• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[TeraByte] DeepCool Gammaxx 400 Led Red - R$ 86,91

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
E aqueles GTE e GT, são só RGB e construção, ou de fato resfriam mais?
 
Só para avisar, paguei o boleto quinta(dia 20 agora) e chegou ontem(23/09).
Achei mega rapido a entrega.

Já a pichau demora 1 dia útil para postar.
 
Só para avisar, paguei o boleto quinta(dia 20 agora) e chegou ontem(23/09).
Achei mega rapido a entrega.

Já a pichau demora 1 dia útil para postar.

O meu sigo esperando :/ Dia 19 já tava com a Jadlog
 
Instalei o meu hoje, achei que eu fosse quebrar a trava ou a placa mãe
 
TO cogitando pegar esse Gamaxx 400 pq tem presilha pra deixar fans dos 2 lados, ou pegar 1 Wraith Max de alguém que esteja vendendo por ai. Qual vcs recomendam??? Over não tão agressivo, meu over é com memoria Ram msm kkkk
 
Galera, tava olhando as specs do meu gabinete (Corsair Carbide Series SPEC-04 Mid Tower) e diz que o tamanho máximo do refrigerador da cpu é de 150mm. Sera que cabe esse?
 
TO cogitando pegar esse Gamaxx 400 pq tem presilha pra deixar fans dos 2 lados, ou pegar 1 Wraith Max de alguém que esteja vendendo por ai. Qual vcs recomendam??? Over não tão agressivo, meu over é com memoria Ram msm kkkk
Eu queria o prism
Duro que está 200 reais no ml :/
Acho a questão de estética deles muito top
 
Chegou o meu finalmente, mas ainda não abri a caixa e não testei
 
Eu queria o prism
Duro que está 200 reais no ml :/
Acho a questão de estética deles muito top
Sim, ou o Prism ou o Max. Eu tinha lido em alguns foruns gringos que a qualidade dele rivaliza com Fans de 100$~150$, então eu pagaria 200$ nele pq acho eles MUITO foda.
 
Galera, tava olhando as specs do meu gabinete (Corsair Carbide Series SPEC-04 Mid Tower) e diz que o tamanho máximo do refrigerador da cpu é de 150mm. Sera que cabe esse?
Tenho o Spec 03 e coube. Pelo site da Corsair tem a indicação do tamanho máximo de CPU Cooler suportado, que seria 157mm, e o Gammaxx tem 154, se não me engano. Não lembro exatamente dos valores, mas é algo assim.
 
Tenho o Spec 03 e coube. Pelo site da Corsair tem a indicação do tamanho máximo de CPU Cooler suportado, que seria 157mm, e o Gammaxx tem 154, se não me engano. Não lembro exatamente dos valores, mas é algo assim.

Tenho o spec 01 , que é o menorzinho também coube sem problemas.
 
Tenho o Spec 03 e coube. Pelo site da Corsair tem a indicação do tamanho máximo de CPU Cooler suportado, que seria 157mm, e o Gammaxx tem 154, se não me engano. Não lembro exatamente dos valores, mas é algo assim.

Não consigo olhar no site da Corsair ta fora do ar, mas na Kabum fala que o máximo do SPEC-04 seria de 150mm. sera que dá?
 
rapaz, abri a caixa dele ontem pra da uma olhada (ainda não montei porque estou montando o kit aos poucos) mas o bixão é parrudo viu kkkk, achei bem grande comparado aos box dos processadores AMD.

Mas acredito que no meu gabinete Bluecase BG 015 vá dá de boa.
 
Update: R$ 86,91 à vista

Título atualizado :joia:
 
Vale a pena demais, to com meu 3600 em 4.25ghz 1.4v e não passa de 65ºc jogando... idle fica entre 30~40ºc. Temperatura ambiente na casa dos 30º
 
To pensando se pego esse, o Hyper 212x ou o Cooler Master Ma610p. Sinceramente o da CM é mt lindo, to pensando seriamente em pegar pra combinar com o resto do setup.
 
O que posso ter feito de errado no meu cooler? Pessoal fala que jogando não passa de 60/65 e o meu fica 45/50 em idle e bate 87 no cinebench. Cooler bem fixado, processador stock, gabinete cougar archon com duas fans na frente e uma atrás, pasta térmica artic silver.

Alguém tem alguma luz?
 
O que posso ter feito de errado no meu cooler? Pessoal fala que jogando não passa de 60/65 e o meu fica 45/50 em idle e bate 87 no cinebench. Cooler bem fixado, processador stock, gabinete cougar archon com duas fans na frente e uma atrás, pasta térmica artic silver.

Alguém tem alguma luz?

Pode estar mal encaixado. Aqui no i7 6700k com over de 4.5 não passa de 65 ~68
 
@Maicon_Magalhães Mano, fui da uma pesquisada referente a eficiente do Wraith Prism/Max, não pega não kkk. A menos que vc esteja de olho pelo visual como eu, mas pelo valor que ele ta no ML e com algumas pessoas no MarketPlace, não vale a pena não. Um Gammaxx 200 ganha ou fica pareo com ele, de 80$.
Eu acabei de boletar um Cooler Master MA610P, performance boa, aparência super foda, mas acho que ele deve estar no nível desse aqui do tópico, peguei por combinar mais com meu setup mesmo. Outra opção boa era o Cooler Master MA410P, que ta na faixa dos 150$ e também tem uma eficiência muito boa.
 
Chegou o meu ontem! Essa pasta térmica que vem junto com o cooler eu posso usar tranquilamente? Ou melhor adquirir uma melhor?
 
O que posso ter feito de errado no meu cooler? Pessoal fala que jogando não passa de 60/65 e o meu fica 45/50 em idle e bate 87 no cinebench. Cooler bem fixado, processador stock, gabinete cougar archon com duas fans na frente e uma atrás, pasta térmica artic silver.

Alguém tem alguma luz?

A minha dica seria...Não rodar cinebench kkkk. Mas falando sério, nos jogos ou aplicações que você usa, está ruim? Muito ruido?
 
GTE tá R$ 105,90 na Kabum, tá compensando ehn. Além do RGB, o sistema de fixação é bem superior ao 400.
 
O que posso ter feito de errado no meu cooler? Pessoal fala que jogando não passa de 60/65 e o meu fica 45/50 em idle e bate 87 no cinebench. Cooler bem fixado, processador stock, gabinete cougar archon com duas fans na frente e uma atrás, pasta térmica artic silver.

Alguém tem alguma luz?
Quantos RPM marca ai?

Chegou o meu ontem! Essa pasta térmica que vem junto com o cooler eu posso usar tranquilamente? Ou melhor adquirir uma melhor?
Pode usar, é boa.
 
Chegou o meu e de primeira impressão gostei em comparação ao wraith spire (que estava com a pasta original a mais de um ano porém a fan estava limpa) com overclock a 3,8 ghz e 1,3v e teste de stress do aida o cooler original chegou rapidamente a 90ºC em poucos minutos de teste, já o gammaxx 400 chegou em 62ºC em 15 minutos de teste.
A instalação é um pouco chata, coloquei a presilha maior virada sentido placa de vídeo pois ao contrário para mim foi impossível fixar, pelo preço valeu muito.
O único contra foi o gammaxx gte rgb ficar por pouca coisa mais caro (porém eu pagaria a diferença para ter o modo de fixação por parafuso), enrolei tanto para comprar um cooler melhor e quando compro começam a surgir diversas promoções, fazer o que é a vida
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo