiam criar um clã aqui do adrenaline em algum servidor né ?
... Pena que ele só teria uns quatro membros :feelbad:
 
Alguém pode me dar uma ajuda, to jogando Tera mais tá dando umas engasgadas muuiito estranhas aqui, impossibilitando de jogar, não tem como ter paciência pra esperar o jogo travado alguns minutos pra voltar a jogar, alguém sabe como ajudar, as travadas são constantes como na tela de Char ou em qualquer cidade no jogo
Fx-6100
HD 6870
4GB Ram
 
Alguém pode me dar uma ajuda, to jogando Tera mais tá dando umas engasgadas muuiito estranhas aqui, impossibilitando de jogar, não tem como ter paciência pra esperar o jogo travado alguns minutos pra voltar a jogar, alguém sabe como ajudar, as travadas são constantes como na tela de Char ou em qualquer cidade no jogo
Fx-6100
HD 6870
4GB Ram

Tera costuma não rodar muito bem em processadores da AMD, aliás o jogo tem vários gargalos de desempenho, as vezes alguém com configuração mais antiga consegue rodar o jogo mais liso que gente com PC master race atual lol. O que posso te dizer é abaixar as configurações para preset 3, abaixar as sombras pra 0 e desligar a função de auto adjust effects.

Quanto a novidades no jogo, dia 5 de maio sai o patch com a nova classe Gunner (Vulgo Arc-Enginner) (Além de balanceamento de classes e outras coisas), lançamento na Steam (Vai ter suporte ao wallet). Também vai ser possível comprar o elite na loja de EMP e vender por gold no broker.
 
Tera vai estrear na steam hoje com um novo personagem, alguém ai vai jogar?
To pensando aqui se dou uma olhada no game e se ainda vale a pena dar mais uma jogada.
 
Saiu na steam, alguemt a jogando? Em que serve a galera está? vou baixar e dar uma jogada ve se animo
 
Voltei a jogar TERA com a nova classe, é mei apelona mas é bem interessante, rápida e cruel.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo