Tera Online - [ TÓPICO OFICIAL ]

Da ultima vez que eu joguei tava deserto,,,
alguem pode me tirar algumas duvidas ?


Primeiro e se ta deserto como quando joguei !?

Segundo é se ainda ta dificil pra upar, pq na epoca (1 ano atras) pra upar um level era 234234234 mobs. rsrsrs

Está lotado, mas se vc for para lugares remotos, vai ficar solitário naturalmente.

E cada level do jogo, tem um lugar mais eficiente pra upar, vc provavelmente estava upando em um lugar ruim.
 
Pessoal dia 9 vai abrir outro servidor PVE chamado Highwatch e vai dar pra transferir os chars de graça, to pensando aqui se mudo de servidor.
:hmm:
 
Muito player online no game?VI na steam e to pensando em voltar a jogar um mmo...6 anos que não jogo lineage 2...
 
Eu dei transfer para o Mount Tyranas, é o melhor server para quem pensa em fazer End-Game.
A parte ruim é perder os slots extras de char e bank.
 
Olá, alguem joga este jogo? Eu estava baixando o Tera Rising pelo site do Tera, mas vi que há no steam tb, minha dúvida é: O do steam é o rising tb?? Pergunto pois não consta no nome!!!

Outra, um amigo meu me falou que o jogo estava por ser encerrado, é verdade? Se sim não irei baixar.....



edit: terminei de baixar agora, vou abrir, alguem afim???u.u
 
Última edição:
Alguem sabe se existe alguma possibilidade de ter servidores south america ?
 
Joguei o CB koreano dele hahah, a muitooooooooo tempo, deu muito trabalho para conseguir.

Vou baixar e ver como esta novamente, mas difícil me prender nessa maldição que é mmorpg novamente, minha infância foi nisso ai kkkkk
 
Tera é dependente de CPU. Se o CPU não tiver um bom desempenho em single thread, não vai rodar bem. Praticamente todos os AMD sofrem disso no Tera.

Se der uma lida no fórum do Tera, vai ver gente que trocou seu FX por um i5 de entrada e os FPS triplicaram.

O que eles dizem para testar é o seguinte:

- Entre no BG Corsair's Stronghold e habilite nas opções gráficas o Low Performance Dimming. O jogo vai ficar um LIXO, mas simplesmente não vai usar a GPU. Daí você consegue ver o real desempenho do seu CPU.
- Desabilitando isso, deve dar um ganho mínimo de 4-6 FPS

O cara que relatou isso disse que ao fazer o teste com seu FX 8350, conseguiu 12FPS e ao desabilitar, 16FPS. Ao trocar o CPU para um i5 ele fez o mesmo teste e obteve 48/56FPS.

No máximo procure algum guia de tweak nos arquivos .ini do Tera para ver se melhora.
 
Tenho um 3770k com over estavel a 4.3 e tbm fico com 20 fps na cidade...
 
O jogo é mal otimizado e foi só piorando no decorrer dos Big Patchs.
Em 2013 quando virou F2P eu pegava 60fps fora das cidades com um Phenon II 945 e Radeon HD4890.
atualmente com um FX 8320e @ 4.6Ghz e GTX 970, eu não consigo manter 60fps em lugar algum e nas cidades fica 20~25fps
 
O jogo é mal otimizado e foi só piorando no decorrer dos Big Patchs.
Em 2013 quando virou F2P eu pegava 60fps fora das cidades com um Phenon II 945 e Radeon HD4890.
atualmente com um FX 8320e @ 4.6Ghz e GTX 970, eu não consigo manter 60fps em lugar algum e nas cidades fica 20~25fps

É meio broxante isso, levando em conta o ping 170+ que a galera BR tem..
 
Opa,

Depois de muito tempo, estou voltando para os mmorpg's.

Ainda estão jogando TERA?
Em qual servidor está a população br?
 
Maioria em Mount Tyrannas (PvP) e Tempest Reach (PvE), atualmente o MT é o server mais populoso do jogo, seguido pelo TR.
Opa,

Depois de muito tempo, estou voltando para os mmorpg's.

Ainda estão jogando TERA?
Em qual servidor está a população br?

Voltei no TERA há uns dias e o jogo tá muito bom, as DGs novas estão bem difíceis. Jogo no lake of tears mas tenho um char no MT e realmente tem mais gente no MT mas estranhamente a AH do LoT é umas 4x mais movimentada que do MT...não entendo, mas muda pouco eu acho já que é tudo cross server e pelo que vejo no LoT é o server que mais tem BR.
 
Voltei no TERA há uns dias e o jogo tá muito bom, as DGs novas estão bem difíceis. Jogo no lake of tears mas tenho um char no MT e realmente tem mais gente no MT mas estranhamente a AH do LoT é umas 4x mais movimentada que do MT...não entendo, mas muda pouco eu acho já que é tudo cross server e pelo que vejo no LoT é o server que mais tem BR.

Estranho pessoal reclama muito que o LoT e VoT estão mortos. Bom de qualquer maneira esse link tem um bom guia pro pessoal que é iniciante e tem dificuldade de escolher o server, ele descreve o perfil de cada server e tals.
http://tera-forums.enmasse.com/forums/player-guides/topics/Guide-to-picking-the-right-guildserver-
 
É possivel jogar esse game com ingles basico ou tem q ler e se virar? Ultimos jogos q joguei Tree of Savior e Blade and Souls tinha guia nos mini mapas e etc, joga tranquilamente sem precisar ler nada ou manjar de ingles
 
Voltei a jogar no Lake of Tears, fiz um brawler lá nick Chunli, se alguém ainda jogar e quiser me add ai

É possivel jogar esse game com ingles basico ou tem q ler e se virar? Ultimos jogos q joguei Tree of Savior e Blade and Souls tinha guia nos mini mapas e etc, joga tranquilamente sem precisar ler nada ou manjar de ingles
Não tem necessidade pelo menos enquanto upa level, não sei se no endgame tem mas acredito que não
 
É possivel jogar esse game com ingles basico ou tem q ler e se virar? Ultimos jogos q joguei Tree of Savior e Blade and Souls tinha guia nos mini mapas e etc, joga tranquilamente sem precisar ler nada ou manjar de ingles

Enquanto você sobe de level não mas nas DGs Endgame principalmente se você usar o LFG ou o Instance Match é bom saber inglês para você evitar aquelas situações de pegar um item que não serve para você e tinha um outro cara na party que precisava, o ideal é você entrar em uma guilda BR que posso te orientar no jogo. PvP é recomendado também principalmente Corsair Stronghold e FWC para comunicação, direto tem gente falando para atacar / defender tal lugar e etc. Também tem o problema de grande parte dos guias que você encontra na internet estar tudo em inglês. Tem uma guilda BR (Ghostz) que mantém um canal no youtube com dicas do jogo:

https://www.youtube.com/channel/UCbYh71xppTVL387obQ2HJqQ

Tem bastante material que dá para aproveitar ai principalmente de DGs e mecânicas do jogo (Refinando item, cristais, glyphs e etc...). Só evita um pouco a parte de PvP que....o cara não manja muito ._.

E pessoal que está jogando no VoT ou LoT, sério evitem jogar nesses servidores vocês vão ter problemas para conseguir fazer as DGs endgame porque os server estão com população muito baixa.
http://tera-forums.enmasse.com/foru...-address-the-serious-server-population-issues
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo